domingo, 27 de junho de 2010

Lesterday #24 - Sô fã dusmeus fã

LESTERDAY ANTES DA MEIA NOITE! AH MLK DOIDO! Fiz uma pra Deus ver! Então bora começar essa pataquada? Temos que por os pingos nos "is"
Semana passada muito me espantou quando percebi um comentário de um muito corajoso anônimo na minha coluna, com os seguintes dizeres:
"TOMAAA NO CUUUU, tdo domingo o cabaço ta bebado, sub virgem memso; e noticia de rap nessa poha que eh bom nada neah ;@ so essas merda nacional nojenta que ninguem baixa, se fuder upem essa merda de site"
Primeiro, não estou bêbado todo o domingo, geralmente só de ressaca. Sub-virgem beleza, eu até aceito. Outra coisa, as notícias voltarão dia 28. E só pra fechar...VAI TOMAR NO CU, SEU FILHO DA PUTA DO CARALHO! VOCÊ ESCREVE "PORRA" COM H! VOCÊ DEVE SER UM MOLEQUE RANHENTO COM A MÃO CHEIA PORRA DE TANTA PUNHETA QUE VOCÊ BATE PENSANDO NO JUSTIN BIEBER! SE TA ACHANDO RUIM VAI FAZER COISA MELHOR! COISA NOJENTA NACIONAL É SUA MÃE COM UMA VUVUZELA ENFIADA NO RABO! TOMARA QUE UM TRAVECO TE PASSE AIDS E VOCÊ ACABE NUMA GAVETA GELADA, SEU ARROMBADO! MLK NÃO FAZ PORRA NENHUMA E SÓ RECLAMA! MERDA DE SITE É SEU PAI, AQUELE BOQUETEIRO DE CAVALO! ESPERO QUE CAIA UM METEORO NA SUA CASA E VOCÊ SEJA ESTUPRADO PELA SELEÇÃO DA COSTA DO MARFIM!
Viram crianças? Essa é a grande magia da internet: os fãs e os anônimos imbecis. Quando você pode falar algo para uma pessoa sem que essa pessoa saiba que foi você que disse, tudo fica mais fácil. E isso só gera mais ofenças de pessoas idiotas e provavelmente se vida social. Porém, não sou contra isso. Você tem o direito de não gostar das coisas. Mas é claro que quem fala, também pode vir a escutar. E como eu recebo poucos comentarios, responderei todos com o maior prazer.
Eu respeito mesmo quem põe a cara a tapa! Até os fãs da banda Restart fazem isso. Eles mostram que são Familia Restart até morrer. Isso vai passar quando começarem a crescer os pelos pubianos? Vai, mas a molecada é zica.
Esse tipo de fã teenager doido são os que fazem a porra toda acontecer, são os maiores consumidores e divulgadores de um artista. Se um deles comprar seu produto, acredite que pelo menos mais uns 500 também vão. E mais que comprar, eles vão te por nos Trending Topics do twitter, negão! E ele vai ficar la, sabe por que? PORQUE AS PESSOAS SÃO BURRAS! Elas olham alguma coisa que não gostam nos TT e começam a falar mal daquela coisa, citando mais ainda a tal coisa. Sacaram?
Acho legal essa coisa do fã, quando não é levado ao exagero. Tem um moleque aí que corta o braço escrevendo o nome daqueles colírios da Capricho, aí ja é um caso pra internar ou dar porrada até virar homem. Acho que todo mundo quer ter fãs adimirando seu trabalho, mandando muito amor e querendo dar pra você. Isso deve mexer com a cabeça do cara. Eu ja me acho quando 1 pessoa amiga de algum amigo meu chega na roda e pergunta: "Ah, você que é o Lester?", imagina se um dia eu fico famoso? Nossa senhora...ia transar até o pau ficar fino e provavelmente morrer de cirrose. E eu não seria tipo o Fiuk, que ama todo mundo, quer todo mundo bem e manda apelidinhos pras fãs! Po cara! Você ja esta engando elas fingindo que você é bonito, que sabe cantar e atuar, pra que mentir falando que você ama elas? PUTA FALTA DE SACANAGEM!
Sinto que não estou sendo mundo sucinto hoje. A grande moral dessa história é que tudo tem limite, seja para o artista ou para o fã. Mas pra porrada não. "Na porrada eu não tenho limites". Então Familia Restart, continue apoiando sua banda favorita, afinal você é uma criança feliz e colorida. E você que acha tudo isso uma merda, fale mal e se conforme, porque essas modas vem e vão e a tendência é só piorar. E você que comenta anônimamente, aguarde suas respostas. AQUI É NÓIS QUE CHEGA NA VUADERA, FELIPE MELO!

ps. Como o Felipe Melo pode ser considerado um jogador de futebol? Ta errado isso! Nunguém vê isso não?

ps2. Porque só resolvem comentar a coluna quando está uma bosta?

ps3. Tem um tipo de fã que não foi citada mas que merece todo nosso respeito: as groupies! Meninas lindas e atiradas, cheias de apetite sexual que seguem bandas ao redor do mundo afim de ser penetrada pelo seu vocalista favorito! RESPECT!

ps4. A Copa do Mundo infelizmente ainda não acabou. Uma coisa que eu odeio nessa época é que tudo é pra cima dos argentinos. QUE PORRA DE RIVALIDADE IDIOTA! Os manos jogam bem pra porra! Se você é contra o futebol argentino, você é um babaca.

ps5. SUMEMO! DEFENDI ARGENTINO E APOIEI A FAMILIA RESTART! CHUPA ESSA MANGA, SOCIEDADE DE FILHA DA PUTA!

ps6. Amo todas vocês, #mores. Minha vida não seia a mesma sem vocês *-* #Fiukando

2 comentários:

Ricardo disse...

É NÓIS QUE VOA, KAKAROTO!

Anomimo Comedor disse...

hahahaha, valeu amor, por ter reservado seu tempo pra mim, e tanto faz poha com R ou com H, oque importa eh que a PORRA vaai ta no cu da tua mae OSKOKOPSAKOAO *---*
e teu paai?! manda ele chupa minha rola kk' ;D abrçs pra mae, tia, irma e até pra vó, manda ela passa ake ein casa qalquer dia *----*, kk mais fiko boa a colunaa ;D tmbem te amo <3 hahahaha finalmente volto ao normal o site neah ;@