segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Lesterday #31 - Devaneios sobre o amor

Bom, certas coisas nunca vão mudar, tipo a minha falta de pontualidade no Lesterday. Mas também foda-se, afinal não sou eu que vou salvar seu domingo. Para isso temos o futebol, o Silvio Santos e o Pânico na TV. Outra coisa que não muda é minha falta de sobriedade quando eu escrevo isso aqui. Hoje eu ainda estou de boa (eu acho), então vou começar isso aqui e ignorem qualquer tipo de erro de digitação, acentuação (que são os mais comuns por aqui) e os de conjugação. Vamo que vamo que vamo? VAMO!
Hoje vou falar de um assunto abrangente e piegas: o amor. SIM! O AMOR! Vou falar sobre esse sentimento maluco que nos faz falar, compor e fazer as maiores merdas da nossa vida. E pior que ele é um sentimento muito doido, porque tem o amor de irmão, o amor materno, o amor pelo sexo e o amor romance, que vai ser o tema desse Lesterday, justamente por ser o mais filha da puta possível.
Por mais gangsta que um rapper tenta ser, sempre vai ter um som romântico em seu cd. SEMPRE! E no geral quase todas as musicas de outros estilos são feitas sobre esse tipo de amor, seja sendo o cara que ama e é amado, o cara que ama e não é amado, o cara que é amado e da o cu, o cara que é amado e comeu a melhor amiga da mina, o cara que ama mas matou a mulher, cortou e deu pros cachorros, o cara que é amado, que ama e que gosta de enfiar o dedo no cu de outros homens enquanto se masturba com filmes do Discovery Channel e por aí vai. E porque o amor é tão falado assim? Primeiro porque É FÁCIL, todo mundo vai passar por isso e a falsa ilusão de que todos vão ser felizes com sua alma gêmea é altamente vendável.
Toda mulher quer ouvir que seu romance vai dar certo e que ela vai ser feliz pra sempre com um homem que a ama, coisa que não é bem verdade. Geralmente as pessoas acham que gostam da outra porque elas se dão bem e fazem sexo com frequencia. Depois elas vão se aturando com o tempo até se acostumar em uma rotina e se prenderem para sempre por causa de filhos, netos e bisnetos. ESSA É A VERDADE QUE NINGUÉM QUER OUVIR.
Fazer um som de amor é a coisa mais fácil do mundo, ponto. Tanto é que a maioria desses rappers de classe média que gravam sons caseiros, postam no 4shared e divulgam via orkut/msn fazem som de amor justamente porque é um assunto que qualquer babaca pode falar e VAI falar por não ter personalidade, criativadade ou talento pra falar outra coisa. NO SHOTS! NO SHOTS! Alias, YES SHOTS! Encarem isso como uma critica construtiva e falem coisas que saiam do comum, PORRA!
E o pior é que as pessoas não sabem lidar com o amor e acham que sabem. Eu por exemplo não uso "te amo" como bom dia e quero enfiar um espeto de churrasco no olho de que faz isso. As pessoas acham que estão amando e nunca vão amar outra pessoa e não sabe lidar com a perda. Claro que quando eu falo "as pessoas" eu me considero dentro delas, não é só porque eu to criticando a sociedade eu não me incluiria nela, PORQUE EU POSSE SER DE TUDO, MAS HIPÓCRITA, NÃO! Voltando, se a você gosta de uma pessoa e ela não gosta de você, muito provavelmente ela NUNCA vai gostar de você. Se você fez uma PUTA CAGADA, não espere ser perdoado. Assuma o erro, converse e veja no que vai dar. Você que perdoou o cara que fez uma PUTA CAGADA, você é um otário.
Alias, estou desivolvendo um pensamento de que TODO MUNDO TRAI, VAI TRAIR OU SERÁ TRAIDO! Depois que você consegue estabilidade e cai numa rotina o espeírito aventureiro voltará mais forte do que nunca. E você vai acabar fazendo cagada. Tenho até teorias que vou postar no final da coluna. Agora faremos uma conclusão bacana:
O amor verdadeiro existe? SIM! Você ja viu na pratica? Não que eu me lembre. Devemos desistir de procurar por isso? Não. Por mais babaca que sejamos e assistimos filmes da Meg Ryan e Camaron Dias achando que o mocinho sempre vai acabar com a mina certa pra ele e eles vão se amar pelos seus defeitos, mesmo que de fato isso não aconteça, devmos acreditar. Talvez até não devamos mais quando estamos com alguém que gostamos sei la, parece que você se torna alguém melhor, você pode mudar e no fundo a gente QUER acreditar nisso tudo porque temos medo de morrer sozinhos. É isso mesmo, talvez você nunca ache alguém que seja sua alma gêmea e que te complete. Talvez você só vai achar alguém legal que você vai aguentar envelhecer junto.Acho que não existe algo definitivo sobre isso, só que devemos manter a fé mesmo sabendo que os finais na maioria das vezes não são felizes.

Devido ao fato de não termos comentarios na ultima semana, vou invoar isso tirando os "ps" e fazendo a SESSÃO VERDADES E TEORIAS SOBRE RELACIONAMENTOS:

1º Nada prende melhor um homem em um relacionamento do que um cha de buceta. O homem quando tem sexo constante ele se acostuma com isso e perder toda as manhas de ser um solteiro. Ele prefere se manter com uma pessoa que nem gosta mais tanto para fazer sexo do que arriscar ficar 2 semanas sem trasar. Porque para um solteiro que não é rico é sempre difícil transar sem ter que pagar profissionais pra isso. E NÃO VEM COM PAPINHO DE COMEDOR PORQUE EU SEI QUE É MENTIRA SUA!

2° O caminho para um coração para uma mulher na verdade não é um caminho, na verdade é uma estrada. Ou seja, você vai precisar de um carro. E NÃO VENHA VOCÊ ME FALAR QUE É MENTIRA, MULHER! VOCÊ SABE QUE DA UM PUTA ADIANTO E QUE VOCÊ GOSTA NÃO GOSTA DE ANDAR A PÉ!

3° As mulheres procuram segurança em um relacionamento. Se você é um cara que namora, logo você ja convenceu uma mulher de que você pode dar essa segurança pra ela. Para uma terceria mulher de fora, você vai ser um cara 100% seguro porque você ja é bom os suficiente para oferecer a tal segurança para outra mina, então é mais fácil ela roubar você da outra porque ela ja sabe que você é seguro e não vai ter que se relacionar com outro cara que ela não sabe a procedência. OU SEJA, quando você esta namorando relamente as mulheres caem em cima


LESTERDAY GRANDE ESSE, HEIN!? Achou machista? Não curtiu? ENTÃO ENFIA MEIA DUZIA DE MANDIOCA NO CU E SAI RODANDO, MEU IRMÃO! EU MATEI MUFASA, JÃO! VAZA DE CÓCORAS! AWAY E GUDI NAITI!

2 comentários:

roger disse...

porra cara tu falo td q eu penso !! tu é foda !! espero q vc faça um lester sobre as toskices das eleiçoes !! pois toda vez q eu saiu de ksa pra ir na padaria pego quase uma tonelada de panfletos !!!
flw cara um abraço um bjnho no seu cuzinho !!! kkkk

Anônimo disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6575612504083701980&rl=t

Porra mano me add nessa meerda de orkut caralho!!! eu to q nem um putinho correndo atras pra vc me add nessa merda!!e não venha falar q eu to falando blabla ,porra eu sou nojento e escroto, e não pratico zoofilia,então vc vai querer me add no orkut!! falo kakaroto!! toma nocu!