domingo, 4 de abril de 2010

Lesterday #12 - As cores bunitas

Hoje é um dia especial. Primeiro porque é Pascoa, o dia que Jesus zumbi voltou do reino dos mortos para assombrar a bandidagem. Segundo porque é o aniversario da minha irmã. E terceiro porque tem musica nova no meu myspace, a "Contatos Imediatos do 4° Grau", produzida pelo magro e pescoçudo CEO da DOC, Remy Yo. Você pode escuta-la AQUI. Feito o jabazinho basico, vamos a mais uma bosta de coluna.
Eu ando reparando nessa tendência das roupas coloridas que ta comendo solta nesse mundo aí e comecei a pensar sobre o assunto. "Lester, você é contra as pessoas coloridas?", você vai perguntar, e eu vou responder: "Não". Eu acho legal e bonito quando não é exagerado. As cores trazem alegria e tal e quando bem combinadas viram um visual bem legal...PROS OUTROS. Eu não nasci pra usar muitas cores ou calças apertadas marcando minhas bagas. NINGUÉM QUER VER OS OVOS DE ALGUÉM MARCADOS NUMA CALÇA, sr. Zezé di Camargo.
Mas o problema é que se criou toda uma polêmica em cima dessa coisa de cores só principalmente quando começou a surgir bandas como o Cine e o Restart. Eles são BEEEM aviadados sim, mas sei la, deve ter um hetero la. Ou pelo menos um ativo...mas enfim, criou-se o preconceito porque é um estilo diferente do que estavamos acostumados e voltaram a taxar os pobres meninos de emo.
PO! EMOS SÃO TRISTES! Eles são bibinhas bem alegres! Nada a ver, alias, nem emo existe mais! Isso é muito 2002! Quem se prende a rótulo é um babaca. Mas voltando novamente as cores, rolou preconceito com os meninos alegres da modernagem, Aí o que acontece? Surge toda uma moda JERK: Pseudo-rappers jovens bem coloridinho e com dancinhas estranhas. E antes disse o Weezy ja aparecia com calças apertadas e coloridas. Aí surge...sei la, mas só sei que de repente não ficou tão gay! Quando um moleque de classe média usa..VIADO! Quando um negão cheio de tatuagens na cara usa? LEGA PRA CARALHO!
AAAAAH SIGAM UMA LINHA DE RACIOCÍNIO, SEUS FILHOS DA PUTA! A moda mudou e TODO MUNDO abraçou a idéia que era radicalmente contra no inicio. E isso vai continuar a acontecer ao longo dos anos, principalmente porque a moda virou algo extremamente important nos dias de hoje.
Hoje o artista tem que estar na moda. E pior que TUDO pode virar uma moda no cara certo. Se amanhã o Kanye resolve só se apresentar de havaianas e camisa de vereador e de repente o Pharrel faz o mesmo na semana seguinte...TCHAN TCHAN, TCHAN TCHAAAAAAAAAAAN: Nova tendência! Você verá meninas e estilitas falando "Nossaa..chinelo e camisa de vereador ta suuuuuper tendência! Super IN! Você coloca um colar de palha e um anel de coquinho e você ta suuuuuuuuper pronto pra cair na balaaada!"
Então aprenda a se vestir porque é importante para a sociedade. Dicas: Não saia por aí parecendo um arco-íris humano, se você é gordo(a) cubra essas banhas e nunca ja mais tente ser colorido! Você vai parecer um Froot Loops gigante. E aprenda que o visual lady gaga não funciona se você não é richard e famoso. Alias nada que venha Lady Gaga deveria dar certo, tipo aquela MINI GAGA! Criança do capeta! Vontade de brincar de Nardoni com ela! Jesus!
Enfim....FUI!

Ps. Eu não visito o portal dos famosos nus. Eu só queria achar uma foto que demonstrasse a teoria sobre as calças do Zezé e fui brindado com essa pérola.

Ps.2 - Parabéns Gabi!

Ps.3 - O Lil Wayne é uma moça. O cara ta na cadeia 2 dias e ja ta mandando cartinha chorando as pitanga! PORRA MALANDRO! Você vai ficar só 1 ano! Nem deu pra sentir saudade de você ainda.

Ps.4 - Aposto uma chupeta que você me quer. UOU OU UOOUOU OUUU ♫

Nenhum comentário: