domingo, 26 de setembro de 2010

Lesterday #37 - Eleissão

Mais um Lesterday e com uma ótima novidade! Eu transei hoje! 2 vezes! E não foi em uma casa de tolerancia! Palmas pra mim, obrigado, eu mereço. Bom, é domingo e a bad vibe invade nossas mentes. Até meu cachorro esta na bad vibe, e olha que amanhã ele só vai dormir, comer e cagar pela casa toda. Mas calma, eu chegarei pra tentar mudar isso tudo, e se eu não conseguir ainda tem o Pânico e o Xvideos.
Vamos ao que interessa, o que tivemos de bom essa semana? Praticamente nada. A nota engraçada é que o Jay-Z perdeu um iPod cheio de musicas inéditas! Mano, que jegue! Deixa o bagulho num studio, num cofre, no cu da Beyoncé, mas não num iPod! Essas porras desses eletrônicos pequenos só sevem para ser perdidos! Eu mesmo ja perdi meu mp3 umas 3 vezes...em 2 horas. É igual chave! Sempre perco minhas chaves e acabo trancado pra fora. Acho que vou colocar um piercing nos ovos e pendurar minhas coisas la. É uma ótima maneira de ficar com o sacão caido de ator pornô, tipo aqueles que bate no queixo da mina. Nasty shit!
Mas o que realmente importa é que domingo que vem é dia de votar! Sim, vamos escolher nosso presidente, e como temos CANDIDATOS RUINS! Temos que escolher entre uma tia feia que paga pau pro Lula, o Sr. Burns e Marina Silva, aquela que todo mundo sabe que não vai ganhar, e mais uns locos aí. Em quem você vai votar? Eu vou votar no Levir Fidelix, porque ESSE É UM FILHO DA PUTA PERSISTENTE! A 37 ANOS O CARA TA NO MESMO PROJETO DE FAZER UM AEROTREM! ESSE MANO TEM UM OBJETIVO NA VIDA! Sem falar que ele é carismatico porque parece o Seu Barriga. Sabe em quem você não deve votar? No Plinio. O CARA TEM 145 ANOS! Se ele levantar o braço, Jesus puxa ele. Ele é aquele tipo de cara que ja esta tão velho que se machuca sem fazer nada. Capaz dele tirar uma soneca e quebrar um braço. (Piada chupinhada do stand-up do Dana Carvey)
Mas os presidentes não são a pior coisa, o auge são nas outros cargos! Netinho de Paula senador, rapaz! "O Lula confia no negrão aqui". Aham, principalmente se for pra dar uma muqueta em alguém. Mas o Netinho é um cara que gera tendências, o Chris Brown por exemplo foi na onda dele. Sucesso total.
E os deputados?! Tirirca vai ganhar, manolo! E não venham com essas idéinhas de maconheiro de universidade falar que é uma vergonha, porque o cara ta no direito dele. Se ele ganhar é culpa de quem votou, ele só ta tentando fazer o dele e deixou o horario eleitoral MUITO MAIS ENGRAÇADO! E na moral, tem um monte de candidato falando que é pastor e os caralhos pra ganhar voto. Eu prefiro votar em um palhaço assumido do que votar num cara que quer ganhar voto se valendo de fé alheia. Nós que reza, RR SOARES!
Mas a campanha que esta abalando geral é a dos KLB. Os caras SÃO CONTRA A PEDOFILIA! UAU! AINDA BEM NÉ, FILHA DA PUTA! Apesar que sei não hein..aquele Kiko tem cara que curte uma novinha. Que mina normal com mais de 18 anos pegaria um filho da puta daqueles? Ta, beleza, ele tem dinheiro. Mas se ele fosse um pedreiro, queria ver! Aí você ia ta fudido Frankeinstein!
Uma coisa é certa: os pobres votarão na Dilma, a classe média no Serra e os maconheiros na Marina, afinal ela curte um verdin. Na moral, vota tudo em branco mano! Tipo, sem racismo. Mas não tem candidato nenhum com propostas boas. Cade propostas pra baixar a entrada no puteiro e forncer studio de graça pra jovens talentos? E uma lei que proiba toda e qualquer emissora de dar um programa para o Marcos Mion! Ta aí coisas que eu proporirira pra deputaiada.
E eu não vou terminar essa porra falando pra votar direiro e que seu voto é importante, porque de fato não é! Primeiro porque você é um lixo, com certeza não assistiu nenhum debate, só vai votar porque é o obrigado e vai reclamar idependente de que ganhar. Vão se foder!
Lesterday: a 37 semanas tentando chocar a sociedade.

ps. Palavra escrota e possívelmente errada do dia: Proporiria

ps2. Na moral, quem é mais feia: a Dilma ou a Marina? A Dilma é uma mistura de tia da Casa do Pão de Queijo e Lion dos Thundercats com a dentadura do Silvio. Ja a Marina é a cara do sofrimento. Que mulher judiada! Mano, essa tem cara de que carpiu café levando chibatada nas costas com os pés amarrados sendo mordidos pelos cachorros que comeram a Eliza Samudio.

Ps3. QUE VIAGEM DA PORRA!

Ps4. Realmente não importa quem ganhe, estamos fodidos e mal pagos. QUE VENHA 2012!

ps5. Na moral, Mega Man é um jogo muito difícil. Só queria deixar isso claro.

Obrigado e boa noite. Amo vocês. Essidois alt3 Familia Restart mores do Fiuk

Um comentário:

THIAGO disse...

EU JA LI TDS ESSES LESTERDAYS AI E CHEGUEI NE UMA CONCLUSAO Q JA TINHA CHEGADO DEIS DO KOMESSO MAIS NAUM TINHA COMCLUIDO... ESSE CARA EH LOKO.... HUASHUSAUHUSHA.. MAIS DO Q EU