sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ENTREVISTA + MP3 + PROMOÇÃO – AXL – CAOS PESSOAL [Radar Urbano]


Interior de São Paulo, cidade de Jacareí. Localizada no Vale do Paraíba, no Aglomerado Urbano de São José dos Campos, a 70 quilômetros da capital paulista.
Com uma população de cerca de 215.000 habitantes, eis que Um habitante específico vem se destacando e marcando território com sua bandeira.

Descobriu o Rap em 2004, quando entrou para o grupo Incognitivos, e dali pra frente foram realizações e conquistas.

Participou em 2006 no consagrado festival Hútuz, fazendo uma apresentação no Palco-Alternativo do maior festival de Hip-Hop da América Latina.

Em 2008, já em carreira solo, lançou o EP – Curta Metragem. Ao lado do rapper Emicida concretizaram uma enorme e elogiada festa, o lançamento do EP no dia 22 de novembro daquele ano. O EP criou expectativa nacional em torno de seu trabalho, colocando seu nome em destaque entre as grandes promessas do cenário.

É o fundador e idealizador de uma das batalhas de freestyle que mais tem feito barulho na cena, “Rua do Flow”, festa com visibilidade e proporção nacional.

E agora, com data marcarda para o lançamento de seu novo trabalho em 6 de Outubro, em parceria com o selo Laboratório Fantasma, irá lançar sua primeira mixtape intitulada “Caos Pessoal”.

O Radar Urbano não podia ficar de fora dessa. Fomos atrás do rapper e entrevista exclusiva ele nos conta sobre sua carreira, seu novo projeto e seus próximos passos.

Serão sorteadas 5 unidades da mixtape Caos Pessoal.

Para participar você deve seguir o perfil no Twitter do @RadarUrbano,@MarceloEnyce e do rapper @AXLmc e responder a seguinte pergunta no Twitter mencionando os 3 perfis acima:

- Qual música da Mixtape Caos Pessoal já tem o vídeo clipe em fase de produção?

A resposta, você encontra na entrevista logo abaixo. Os acertadores serão divulgados no dia 06/10.
E ao final da entrevista, baixe o single “É Nóiz”, parte integrante da Mixtape.

Aos seus 20 anos de idade, a luta do rapper agora é pessoal, uma luta interna contra o próprio Caos, o seu Caos Pessoal. Com VocÊs AXL.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A ENTREVISTA !!!

Nenhum comentário: