domingo, 21 de março de 2010

Lesterday #10 - @#%!!@#!

Domingo domingo domingo! Sim, é domingo, o dia mais morto da semana. E pra piorar, estou adoentado. Tô mais mole que o pau do meu vô, mas não falaremos do pau do meu vô hoje, falaremos de outra coisa. Ready to go? Então simbora.
Estava eu em casa, um belo dia assistindo a Mtv Hits quando tocou esse clipe: http://www.youtube.com/watch?v=ryjgbwRDxNM Até aí beleza, mais uma mina falando que é vadia e mostrando um belo corpinho de passeio. Nada mais que uma semi-ereção, uma musica marromenos e mais uma parceria para o nosso cubano careca chamado Pitbull. Agora você, vai me perguntar "Mas Lester, e daí? Você esta chapado?" E eu te respondo, não mas ontem provavelmente eu estava, MAS o que me chamou a atenção foi que a Mtv Hits deixou a palavra "bitch" correr solta quando a mina estava cantando e quando o Pitbull falou a tal palavra, FOI CENSURADO!
Todos sabemos que os americanenses são cheio de frescuras com palavrão e tal, mas PORQUE A MINA PODE FALAR E O CARA NÃO? QUE PUTA FALTA DE CRITÉRIO! Pior que eles estão deixando rolar todos os "bitchs" quando cantados por meninas do pop e censurando os manos do rap! Rap e palavrões são amigos intimos, tal qual Adriano e a bebida, Pedro Bial e a maconha e o Serginho Malandro e os alucinógenos, PORQUE VAI SE FUDER! Ninguém pode ser tão elétrico o tempo todo! Ieié Ieié Haaa Salci Fufu pra casa do caralho! VAI PRA REHAB, SEU INSANO!
Agora voltando aos palavrões: TOMAR NO CU! SIM! Palavrão é a coisa mais sensacional do universo, se eles fazem parte da nossa vida! Essa coluna é praticamente feita em cima disso! Quantas vezes eu ja não mandei alguma coisa tomar no cu, ou se foder ou ir pra casa do caralho? Só nessa umas 3! Pessoas que não falam palavrão tem mais chance de pegar hemorróida. Essa é uma informação verdadeira? SEI LA! ENTÃO FODA-SE! Viu? Palavrão é relaxante.
Um exemplo de como os palavrões mudam vidas: qual o melhor filme do mundo? Scarface! E o que o torna tão brilhante? Os aproximadamente 182 fucks que o Al Pacino manda! Mais um exemplo de que como os palavrões fazem fama? Dercy Gonçalves! Todo mundo gostava dela porque ela era uma véia que falava palavrão! João Gordo também, mesmo esquema. Na moral? Todo mundo gosta de palavrão! E SE VOCÊ NÃO GOSTA, VA PRA PUTA QUE TE PARIU, SEU FILHO DA PUTA, RESTO DE ABORTO, CHUPA ROLA, CU DE FRANGO!
Esses americanos tem que deixar de ser frescos! Se na musica o cara se expressou de uma forma que vai chocar as senhorinhas de idade, foda-se! Foi como ele conseguiu passar o sentimento! Respeite isso, seus viados adoradores da Lady Gaga e seu possível peru. E essa é uma puta duma mina chata também! GAGAROMAMAMAGAGALALALAA pro capeta com isso! E essas roupas de filha da puta?! PORRA MINA! Todo mundo sabe que você é doida, você pode usar um jeans com blusinha as vezes! Confesso que até tenho umas musicas dela no celular, mas tudo de maneira heterosexual, ou quase. Ai alouuukaa
Enfim, foda-se, até a próxima! Domingo eu estarei de volta, no meu velho e querido banco e você de todo o Brasil porquee....LESTER É FODAA! ELE É MUITO FODA! VALEUU!

ps. Esse final foi em homenagem a Carlos Alberto de Nobrega, nosso querido apresentador que a anos vem tentando fazer humor.

ps.2 O pau do meu vô vai muito bem, obrigado. Eu sei que você ficou curioso.

ps.3 Se você não acha Scarface o melhor filme do mundo, eu sugiro que você enfie um espeto de churrasco enferrujado bem no meio do seu cu, seu manja-rola do caralho!

ps.4 Porra, Cu, Caralho, Foda, Foda-se, Merda, Bosta, Cacete, Buceta...qual o seu favorito?

ps.5 Aprecie os palavrões com moderação. Sou um profissional treinado para esse tipo de coisa

ps.6 Lesterday nº10...quem diria...

Um comentário:

halison disse...

kkkkkkkkk muito foda, mais eu achava q o pitbull era porto riquenho