domingo, 28 de novembro de 2010

Lesterday #46 - O Vovô Beatle e o Até Logo do Menino Lester

MALUCO@ DEMOROU QUASE 6 MESES, MAS AS AULAS TEÓRICAS DO CFC FINALMENTE ACABARAM! Porra, foi foda! Só podia ir de domingo e direto não tinha sistema, direto eu tava ruim demais pra ir, direto pegava aula repetida e peguei 2 domingos de eleição, MAS ACABEI CARALHO! TENHO MEUS DOMINGOS DE VOLTA! Ah, isso não interessa pra vocês? Desculpa, tinha esquecido. Vamos ao que interessa.
VOCÊS VIRAM O SHOW DO PAUL McCARTNEY? Malaaaandro...GÊNIO! Agora vocês devem pensar: "Aff, la vem esse babaca que não conhece nada dos Beatles falar que o cara é bom porque todo mundo tem mania de falar o que é velho é bom." Mas eu respondo: Eu conheço a discografia dos Beatles a fundo? Não, conheço umas 10 musicas. As pessoas tem mania de serem saudosistas? Sim. Alias, muita coisa ruim e velha é tratado como se fosse muito foda porque é velha. Mas enfim, não é isso que eu estou fazendo quando falo que o Paul McCartey é foda.
Primeiro que o vovô foi um exemplo de humildade pra muito artista filho da puta que vem fazer showzinho por aqui. O tio é o maior patrimônio vivo da história da musica, com musicas regravadas até a exaustão ao longo dos anos, o cara é o ultimo artista relevante vivo que sobrou da maior banda que existiu e o que ele fez aqui no Brasil? Veio, foi simpático pra caralho, fez um puta show animado e aprendeu frases babaquinhas em português pra animar geral! QUEM FAZ ISSO? O MALUCO É MUITO BOA PRAÇA. Ele podia vir, cagar no chão e tacar bosta na platéia, afinal ele é uma lenda viva, mas nãããão! O cara respeitou, diferente do SENHORRR FIFITY CEEEEENTY, QUE É PÉ DI RAAAAAAAATO. #CraqueNetoFellings
E se você não gosta das musicas dos Beatles, pelo menos respeite o puta evento que foi! Puta estrutura, fogos, a banda tocando pra caralho, uma platéia que cantava TODAS as músicas, mano..do caralho. Um exemplo pra muito artista que vem pra cá e faz playback! Mano, playback é coisa mais filha da puta que um artista pode fazer. Se eu for num show e rolar um playback eu vou embora na hora. É DINHEIRO PERDIDO! Se eu pago pra ver alguém ele tem se foder! Tem cantar, bombar o diafragma, dar berrão doido, se pa até dançar! DA UM JEITO, MANO! E a coisa mais ridícula que acontece no rap é quando o cara canta por cima do playback! 50 cent, Juelz Santana, entre outros são cheio dessas. Aliás, rapper bom ao vivo é o Jay-Z, Lil Wayne e o Busta Rhymes, não necessariamente nessa mesma ordem. Cantar em cima do playback é tipo escrever um texto a lápis e rabiscar de caneta por cima: vai ficar uma bosta.
E por falar em show de gente foda, eu que sou o melhor colunista sobre rap e variedades que esse Brasil ja viu, tenho uma notícia ruim para alguns, boa para outros e indiferente para a maioria: esse foi o ultimo Lesterday nesse site. SIM, porque o site vai mudar completamente! Vai voltar com as notícias e muitas outras novidades, se pa até o domínio vai mudar, sei la (olha o que ta bem informado), então para criar expectativa, o Lesterday também se retirará por tempo indeterminado e voltará com força total, repaginado e mais interativo.
Então eu gostaria de agradecer ao Remy Yo que deu a oportunidade de difamar pessoas aqui, a todos os anônimos imbecis que comentaram, aos meus 3 ou 4 leitores fiéis, queira agradecer também a Xuxa, a Sasha, as Xerecas, e a Xena Princesa Guerreira. Aqui ja falamos sobre CrunkCore, Bucetas, Rick Ross, Carnaval, Romance, Notícias do Rapevolusom, Emicida, Bebedeira e só temos uma unica certeza: as idéias estão acabando. Mas nada que beber e ter links diretos com Jah não resolva.
Então nos vemos em breve. AGUARDEEEEEEM.

Ps. Vocês ainda podem ler minhas besteiras no meu twitter.

ps2. Paul McCartney tem a musica mais bonita do mundo: Yesterday. E mais, ele está a cara do Quico! O BUCHECHINHA LINDA!

ps3. Recuperarei meus domingos de vez! Sem coluna pra escrever e sem CFC pra ir! Mas claro que eu vou pensar em muitas novidades pra colocar na nova coluna...........AHAM! AH MULEKE!

ps4. E o que aprendemos em 46 semanas? Que ter uma coluna em um blog de rap não te ajuda EM NADA com as mulheres.

ps5. Nóiz ki voa Kakaroto! Nóiz ki empresta dinheiro Silvio Santos! Nóiz ki fode Monica Mattos, Nóiz que....sei la.


E lembrem-se: não é um "adeus", é um "vou cagar e ja volto"

Nenhum comentário: