domingo, 21 de novembro de 2010

Lesterday #45 - Rick Ross e Outras Gordisses Alheias

Lesterday voltou ao domingo que é o seu lugar! Viva! E mano, to acumulando cansaço até hoje. FERIADO MONSTRO! Costas descascando, puimão e fígado comprometidos, algumas histórias pra contar e muita preguiça durante a semana. Mas nem tudo na praia são rosas, você vê coisas horríveis, como pessoas obesesas sem camisa.
E por falar em pessoas gordas sem camisa, vamos falar do RICK ROSS. OLHA QUE GANCHO SENSACIONAL, PUTA QUE PARIU! A muito tempo se fala daquele gordão escroto. Se fala que ele é um personagem, ele foi policial, ele é barbudo, mas o que pega mesmo é que ele tomou o lugar dele na cena. E isso incomoda mesmo. Tipo, pra mim ele se consolidou a pouco tempo, quando o Jay-Z estava na dele, só fazendo negócios e comendo a Beyoncé, o Weezy tava preso e o Kanye tava em baixa. Todos precisavam de alguém pra ouvir e quando você vê um Papai Noel negro e tatuado, você vai querer ouvir o que ele tem a dizer.
O Rap estava carente de gordos. Tão carente que o Diddy viu no Ross seu novo ursinho carinhoso. Um ursinho armado, e com uma corrente em forma da própria cara. E na moral, o Ross intimida muito mais que o B.I.G. Liricamente nem se compara, óbvio! Mas se botar os 2 na minha frente eu vou ter medo do Officer Ricky. OLHA AQUELA CARA DE DOIDO! Pessoas de barba passam credibilidade e respeito. Vejam o Lula, o Chuck Norris, o Naugrágo, Jesus e etc. Outra coisa que intimida é um cara gordo e tatuado. Um cara comberto por tatuagens ja mostra que ele é porra louca, e quando é GORDASSO, ele pode te esmagar, afinal gordo tem força de gordo. E eu não falo gordo barrilzinho, tipo eu, eu falo DE SUPER BALEIAS! Gordinho sem camisa é otário, agora um gordão alto ja impõe respeito numa briga. Ja viram o clipe de Veternas Day? OLHA O TAMANHO DAQUELAS MAMAS! Na moral! Da pra uma ninhada de porquinhos mamar ali sauvão.
O movimento FAT POWER ao longo dos anos, vem crescendo muito em todas as mídias: Rick Ross, Ronaldo, Cesar Menotti e Fabiano, Leandro Hassun, Jô Soares, E.Honda, Bola do Pânico, Tim Maia... Faustão não, ele esta traindo o movimento. Os gordos só não dominam o mundo porque somos controlados por empresas de fast-food. Pra que fazer a revolução se podemos ficar de boa comendo um whooper triplo? Gordo é uma merda. Não o Ricky. Ele é maneiro. Apesar que eu acho que ele não consegue ver o próprio pênis.
Você pode não gostar, falar que ele não é real, mas foda-se! QUEM É REAL HOJE EM DIA? POR QUE AS PESSOAS SE PREOCUPAM TANTO COM ISSO? A MUSICA VAI DEIXAR DE SER BOA? E O ENTRETERIMENTO ONDE FICA? NO SEU CU?! As vezes é foda tentar enxergar como as pessoas vêem as coisas. Muita gente que fala que tal coisa é muito ruim. Espara 2 anos e ADORA AQUILO QUE FALAVA MAL E AINDA FALA O QUE É NOVO É RUIM! Minha teoria de que tudo que é muito ruim vira cult depois de 5 anos continua mais viva do que nunca.
Mas ser gordo é uma coisa ruim de qualquer jeito. Muito suor, muita camisa apertada, o rêgo sempre aparece, você não consegue correr...é uma merda. Mas se você tem muita grana você pode ser do jeito que você quiser. "EU PAGO PRA VOCÊ ME CHAMAR DE GOSTOSO!" Pronto. Sinceridade nunca foi o forte das mulheres mesmo, que custa você pagar? Sem falar que você sempre vai pagar mesmo...Pagando bem a mina até acha o pau do Ricky Ross e lipa a bunda do César Menotti, porque É CERTEZA QUE ELE NÃO CONSEGUE.
AGORA MULHER GORDA NÃO! QUEM TEM QUE PAGAR SÃO ELAS! Ah, meu amigo! Mulher gorda é foda. E quando ganha moral é um inferno! Olha a Preta Gil! Aquela baleia sem graça do Zorra! AH NÃO! ISSO EU NÃO TOLERO! GORDA DE PIERCING AINDA! AAAAH NÃO! E outra coisa injusta é que sempre vai ter alguém pra comer uma gorda, mas nem sempre vai ter alguma mina pra dar pra um gordo. Na moral, quem não comia a Geyse Arruda as 4 da manhã, saindo de uma balada? E não A Geyse de hoje, que foi mais chupada que o Kid Bengala, a Geyse do tempo da Uniban, que era bem porpeta! Todo mundo! Pegue uma gorda, faça uma boa ação.
Quer saber? To confuso! Tente seguir uma linha de raciocínio e não deu muito certo... vou tomar sorvete. BEIJO DO GORDO..UOU!

ps. Quanto mais gordo você é, mas você tem que chamar a atenção por outras coisas. E tipo, TENHA NOÇÃO DO RIDÍCULO!

ps2. "Mulheres gordas precisam de amor, mas precisam pagar" Glenn Quagmire

ps3. Desculpa a todos os gordos ofendidos hoje, depois eu pago um MC pra vocês.

ps4. Agora com o Weezy de volta e o com o livro do Hov, a tendência é o bolão ficar mais de boa.

ps5. E numa briga dele com o Jezzy eu não apostaria em nenhum. Pra mim é marketing. Como tudo na vida.

ps6. Um salve pra todo mundo que lê essa bosta. Segundo o DataLester ja temos mais 3 leitores, apesar dos temas e erros de português e digitação não corrigidos por preguiça.

2 comentários:

Anônimo disse...

vc deve ser bem anorexo né, preconceituoso filha da puta.. meus sentimentos por vc ter passado fome na sua infancia

Lowcuzaum disse...

euri alto do comentario acima, eu sou meio gordinho mas n tanto, 1,80 pra 79 kgs... Mas nem liguei pras zoações, já fui mt bullinado rsrs