sábado, 3 de abril de 2010

T.I. Fala sobre novo Album


Rapper T.I. revelou que 24 de agosto é a data oficial de lançamento de seu novo álbum, sem título.

T.I. foi condenado a um ano de prisão em maio passado, por tentar comprar metralhadoras e silenciadores em outubro de 2007.

Ele está terminando sua pena. Na semana passada, ele foi oficialmente passado de sentencia "meio domiciliar" (onde o condenado fica parte do seu dia preso em domcilio mas tem que voltar a prisão em alguns momentos) para domiciliar (onde cumpre o resto da pena em sua casa).

O rapper divulgou um comunicado através de seu site oficial TrapMuzik.com dia 1 de Abril e falou sobre seu tempo atrás das grades e a direção em que seu novo álbum está tomando.

"Estou feliz de estar em casa. É a melhor sensação que ja senti", T.I. afirmou. "Aprendi muito, cresci muito. E agora, eu acho que é hora de colocar tudo isso em bom uso".

T.I. disse que não escreveu muito enquanto passou seu tempo na prisão de baixa segurança, localizada em Forrest Arkansas.

Ele colocou culpa sobre a falta de criatividade em não ter muito tempo para produzir material enquanto preso.

"Eu não tive muito tempo para isso. Foi uma grande atividade em torno de mim assim, eu não estava muito motivado para criar". TI afirmou.

No início deste mês, T.I. estreou uma nova música intitulada "I'm Back", o primeiro single de seu álbum.

A faixa mostra a nova direção que T.I. terá com o seu álbum sem título.

"Este álbum é diferente em muitos aspectos, penso que Paper Trail era muito mais sobre artes e isso é mais sobre sentimentos. Esse é muito mais agressivo, pelo menos neste período de produção dele. Quem sabe eu poderia fazer amanhã, dez canções de amor e mudar a direção. A partir de agora vai ser rígido, um T.I. clássico "

Nenhum comentário: