domingo, 4 de julho de 2010

Lesterday #25 - Assuntos Diversos

Depois de um traumatico Lesterday 24, o 25 promete fluir bem mais gostosinho. Mentira, mas foda-se. Bom, mas me diga, como vai você? Eu me sinto fantástico, minha vida é bela, minha familia é linda e meu cachorro é um príncipe. E só digo isso unica e exclusivamente porque meu humor esta ótimo, afinal, eu transei ontem. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MULEEEEEEEEEEEQUE!
Agora vamos ao que interessa: sobre o que falar? A elininação de Brasil e Argentina? O BET Awards? Crepusculo 3? Que tal um pouco de tudo?
Começando pela Copa: EU JÁ AVISAVA QUE ESSA COPA TA UM LIXO! E O BRASIL TAMBÉM! "Ah, mas esse time que o Dunga convocou foi o time que ganhou tudo antes da copa..." FA FÉ FI FÓ FODA-SE! Aqui é Brasil! Aqui você pode ganhar a porra que for, mas se perder a copa não adianta de nada, malandro! Aí me vem um time que não sabe correr atrás do preju quando se vê fodido não tem opção nenhuma no banco! Vai filho da puta! Convoca Josué, Kleberson, Michel Bastos e compania! E nem vou falar do Felipe Melo. A culpa não é dele. A culpa foi o arrombado que pôs na cabeça dele que ele é jogador de futebol! Maluco doido da porra! Tomara essa seleção vá treinar no sitio do Bruno do Flamengo.
E o pior é que fudeu tudo! Não tem mais folga, sair mais cedo, desculpa pra ficar bêbado, nem nada! Triste pra caralho isso. Pior que até a Argentina foi eliminada também. E foi com 4 metros de bambu com areia no cu! Bad Vibe total. Agora o Maradona, aka César Menotti Cover vai ter que voltar pras outras linhas brancas. MA OE!
Pelo menos os filhas da puta daqui vão guardar as vuvuzelas. OBRIGADO SENHOR!
Agora do BET: bom, eu não vi muita coisa. Vi o Chris Brown chorando igual uma bicha louca na homenagem ao MJ. Mas o espancador mandou muito bem, quem sabe ele não consegue reerguer a carreira dele antes que o Justin Bieber domine o mundo, né não? Vi também o Drake todo trabalhado no Iluminatti e tal e tenho uma opinião sobre isso: foda-se. Enquanto o cara fizer musica boa ele pode até ser testemunha de jeová que eu estou defecando e andando. De resto, não me interessei por nada. Eu ando muito sem paciência pra essas coisas. Primeiro porque sempre que eu tento ver esses videos o youtube tira do ar, ou é só a imagem, ou é só o audio ou porque realente não merecia ser visto. É impressionte como coisas que deveriam ser legais se tornam chatas com o tempo, tipo o Gorillaz.
Agora sobre o Crepusculo 3: É! EU VI ESSE FILME! Isso acontece quando você vai no cinema de ultima hora. Era ver isso ou Toy Story E TOY STORY NÃO É LEGAL! É A MAIOR MERDA QUE A PIXAR JA FEZ! SE VOCÊ GOSTA DE TOY STORY EU QUERO QUE VOCÊ SEJA ATACADO POR LOBOS SELVAGENS E ELES DESTRUAM SEUS GENITAIS. Mas voltando, tirando a baboseira toda de vampiros que brilham e essa viadagem, o filme não é de todo o ruim. Eu estou começando ver o lado bom das coisa. Por mais idiota que seja, esse filme incentiva as menininhas juvenis sonharem com o amor e o mais importante: SEGURAR A BUCETA! Esse bagulho de novinha safada não da futuro não! Você ia querer sua filha toda piranhona dando e rebolando no guidão da bicicletinha? Acho que não hein, tio! Sem falar que é mó chave de cadeia essas paradas aí, doidão.
Foram todos acontecimentos fantásticos, mas liga-los para dar uma moral da história ia ser muito difícil. A menos que o Dunga fosse um vampiro iluminatti. Aí sim, seríamos surpreendidos novamente, mas como não é, voltemos a realidade chata de nossas vidas fúteis.

Ps. Gostaria de frizar novamente que eu TRANSEI! TOMA ESSA SOCIEDADE!

ps2. Comentario pertinente do twitter: @Porks: "Não estou impressionado como o Felipe Melo foi expulso, ou marcou o gol contra! O estranho foi o PASSE!"

ps3. Sabe uma coisa que eu odeio, só que não tem nada a ver com o que eu escrevi hoje? Aqueles ceareses travestis filhos da puta tentando fazer humor nos programas dominicais da tv aberta. Desejo um tumor no cérebro de Raimundinhas, Cinderelas e afins! NÃO É ENGRAÇADO! É lamentável! Esse negócio de personagens travestis todos malucos a exagerados morreu junto com Jorge Lafon. Esse é o tipo de humor mais ridículo do mundo, depois dos Legendários, óbvio.

ps4. Odeio também quando qualquer tipo de repórter coloca o microfone na frente de um animal pra fazer piadinha. Sempre torço pro bicho dar uma mordida nele e arracar o olho do imbecil.

ps5. Nóis que dorme, Snorlax

FUI!

3 comentários:

joyce Pretah disse...

é...transar faz bem ao humor!

Cauana disse...

Sempre que você começa com esse seu "se você gosta de tal coisa..." eu fico com medo porque em metade das vezes eu gosto da tal coisa.
Hauhauahuhauauahuahuahua!
Nem sempre é assim, mas hoje teve algo que eu amo (Toy Story) e me senti fustigada a fazer meu primeiro comentario na sua coluna.

Mas ok, mesmo você dizendo esses horrores você é foda Lester, e espero que você tenha conhecimento disso e que continue fazendo o (bom?) trabalho de sempre.

Beijinho da fã #n1.

Anônimo disse...

va falar besteira assim la na casa do carai...
emo-rap é foda....