domingo, 13 de junho de 2010

Lesterday #22 - Copa dos Namorados

Buenas tardes senhores! Mais um Lesterday e eu ando falando muito sobre rap ultimamente, não? Então temos que dar uma desbaratinada, né não tiu? Então la vamos nós: agora é domingo e como de prache eu estou escrevendo essa coluna tarde, pois estava vendo o Pânico na Tv e tive algumas idéias sobre o que escrever, afinal essa semana teve muita coisa acontecendo. Qual a mais importante? O aniversario do meu amigo na sexta. Qual a segunda mais importante? O apelido novo que eu dei pro meu cachorro: Sonic, o principe dos cachorros. Qual a terceira mais importante? A Copa do Mundo. Qual a quarta? Cala Boca Galvão ser um TT. E por ultimo temos o dia dos namorados.
Agora você vai falar: "Porra mano! A Copa do Mundo é a primeira" Na verdade não é. Eu acho até engraçado porque os brasileiros passam 4 anos falando mal pra caralho do país em que vive, mas quando começa a copa, pinta a cara, os mamilos, as unhas, até os labios vaginais de verde amarelo e torce até pro Josué se ele entrar em campo. E vai se foder, porque vai dar ARGENTINA! NÓIZ QUE VOA MARADONA! Ou como eles dizem por la: Nosotros, los que están volando, Maradona! E tem nego que vê todos os jogos. E tem jogo ruim pra caralho! França e Uruguai, por exemplo, foi uma merda! E tinha tudo pra ser um jogasso! A frança tem o Gourcuff, que ta jogando muito na minha Master Liga, mas ainda sim foi um lixo! Cadê os gols? Agora imagina Camarões e Japão como vai ser, fiote! PEGA AQUI NA MINHA JABULANI, FILHA DA PUTA!
Mas enfim, a ultima coisa em ordem de importância é sobre o que eu quero falar. Dia dos namorados. É só mais uma data feita pra você ter que gastar dinheiro em chocolates, flores, presentes, perfumes e transas em algum motel bem caro? Sim, é. Mas se você não fizer nada disso, o playground da sua mina fecha pra manutenção! Sem pussy party pra você, manolo! E agora é grande questão: QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE CRIOU ISSO? Tipo, por causa dele todos nós homens temos que gastar um dinheiro que poderia muito bem ser investido em playstations, cachaça e puteiro com algum perfume do Boticario e uma calça jeans pra sua mina! Esse cara fodeu com a raça homem!
E porque temos que comemorar isso? Namorar é o começo do fim! É tipo um treino pro casamento. A convivência forçada, a privação do direito de não tomar banho após uma partida de futebol e a obrigação de tarefas extremamente chatas como ir almoçar na casa dos pais dela e aguentar seus parentes irritantes. Mas se namorar é tão ruim, porque as pessoas fazem isso? Sexo fácil! Sabe como é difícil arrumar sexo fácil quando não se tem dinheiro abundante? Porra nego! É Foda!
Então nós arrumamos alguém pra ficarmos juntos, fingimos que ela é a pessoa certa pra gente, transamos pra caralho, mudamos status no orkut, colocamos frases clichê no sub-nick do msn e ficamos juntos até que a tolerância do convívio acabe conosco. Mas claro, alguns casais acabam tendo elos que os unem pra sempre, comos os filhos e a AIDS. Essa piada foi pesada? Pesado é o Jô num safari de elefantes, porra! Aqui é o esgoto desse blog!
Eu pessoalmente atingi a marca de 21 anos sem nunca namorar, ja fiz canções como a Farsa do Amor Verdadeiro e ando com uma diarréia que vem durando 3 dias. Seria eu a melhor pessoa pra falar sobre namoros? Pode apostar seu cu marrom que não, mas eu tenho a sabedoria dos bêbados mendigos ao meu lado. Faça o seguinte: Guarde dinheiro por mais 4 anos. Se o mundo não acabar em 2012 e você tiver vivo e com dinheiro guardado em 2014, você vai estar feito. Vai vir muita de gringa pro Brasil, aí você se debulha em Xexênias e Tchecas, doido! Deixa pra namorar quando você achar que ja viu todas as xoxotas do mundo. Ou arrume uma ninfomaníca que também tenha uma namorada ninfomaníaca e se debulhe em xoxotas bisexuais.
Lester, você é um machista que só vê sexo e não acredita no amor porque é um recalcado? NÃO! Não completamente, alias. Não acredite em tudo que lê, mas tudo tem um pouco de verdade. E tenha certeza de 1 coisa. Daqui a 4 anos, Cala Boca Galvão ainda será um TT.

ps. E quem manda o Galvão calar a boca é um otário! O cara é fera. Se não fosse ele falar aquelas merdas, de quem a gente ia falar mal?

ps.2 Provavelmente do Neto.

ps3. A Copa do mundo tem suas vantagens: folga para alguns de nós. Como não vai ser meu caso, mais um motivo pra eu mandar tomar no cu.

ps4. Espero estar comendo trigêmeas suecas em 2014

ps5. Encoxe uma gorda. Isso sim é espalhar o amor

ps6. Principe dos cachorros é um apelido gay para um cachorro? Talvez, mas ele é! Ele vai sapecar todas as "maltezas" de Osasco e região, vai vendo!

Um comentário:

Ricardo disse...

Melhor post do #LesterDay. EH NOIS QUE VOA BRUXÃO. e voa sem namorada.