segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Lesterday #36 - Comentando notícias (parte 2)

Meus amigos, Lesterday 36 na área chegando junto tipo Felipe Melo, meu irmão! Sim! 36 Lesterdays! Sabiam que o Lesterday de nº48 será o aniversário de 1 ano dessa porra?! A questão é: encerrar, comemorar ou apenas continuar? Não sei, vamos deixar rolar, enquanto isso, vamos começar esta merda.
Como realmente não pensei em nada pra escrever, vou usar uma fórmula que deixei pronta para momentos como esse: abrir o Rapevolusom e comentar as notícias. E não reclamem, eu ja tenho problemas demais com bebida, tabaco, buceta e dinheiro! Apenas leiam a coluna e se deleitem com minha genialidade. LETISGO?
"D12 alerta o Nick Cannon: Você não quer um mano a mano com o Marshall". Mas não é tipo ÓBVIO que o Nick vai levar uma saraivada de rola com areia no meio do cu se o Eminem responder a diss dele? Os caras da D12 nem deveriam se dar ao trabalho de mandar recado. Alias, deveriam sim, afinal eles estão sumidos e aparecer de vez em quando é bom, apesar de eu achar todos de la muito ruins, tirando o rapaz branco com problemas com a familia e a depressão. Alias, vale realmente a pena brigar pela Mariah? A MINA TA MÓ PORPETA MANO! A MINA TA COM MAIS DOBRAS QUE O BONEQUINHO DA MICHELIN!
"Lil Wayne mostra suas tatuagens ultra-violetas." Primeiro de tudo: FREE WEEZY, segundo, PORRA! Sossega o rabo caralho! Tatuar o cu você não quer não né, seu viado? Esse mano dever ter tatuagem até na cabeça da rola! As tatuagens são legais? São, mas tenho medo de onde isso vai parar. O cara ja é feio e ainda colabora mais pra causa. Pelo menos o Wayne manda bem pra caralho.
"Em Rede: Mano Brown faz show gratuito no Capão Redondo." Que bom. Até iria, mas tenho medo de ser baleado.
"Jay-Z e Beyonce entram para o guiness" Nem precisa falar nada desse casal né? Entrar pro guiness como o casal com mais beiço do mundo, não é pra qualquer um. E só pra constar: Jay-Z melhor rapper vivo e Beyoncé maior artista feminina da minha geração.
"Def Jam Records informou que gastou $3 Milhões no novo disco do Kanye West." Ta aí um CD que eu to MUITO afim de ouvir. Depois de ser escrachado pela mídia mundial depois de (com razão) expulsar a Taylor Swift do palco, Mr. West esta na responsa de mudar sua imagem e eu to bontando fé. Primeiro porque acho que ele desencanou da vibe do auto-tune, apesar de 808 And Heartbreak ser um puta album íncrivel, acho que não é mais necessário, nós precisamos de rimas boas e samplers novos e foda, e com certeza o Kanye pode fazer isso. Mas o que preocupa é a imagem nova que ele ta bolando. Não acho legal ele sair de terno vermelho o tempo todo, parecendo o Reporter Vesgo ou uma menstruação ambulante. As pessoas não gostam de menstruações, afinal elas deixam as minhas mais chatas do que de costume e quando descem, atrapalham sua foda.
"Wale responde a diss do KiD CuDi." Que merda, mano! A nova geração ja chega em pé de treta! Ainda bem, o mundo precisa de mais tretas e mais musicas com "monfucka" sendo dito a cada frase. Agora é o seguinte, o Wale fez uma rima simples, uma simples metáfora, não era pro Kid ficar bravinho. VOCÊ SOCOU O CARA MESMO, MANO! O Wale não é um simples rapper, ele é um bom rapper. E o Kid Cudi também não é tudo isso que ele ta falando, o primeiro CD dele é ruim pra caralho, vai se foder! Falo memo! Esses caras fazem um trabalho marromenos e ja acham que podem sentar na janelinha do bagulho? AQUI NÃO, CANALHA!
Agora só pra não falar que eu não falei do VMB, vou falar agora, apesar de falar que não ia falar. Quantas vezes uma pessoa pode falar "falar" em uma sentença? Caralho, mas então: foi uma bosta. Aprendemos que não se pode vencer a juventude colorida que xinga muito no twitter e tem tempo de ficar votando e revotantado nos seus artistas favoritos. E aprendemos também que vaiar um cara ou uma banda (no caso o Restart) quando ela ganha um premio É UMA PUTA COISA DE BABACA! MENINISSE TOTAL! O caralha trabalhou pra estar la, é o momento do cara ser reconhecido pelo seu trabalho e pelo seus fãs. NÃO GOSTA, FICA DE BOA! Não precisa aplaudir, mas também não é pra vaiar. O som dos moleques é ruim, mas tem boa intenção. Nego só quer fazer piada e nunca ve o lado do artista. Eu faço piadas de humor negro, mas nunca vaiei ninguém que recebeu um premio, aprenda comigo humanidade! Tamo junto Jesus!
Acho que ta bom né? Ninguém vai ler isso aqui mesmo, então vou dormir que eu ganho mais. Nem vai ter ps hoje porque eu gosto de chocar a sociedade e ser imprevisível, mesmo que eu ja tenha feito isso uma vez. Apenas gostaria de convidar todas as mestiças de japonês bonitinhas e com o IMC em dia a fazer um sexo gostoso comigo. Nunca peguei uma japonesa, mó vontgade. Mó vontade também de comer uma anã bonitinha. Sim, vocês anãs bonitinhas me mandem e-mails com foto.
Um salve pra todo mundo que ta de boina e é NÓIS MANOLO!

Um comentário:

Cauana disse...

Acho uma puta falta de sacanagem você achar que ninguém irá ler sua coluna. E eu? Não conto não?

:D

#LesterChica