domingo, 7 de novembro de 2010

Lesterday #43 - Cabalmicida 2 - O Retorno do C4

Esse é o primeiro Lesterday que eu escrevo com certa antecedência, porque to com muitas idéias e medo de ficar bêbado no domingo e esquecer tudo. O legal é que eu não fiquei bêbado e tomei no cu grandão de novo. Então vamos cair pra cima do tema do momento: CABALMICIDA. Esse Lesterday promete. Promete mas não cumpre..tipo Dilma.
Como vocês sabem, Cabal finalmente atacou o Emicida do jeito certo: fazendo uma bela cançãochamada: MalleusMaleficarum, O QUE É UM PUTA NOME DIFÍCIL! Porque não nomes simples tipo: “Toma essa, lazarento” ou “Rua de cu é rola?”, parecer intelectual numa hora em que você quer xingar até a mãe do cara é foda! Mas beleza, baixei e escutei.
Na minha sincera opinião o bagulho ficou ZICA NINJA! E todo mundo sabe que a ZICA NINJA é a melhor de todas! O bagulho ficou fera, assumam! Compara a diss dele pro Marechal com essa! É tipo dormir com a Geyse Arruda e acordar com a Angelina Jolie, é tipo marcar entrevista no Programa do Ratinho e gravar no Roda Viva, é tipo ver seu Charmander evoluir pra Charizard direto. Mas sem perder o foco, eu curti essa porra. E a partir daí a coisa repercutiu.
Achei que o bagulho ia ser mais viral que hashtag do Felipe Neto, mas poucos sites divulgaram. Achei estranho, porque se postam até diss do Mc Hammer pro Jay-Z porque não divulgaram essa? Vai na minha, se esse bagulho bombar, vai levantar o tal #RapBr. E como não rolou da maneira esperada, o Cabal pegou sua escopeta giratória e saiu falando mal de todos os caras que não postaram em seus blogs.
Aí que o bicho pega. Também achei que deveriam ter postado, afinal é notícia do mesmo jeito! Vocês podem torcer pros israelitas ou pros judeus, mas se um ataca o outro, você posta a notícia do mesmo jeito, independente de treta ou o caralho. Esse é um ponto. Outro ponto é: ta, não postaram sua musica, mas o blog é dos caras! Eles postam o que eles acharem que devem! Reclamar é um direito, mas xingar os colaboradores aí é um poquinho demais, né campeão? Calma que tu não é o Allejo também. Meninisse pura.
Mas a partir daí cada um vê seu lado, porque em uma guerra não tem vencedores ou perdedores. Tem dois lados opostos e quem vencer vai contar a história do seu jeito. Tudo entre o começo e o final é puro entreterimento. Mas agora tem fatos inegáveis:
*As pessoas tem preconceito com o Cabal. Como todo artista ele faz musicas boas e ruins, mas poucos reconhecem isso. Acho que é porque ele não é o tipo de pessoa que a Bíblia dos Racionais nos ensinou de como deve ser um rapper.
*Querendo ou não, o publico do Emicida hoje em dia tem muito “branquinho de shopping”, ele vai no Altas Horas, Programa do Jô e é o Top 1 do Hottest Mc do Rapevolusom. Entre outra palavras, com o publico que ele tem hoje, ele pode ser considerado “Rap Universitário”. (Termo criado por Rafael Queiroz)
E o Emicida continua quieto na dele, como se não ligasse, tipo o Jay-Z quando recebe uma diss...PORRA MANO! TOMA UMA ATITUDE! TU NÃO É STALLONNE? O Jay-Z não precisa provar nada, o cara é uma lenda. Você tem manter o 1º LUGAR! Essa é a briga do cinturão! Encarem assim! Vocês levam tudo isso muito a sério. Ninguém vai sair na mão! Se isso fosse um briga pra valer, não começava no twitter! Os fãs do Restart brigam assim! Só podemos esperar novas musicas e que alguém arregue. E ca entre nós, se o #RapBr não vai se unir, que aconteçam batalhas boas.
Agora muita gente falando que a diss foi pretensiosa e premeditada, assim acredito também, mas não encaro como um tiro no pé. Um cara que é sempre alvo quando ataca merece ser escutado, preconceito já existe e um peido pra quem ta cagado é um foda-se. E como eu não escuto muito Emicida, se pergutarem, o Lesterday toma partido: é Cabal na cabeça. Afinal, sempre torcemos pro circo pegar fogo e o Cabal parece que sempre esta com o lança chamas na mão, seja pra falar muita bosta ou acertar no alvo.
Lesterday: a 43 semanas tentando fazer um mundo mais politicamnte incorreto.


Ps. Eu sei que tem muita gente combrando as notícias de volta no Blog, então fiquem tranqüilos, estão investindo dinheiro aqui e essa porra vai ficar pica das galáxia! Enquanto isso se deliciem com essa coluna maravilhosa.

Ps2. - O Emicida pode destruir o Cabal liricamente, eu sei disso. Mas como vamos saber se nada disso acontecer? E pode ter certeza: tiraremos sarro do mesmo jeito. E também quero dizer que não sou contra a pessoa de ninguém. Só chegar trazendo uma brahma que ta suave! Só s2 pra voces *-*

Ps3. - #RapBr pra mim era só uma tag, agora é uma tag que as pessoas só usam pra divulgar o próprio trabalho, que muitas vezes é uma bosta.

Ps4. SOLTARAM O WEEZY, PORRA! ESCONDAM A MACONHA E O SYRUP!

Ps5. Não comentarei sobre o Eminem ou o Black Eyed Peãs no Brasil, porque não fui e o show deles não me interessa ver nem no youtube. Ok, o do Em até vai.

Ps6. 2011 É NÓIS, MANO! AGUARDEM COISA BOA...e coisa ruim também.

Nenhum comentário: