segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Lesterday #35 - Fã Burros e o Tempo

Olha só, um Lesterday super atrasado! Culpem as Eleições, porque se não tivesse o debate na Redetv hoje, o Pânico estaria em seu horario normal e eu poderia postar depois que acabasse e estaria just in time. Mas como não, foda-se!
Então, meu domingo foi muito bem obrigado, hoje assisti um show da Supercombo e da banda 2ois, ambas MUITO FODA que deveria estar no seu iPod. O bagulho é bem produzido, a General Sih e o Leo cantam pras porra e a letra é boa também. É um som diferente de tudo que se tem atualmente. Rock/Pop de qualidade. Mas porque eu to falando de bandas de rock/indie/pop/e os caralho em um blog de rap? Primeiro motivo: porque É MINHA COLUNA e eu faço o que quiser. Segundo porque eu acho que como gênio que sou, deveria abrir a mente de vocês, babaquinhas. Porque se tem coisa que eu não suporto é FÃ BURRO.
Se você pegar meu mp3, você vai ouvir desde Justin Bieber até Racionais, de Brokencyde até o Rappa, de Lil Wayne até Esteban. Eu sou eclético, tem muita gente que não é, não é culpa deles, mas também não precisa ser fã burro. "Mas Lester, o que é um fã burro?" Um fã burro é uma raça de nego chato, que tem síndrome de underground, escuta apenas um determinado tipo de musica ou banda e fala mal de tudo por preconceito e se tivesse a chance, engolia as bolas de seu artista favorito.
Eu sou da opinião que não se pode falar mal sem ter ouvido antes. É igual você ser fã de sexo vaginal e falar mal de todo mundo que come um cu. Ja comeu um cu? Então, mano! O bagulho é bom demais! Apertadinho e pans. Então, voltando, como você ia descobrir as belezas do sexo anal se você tem medo de colocar seu pinto em outra coisa porque você se sente satisfeito em comer apenas buceta? Deu pra entender a analogia? Você tem que aproveitar o melhor das coisas, no caso gêneros musicais e orificios. Não seja um fã burro, seja um comedor de cu.
Falando em fã, repararam como o tempo ta passando e mudando as pessoas? Antigamente o Chorão do Charlie Brown Jr era um ídolo meio politicamente incorreto pra molecada, terror dos pais, tios e tias, agora ele faz musicas que até minha mãe adora. Ele ta velho e ficando mais tranks. Não que seja ruim, mas antes era melhor. E NÃO É PAPO DE SAUDOSISTA, porque fã saudosista é uma espécime de fã burro. Tipo aqueles fãs que ainda acham Legião Urbana a melhor coisa que ja apareceu no mundo. Mas é um fato. Pra mim a fase boa do Charlie Brown acabou no Acustico MTV. Mas tudo que o CBJR lançar vai bombar, porque apesar das frases manjadas e pseudo revolucionarias, o Chorão tem talento, midas touch no bagulho.
Outro cara que mudou com o tempo e dessa vez pra melhor, foi o D2. O Planet era foda, mas era mais um assunto fixo: vamos fumar maconha feito uns filhos da puta. Nada contra a maconha, mas a maioria dos maconheiros é igual nego boladão de academia: só tem um assunto e só querem fazer uma coisa. Enquanto maconheiro só fala de seda e tipos de maconha e arruma qualquer desculpa pra ir fumare, o mano de academia só fala de bomba e quer ir treinar. Por essas e outras que eu odeio academia e maconheiro exagerado. Pior que tem gente que faz essas porras de embalo, então são mais cuzões que os outros, mas isso não é o foco.
O D2 misturou rap com samba, fez discos solos muito bons, passou a se vestir todo meninão e ser respeitado nacionalmente não como um rapper, mas como um artista. Os Racionais mudaram, agora o Brown quer dançar. Ele pelo menos manteve o bigode. Pessoas de bigode passam confiança. O Capital Inical não mudou. O Dinho Ovo Preto continua o mesmo: Chato pra cacete. É foda essa porra de tempo, ele faz cair as tetas e os paus, nos faz rabugentos, flacidos e com mais chances de morrer tirando uma soneca. Mas tenha certesa de uma coisa, os fãs burros nunca mudarão porque o tempo passa, mas os babacas ficam.
fim

Um mano chamado Roger perguntou na coluna passada quanto ta saindo uma buceta em casas de tolerancia por aqui em SP. O preço varia muito. Ja vi um casa em Santana que era 50 pra comer princesas e ja vi lugares em Osasco (minha terra) que você paga 70 pra enfiar o pau no lixo.


ps. O VMA foi hoje e eu não assisti. E provavelmente não assistirei e não falarei dele semana que vem.

ps2. Se você gosta de Legião Urbana, você é chato.

ps3. E pra quem não sabe, Sindrome do Underground é quando o fã burro gosta de uma banda desoconhecida que se torna famosa. Aí esse mano acha todas as musicas novas uma merda e a banda era melhor antes e etc. SE VOCÊ GOSTA DE ALGUM MATERIAL VELHO DE UM ARTISTA, CONSUMA O MATERIAL VELHO! Aceite que a banda não faz musica pra só você!

ps4. Pra algumas pessoas o tempo demora pra passar. Eu tenho 21 anos, mas me sinto com 17, tenho mentalidade de 13 e meu peru equivale ao de uma criança de 3.

ps5. Homens de bigode passam confiança. Homens com barba grisalha tem cara de chupador de buceta.

ps6. NÓIS QUE PSICOGRAFA, CHICO XAVIER!

Nenhum comentário: