domingo, 7 de fevereiro de 2010

Lesterday #4 - A Vitrolinha Maldita

Caraca maluco! Já é domingo! Ontem teve show da Beyoncé e foi muito foda! Muito foda, eu imagino...Mas pra que ver a Beyoncé ao vivo em São Paulo se eu posso acordar e ver o Bananinha do Comando Maluco imitando-a na piscina de amido do Domingo Legal? Ah, que vida de merda...
Mas enfim, to sem idéias essa semana, então vou falar do Grammy porque eu assisti ele inteiro e foi um sacrificio! Jesus Cristinho! Eu assisti aquela merda por 3 horas pra ver UM ÚNICO SHOW! Que no final nem foi tão legal! Aí é de foder o cu do palhaço!
Enfim, agora vou comentar alguns shows dessa premiação tão gostosa quanto um chute nos bagos:
Lady Gaga f/ Elton John – “Poker Face”/“Speechless”/“Your Song” - Eu assisti isso e me senti mais gay que a Nany People numa suruba com o Cristian Pior e o Serginho do BBB. E só pra variar a Gaga estava com uma roupa de doente mental, só que estava tão cavada que deu pra ver a pata do camelo! É, acho que ela não tem peru mesmo.
Beyoncé – “If I Were a Boy”/“You Oughta Know” - Melhor show da noite. A mina canta muito, se solta, agita, grita…ai ai, o Jigga que me perdoe, mas estou in love por essa morena maluca de pandeiro maravilhoso
Jamie Foxx f/ T-Pain, Doug E. Fresh, and Slash – “Blame It” - O Jamie Foxx (a.k.a. Jaiminho Raposa) pediu desculpas ao Jay-Z pelo auto-tune no final do show. E DEVIA MESMO! A musica é boa, mas os caras só fingiram que cantaram e o show foi beeeeem fraco, apesar do T-Pain estar animadinho. Usaram o Slash e o Doug E. Fresh pro show não ficar uma bosta completa. Cheat Code isso!
Black Eyed Peas – “Imma Be”/“I Gotta Feeling” - Muito chato, mudei de canal. Acho que ninguém mais aguenta I Gotta Feeling tocando.
Pink – “Glitter in the Air” - Só vi que ela se pendurou numa faixa, tipo um Cirque du Soleil. E não tem nada mais chato que o Cirque du Soleil! Nem mesmo o Marcos Mion.
Mary J. Blige and Andrea Bocelli – “Bridge Over Troubled Water” - Não vi esse show..NEM O ANDREA! HA HAAAAI! Brinks, eu vi sim (mas o Andrea não coseguiu mesmo! hehe). Foi uma gritalhada maluca em prol do Haiti.
Maxwell f/ Roberta Flack – “Pretty Wings”/“Where Is the Love” - Mudei de canal na hora. Não curti esse mano.
Tributo ao MJ: Celine Dion, Usher, Carrie Underwood, Jennifer Hudson, and Smokey Robinson – “Earth Song” + Jackson Children’s Acceptance Speech - Um tributo ao Michael sem dança e com a Celine Dion em 3-D. A intenção foi boa, porém #FAIL.
Lil Wayne, Eminem, Drake, and Travis Barker – “Drop the World”/“Forever” - Só assisti o Grammy até o fim por causa desse show, mas não foi tão legal quanto eu esperava, sei la. Eles não me impressioram, achei que eu ia gozar litros, ficar embasbacado, rodar a cabeça tipo a mina do Exorcista, mas não... Eminem e Drake não são legais ao vivo, os manos são meio travados, porra! Mas o Travis é o maior batuqueiro que tem na praça.

Em resumo, FALTOU KANYE WEST! A Taylor Swift fez um show horrível e ganhou varios prêmios, mas ele não estava la para interromper! Por que nos abandonou no momento de maior necessidade Kanye? Cade os vexames? Cade você em "Forever"? Cade você, cara? VOLTA KANYE! O mundo precisa de mais momentos de vergonha alheia causados por cachaça!
E tenho dito!

Ps. - Também mudei de canal nos shows do Green Day, Dave Matthews Band, Bom Jovi e mais uns ae.
Ps. 2 - O mundo seria lugar melhor sem a Taylor Swift.
ps. 3 - Não assistam o Grammy, vejam os shows no youtbe que você ganha mais. E de quebra você não tem que aguentar tradução simuntânea.

Um comentário:

LariPinky disse...

Ps. 2 - O mundo seria lugar melhor sem a Taylor Swift. [2]