domingo, 11 de julho de 2010

Remy Yo na Low Radio (setlist)

Eu Remy, tenho um programa fixo agora toda segunda, quarta e domingo na Low Radio e toquei agora Domingo das 20h as 22h e essa foi a tracklist :D

Pharoahe Monch - Simons Says
Young Jeezy - Lose My Mind Remix ft. Drake
Big Boi Ft. T.I. - Tangerine
The Rangers - Go Hard
Gucci Maine ft. Usher - Spotlight
Joe Sujeira - Pela Verdade (Prod. Projota)
Game - TSTA
Magic & Nego E - Pow Pow Pra
Remy YO & Geezy - YOG
Young Dirty ft. Wzy - O que eu Quero
Th ft. Magic e Remy Yo - So VOce que eu quero
Nego E & Remy ft. Anao - Murdem Dem
Dollar G - Se o Mundo Fosse Justo
Markao DMN - Vem cum Noiz
Wzy part Gui e Joow Garotti - Um de Cada Cor
Yudi ft. D'max - Na Night
MV BIll e Camila CDD - O Bonde Não Para
Mortao e Pezao - Quero Grana
Emicida - Triunfo
Lamp Boy part. Remy Yo - Let Em Talk
Lil Twist ft. Bow Wow - Little Secrets
Drake - OVer
Jamie Foxx Ft. T.I. & Timberlake - Winner
Dj Khaled ft. Rick Ross, Busta Rhymes, Diddy... - All I Do Is Win
50 cent, Snoop Dogg - P.I.M.P. Remix
Chris Brown e Santana - Run It
Notorius B.I.G. - Who's Shot You
Run DMC - It's Tricky
Sir Mix Alot - I Like big Boots
D4L - Laffy Taffy


Se você quiser ouvir a Low Radio (funciona com Internet Explorer) so clicar aqui ou ir ali no menu onde tem Parceiros!!!
O meu programa acontece toda Seg Qua Dom das 20hras ate as 22hras
Pode fazer pedidos e divulgar seu som mandando "Low Radio" para alexandre.remyyo@gmail.com

Nenhum comentário: