quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Lesterday #44 - Os Heterônimos de David Guetta

Bom, domigo estarei na praia faça chuva ou faça sol! Então pra não deixar vocês a mercê do Faustão e do Celso Portiolli, venho aqui antecipar o Lesterday pra vocês, meus amados leitores que não faço idéia de como são. E pra começar, não falarei de Cabal, nem de Emicida, nem de Rap e nem sobre estupro anal. Falarei algo que as bichas e as mulheres adoram: MUSICA ELETRÔNICA.
Musica eletrônica pode ser chamada de Techno, de Drum And Bass, Eletro, Psy, Bate-Estaca e Putz Putz., mas no fundo todo mundo sabe que é A MESMA MERDA. Somente quem for muito babaca leva musica eletrônica a sério e acha que todos esses nomes são “vertentes de uma cena”. Desculpa aí Djs, mas vocês sabem que no fundo vocês só estão enganando as pessoas que tomam bala.
3 tipos de pessoas gostam de musica eletrônica: babacas, gays e mulheres com muita vontade de dar. Vamos explicar um por um, pra caso você esteja em uma rave conseguir sobreviver no meio dessa fauna:
Os babacas são aqueles que acham que vão curtir muito a noite, fazem passinhos ensaiados com seus amigos e gostam de usar de “aditivos de balada”, como bala, doce e qualquer outra droga que faça alusão a parte do supermercado que vende alimentos rico em açúcar. Essas pessoas morrerão de forma trágica, possivelmente um infarto ou um estupro anal, que não é o tema de hoje. Geralmente eles usam correntes de prata sem pingente, usam cabelo espetado e estão sempre de óculos escuros. Eles são quase gays.
Os gays de dividem em 2 tipos: os super-viados e os enrustidos. Os super-viados são aqueles que geralmente são magrelos ou super-obesos. Eles são amigos de todas as vagabundas e se acabam de dançar enquanto tentam achar alguém que os coma. Os enrustidos geralmente são caras fortes de bomba, sempre de regata ou sem camisa que rebolam mais que a Carla Perez. Assim como os babacas eles também dançam em bando. Você pode até ver um ou outro pegando alguma mulher, mas é só pra manter as aparências, na verdade ele quer um picolé de carne atochado no reguinho. Também são conhecidos como “Bombatrancers”
E as mulheres com muita vontade de dar são basicamente mulheres com muita vontade de dar. Elas são gostosas, se vestem como piranhas na balada e usam botas gigantes nas reves. Apesar do discurso que estão la apenas para dançar e curtir, elas querem mesmo é dar no banheiro químico. Como toda mulher elas gostam de homens que demonstrem ter dinheiro e/ou que as puxe pelo cabelo e praticamente lhes beije de forma que pareça um estupro. Pessoas normais como eu e você vão levar toco. Geralmente também usam aditivos, então esperem que o coração delas tenha um ataque fulminante e corra pro abraço.
Musica Eletrônica é algo que eu detesto porque quase nunca tem letra e quando tem é ruim. Sem falar que muitas vezes eles estragam musicas perfeitamente ouvíveis com algo que eu tenho nojo de chamar de “REMIX”. Os beats são bem feitos e tal, mas não vira! O bagulho foi feito unicamente pra ouvir na balada e eu ODEIO BALADA.
Balada é bom pra mulher que não paga nada e pega bebida dos outros. Eu tenho que pagar mais caro na entrada, a cerveja é um estupro anal (que não é o tema de hoje), tenho que ouvir musicas que não gosto, fumar em uma área separado do mundo, toda hora trombar em alguém, me espremendo pra passar pelas pessoas e sempre tem algum idiota querendo arrumar motivo pra brigar.
E o pior é que tudo hoje em dia é muito eletrônico! Bons cantores estão usando auto-tune e se “eletronizando” porque é o que vende hoje. E não se engane, toda musica eletrônica tem uma origem: DAVID GUETTA. Não, não existe outro produtor e Dj que faça musica eletrônica, todos são heterônimos de David Guetta. Fat Boy Slim, Daft Punk, Moby, Dj Patife, DJ Marky e afins: todos heterônimos dessa mente doentia! ESSA É A VERDADE QUE OS DJs NÃO QUERIAM OUVIR!
Enfim, gosto e cu cada um tem um. Eu poderia continuar aqui manipulando fatos e tirando sarro, mas eu quero mesmo é que se foda. Mas ainda acho que falta mais musica orgânica. Não coisas chatas e pseudo intelectuais, mas algo bom.
E lembre-se “UHUL, VAMO FERVÊ” DE CU É ROLA!

Os. Sim, eu já fui jovem e já me meti em frias como ir pra Spirit Of London. Fui uma vez pra nunca mais voltar.

Ps2. Porque diabos as mulheres sempre gritam quando tocam determinada musica? QUE IRRITANTE! ESSA MUSICA NÃO FOI FEITA PRA VOCÊS, CARALHO!

Ps3. O Black Eyed Peas só anda eletrônico desse jeito porque o verdadeiro Will.I.Am foi raptado e David Guetta assumiu os vocais disfarçado.

Ps4. Foda-se balada, viva os butecos sujos!

Ps5. Os fãs de musica eletrônica já foram chamados de clubbers, só que esses viraram emos. Os emos deram origem aos coloridos. Os coloridos darão futuro a uma raça que só Jesus Manero saberá como vai ser. Jesus Manero > O Criador

Ps6. Confesso que escuto a musica “Like a G6 e a do Usher (aquela que tem nome muito comprido e da preguiça de escrever).

ADEUS! ME DESEJEM SORTE E UM FÍGADO SAUDÁVEL!