domingo, 3 de outubro de 2010

Lesterday #38 - Revolta, Eleição e Fim do Mundo

Mais um domingo super bad vibe e aqui estou eu! Hoje teve votação e graças a Deus cancelaram essa porra de lei seca, na moral. Tipo, no ritmo que eu ando bebendo, fumando e engordando eu vou enfartar antes dos 30, mas se eu não puder beber até achar as propostas do Tiririca uma boa coisa, a vida não vale mais a pena.
E na moral? Eu votei no Tiririca e estava completamente sóbrio e digo mais, valeu a pena! Agora vem um monte de filho da puta reclamar no twitter, falando que isso é uma vergonha e o caralho...VÃO SE FUDER! NINGUÉM NUNCA ACOMPANHA PORRA NENHUMA E AGORA FICAM PUTINHOS PORQUE GANHOU UM HUMORISTA! Agora parece que todo mundo esta preocupado com o futuro do país...TÃO PORRA NENHUMA! Isso é choro de arrombado querendo se aparecer! Os caras vão eleger a porra da Dilma e tão reclamando do Tiririca!
O brasileiro não é uma merda porque elegeram o Tiririca, brasileiro é uma merda porque elegeram o Tiririca e botam a culpa nos outros! O FILHO DA PUTA GANHOU UMA CARALHADA DE VOTO E AGORA NINGUÉM ASSUME QUE VOTOU NELE? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU PARANÁ! Odeio isso! Passam 4 anos reclamando e não fazendo que porra nenhum e fingem que ligam no dia das eleições! E aí a eleição acaba, eles reclamam, vão reclamar mais 4 anos e não vão fazer PORRA NENHUMA! VÃO TOMAR NO CU!
Se querem fazer algo de bom, SAIAM DE CASA, PROTESTEM, SE MEXAM, PINTEM A PORRA DA CARA, SEI LA! FICAR TWITANDO NÃO VAI AJUDAR EM PORRA NENHUMA, SEUS FILHOS DA PUTA! AGORA VEM FICAR ENCHENDO MEU SACO POR CAUSA DE QUEM EU VOTO, VÃO CHUPAR ROLA! FICA O DIA INTEIRO COÇANDO A BUCETA E O SACO ESPERANDO QUE TUDO QUE TE AGRADA ACONTEÇA E QUANDO NÃO ACONTECE NUNCA É CULPA SUA, MAS OLHA, A CULPA É SUA! Eu não tô nem aí, vou morrer mesmo e quero que se foda. Tô errado? Provavelmente, mas você não me vê reclamando igual uma puta menstruada! "Ai que decepção", "Ai que vergonha do povo brasileiro"...VÃO CHORAR PRA DEUS, CARALHO! Você REALMENTE fez alguma coisa? Sério mesmo? Ou você votou em que achou certo e ta botando a culpa em todo o resto das pessoas menos instruidas e que você muito provavelmente não conhece? Ah ta, foi o que eu pensei. VOCÊ NEM VAI LEMBRAR EM QUEM VOTOU PRA DEPUTADO ESTADUAL! PARA DE SER HIPÓCRITA!
Fico muito revoltado porque a pior coisa do que um engajado é um engajado fake. E na moral? Vocês ainda tem esperança nesse país? Ou nesse mundo? Eu não. Eu to querendo que o mundo se acabe em açucar que é pra ver se eu morro doce! Tenho um puta medo de morrer, em 2012 vou ficar com um puta cagaço, mas as vezes eu penso que o mundo tem que acabar mesmo. E se você pensar, JA ESTA ACABANDO! A natureza ja não é mais gentil com a gente não, mané! Enchente, terremoto, maremoto, tsunami, Geysi Arruda, Banda Hori...O FINAL ESTA MUITO PRÓXIMO!
Talvez o mundo não acabe em 2012, porque eu não acredito em profecias. Pra mim o Nostradamus era um velho bêbado que sabia escrever e groselhou pra porra. Tudo que é profecia dele é muito vago. "Algo irá acontecer quando alguém importante morrer". AAAAAAAAAAH TA, VALEU CHAMPZ! Mas o mundo vai acabar porque estamos esgotando os recursos naturais, Estão fumando tanta maconha no camarim do Snoop que logo não teremos mais solos férteis. Estão mijando tanto nos rios, mares e lagos que logo também não teremos água potável. E não é culpa nossa, porque é muito gosotoso dar uma mijadinha no mar. A água em volta fica quente e você se sente muito sapeca fazendo isso.
Resumo dessa porra: vamos rir, porque realmente estamos condenados. Temos o recurso pra mudar tudo isso? Sim, mas não seria lucrativo pra quem detém o poder de mudar, então NUNCA vai mudar e todos nós teremos mortes lentas e gradativamente piores.
E PAREM DE RECLAMAR E FINGIR COISAS QUE VOCÊS NÃO SÃO, SEUS ARROMBADOS! O PODER ESTÁ NA MÃO DE VOCÊS, MUDEM!#CapitãoPlanetaFeelings

ps. Espero que vocês nunca mais me irritem ao ponto de eu ter que falar de política 2 vezes seguidas.

ps2. Com o Tiririca eleito, finalmente saberemos o que um deputado faz.

ps3. E por falar em politica e coisas sérias, não consigo gostar de Emicida, Projota e afins. Eu sei que mandam bem, são foda e tal, MAS EU NÃO CONSIGO ouvir. Sorry fãs.

ps4. Eu não sou um bom exemplo pra ninguém e não tenho a intenção de ser. Não concordou? ENFIA UM GARFO NO CU!

ps5. 10 semanas até o possível fim disso aqui. Será?

Nenhum comentário: