domingo, 29 de agosto de 2010

Lesterday #33 - Obrigado

Esse final de semana foi muito maluco. Me vi pobre, vi alguns amigos, me peguei de ressaca e muito pobre de novo, quase me fudi no CFC e principalmente perdi o festival Nossa Hora, no qual a DOC lançou seu LP.
Então nesse Lesterday de hoje gostaria apenas de dizer um OBRIGADO geral. Obrigado Remy Yo por acreditar no meu pontencial como como colunista e principalmente como cantor e compositor, me cedendo bases para um minitape (ou mixtape) que estar por vir. E não só ao Remy, queria dizer obrigado a DOC toda, que mais que uma banca é uma familia.
Sou um cara muito sincero, vocês devem saber. Então não tenho o porque de fazer média com ninguém, eu pessoalmente acho que a DOC é banca do futuro, porque eles representam moleques que assim como eu, sonham com uma cena nova e fazem sons de todos os tipos, não visando apenas o lucro, mas como um crescimento em geral do estilo rap no Brasil. E o mais legal é que eu acompanho a banca desde que eles faziam sons caseiros de baixa qualidade até hoje, onde gravam em estudio, lançam LPs, são citados e fazem parcerias com pessoas que ja estão no ramo a algum tempo e que ja respeitam essa molecada.
E isso serve de inspiração pra mim e para um monte de gente que ta vendo que com DETERMINAÇÃO e OBJETIVO, a CONQUISTA vem. Você vê os moleques focados que lutam, divulgam aprendem a fazer na marra e logo depois conseguem juntar uma grana e contatos, sempre visando a melhor qualidade pra fazer um trabalho que ninguém esperava. E isso é uma grande inspiração porque a DOC não é um monte de playboy, são pessoas estão correndo atras de um sonho. E um sonho com perspectivas muito positivas de alcance. E É ISSO DISSO QUE A VIDA É FEITA! A vida é feita de sonhos e de que tudo que podemos fazer pra correr atras deles, de acordo com nossa coragem. Se você pensar, sempre trabalhamos com uma possibilidade de fracassar, só que não se trata do que conquistamos em si, mas sim da coragem e determinação que nos empenhamos a um projeto. Eu prefiro ser um mendigo que fracassou por tentar do que ser uma pessoa medíocre que tem medo se arriscar.
Claro, eu seria UM FILHA DA PUTA de um hipócrita se eu falasse que escuto tudo e acho tudo muito foda TODOS os sons que eles fazem, só que apesar de não gostar de tudo, gosto de muita coisa e no final das coisas, sinto uma sinceridade tremenda em todos os sons, minitapes, LPs que eles lançam. É mais que musica, é um objetivo musicalisado. E eu não falo porque são meus amigos, porque na verdade não sou AMIIIIIGO AMIIIIGO de todos, mas eu sinto como se fosse em alguns momentos.
Essa coluna não é uma apologia aos sons dessa banca e uma pagação de pau, porque como ja disse não preciso disso, eu sou megalomaniaco o suficiente pra me achar melhor que todo mundo sem fazer nada. Essa coluna é mais um apelo: Baixem, comprem e escutem, porque vale a pena. Se pa, estamos vendo história sendo feita. Basta acreditar, isso que torna os sonhos realidade. ISSO FOI MUITO XUXA E GAY! PUTA QUE PARIU!
Esse Lesterday é diferente, e não, não foi engraçado e FODA-SE! A moral da história é que eu gostaria de agradecer toda familia DOC e mostrar pela admiração que eles me causam. Obrigado Remy Yo, magrelo zuado de 3 metros de pescoço, que como CEO acredita em todos, inclusive esse cuzão aqui. Ta aí um maluco que pensa diferente da maioria e se esforça demais, explicando o sucesso. Obrigado o sagaz Nego E, cheio de rimas e tiradas malucas e recíprocas que rola via twitter, maluco firmeza e talentoso. Obrigado Flavinha Bortoleto, a menina mais legal que tem olhos de coruja que ja existiu, cheia de potencial vocal, que se for trabalhado com cuidado e esforço, será um GRANDE CANTORA FILHA DA PUTA DE BOA! Cauana, a fã número um, cheia de apoio incondicional pela banca, inclusive a essa coluna. E obrigado a todos os outros com os quais não tenho tanta intimidade como Gezzy Gezzy, TH, Dollar G, Magic e etc, todos com muito talento bruto a ser explorado. Ninguém ainda explorou o 100%, porque quando for explorado...mano..vai ser foda. Espero continuar correndo junto com vocês sempre, seja como colunista ou cantor. Confio em vocês, não pude estar com vocês hoje, mas estou vocês SEMPRE. Simplismente OBRIGADO

E QUEM NÃO GOSTOU E ACHOU VIAFAGEM, QUE TOME NO MEIO DO CU. NEM TUDO NA VIDA É PATAQUADA.

VALEU BRASIL, TAMO JUNTO!

3 comentários:

Ricardo disse...

Não foi feito nenhum comentário até agora.

Unknown disse...

Eu demorei para comentar, mas cá estou.

Confesso que esse post me pegou de surpresa...Em plena 6h da madrugada de uma segunda-feira ler coisas bonitinhas escritas pelo Lester é realmente bem chocante.

Obrigada Lester, por se lembrar da fã #n1 da DOC e, caso você não saiba, do seu blog também.
:D

#WeDOC
s2

Anônimo disse...

putz mais q lesterday mais viado esse hein?? puta melação de CÙ... praticantes de zoofilia mesmo... ficam um lambendo a bucetinha do outro nessa porra desse blog.. ate o dedinho no cuzinho devem enfiar... ate pagar um coquete... mas eu adoro vc lester ,mesmo sabendo q quando a banca Doc chega perto de vc e acha q vc esta fazendo bolinha com babaloo,na verdade vc esta peidando com uma jontex de morango enfiado no seu cu!!! pq eu sei q vc se livra da suas camisinhas dando um peidinho depois da transa.... ai MEU DEUS>>