domingo, 24 de janeiro de 2010

Lesterday #2 - A Young Money e o Lil Wayne Brasileiro

Mais um domingo, mais um Lesterday. Recebi uma boa notícia semana passada: se vocês realmente estiverem curtindo a coluna e comentarem, o Lesterday poderá ganhar mais dias durante a semana! Ou seja, vou ter que trabalhar mais sem ganhar absolutamente nada em troca! É ou não é o sonho americano?!
Enfim, amanhã sai a minitape dos meus bons amigos da DOC, a Young Money Series e eu particularmente gosto muito da Young Money. Até baixei o CD recentemente (sim, eu baixei! Sou pobre e não pago 50 pau num CD), e tirei algumas conclusões: o album não deveria se chamar "Nós Somos a Young Money" e sim "Nós somos amigos do Lil Wayne e Ele Nos Deixa Rimar As Vezes". Tipo, nada contra, o Wayne vai pra cadeia e os caras vão poder se mostrar melhor, mas po! Deixa os caras cantarem um pouco! O que custa seu magrelo rabiscado?
O Drake, o Tyga e a Niki Minaj que pra mim são os 3 melhores da banca aparecem muito pouco, dando espaço para o gordinho estranho de nome Gudda Gudda e o não menos gordinho Mack Maine. Tem até uma faixa com as 2 crianças da banca. O QUE É ISSO?! Eles podem ter talento, mas eu ODEIO CRIANÇA CANTORA! Odeeeio! Se você gosta, liga no Raul Gil e se esbalda! Mas tirando esses detalhes, o album possui algumas faixas boas, e as melhores são as que todos rimam juntos. Eles parecem ser muito unidos, mas até aí a G-Unit também parecia. Pergunta pro Game..MAOE!!
Agora, seria possível uma Young Money no Brasil? Talvez. Quem seria o Lil Wayne brasileiro? Não sei, mas a pessoa que mais se aproxima dele no Brasil é...é....é o Dh, o vocalista da banda Cine! HÁ! Agora você deves estar falando: "ESSE MOLEQUE ESTA LOUCO?!" E eu retruco: "Não, louco eu estava ontem, hoje eu só estou de ressaca."
Pensa comigo:
*Ambos migram de estilo: Rap para o Rock e do Rock Para o Power Pop
*Ambos usam óculos, tem piercing no labio e se vestem bem parecido: http://migre.me/h21Z
*Ambos adoram cantar com auto-tune
*E pra fechar, recentemente Dh deu uma entrevista que dava a entender que ele beijava garotos. E todo mundo sabe que o Wayne já beijava o Birdman a muiiito tempo: http://migre.me/h22k
E não vem falar que é porque ele é o pai dele, porque na minha terra ninguém beija o pai na boca! No Shots, Just Jokes.

Viram? Talvez não existam tantas diferenças entre chamar uma mina de bad bitch ou de garota radical. Se o Dh fosse todo rabiscado e cantasse putarias na mesma batida das musicas dele, talvez o publico fosse outro e você talvez adorasse. Talvez a gente se prenda tanto a rótulos que temos medo de falar que achamos alguma musica legal, só porque a banda sofre preconceito dos seus amigos. Pense por você mesmo, mané! Não julgue antes de escutar.
É, rapá! E você achando que um moleque de ressaca não poderia fazer voce pensar hein!? Eu gostei dessa coluna... pelo menos esta melhor do que a da Aline Morais na novela. HÁ!

Ps. - Não, não curto Cine, tava só sacaneando com vocês!
Ps.2 - Eu não curto Cine, mas piro num Fresno

por. Leonardo Bezerra, vulgo Lester

3 comentários:

Ricardo disse...

Ps.2 - Eu não curto Cine, mas piro num Fresno

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LariPinky disse...

Nojo de você e do Fresno.
Tirando isso, a coluna tá ótema! :) Tem uma certa escoliose, mas nada que uma fisioterapia não resolva! Rá! Minhas piadinhas são tão infames quanto as suas!!!
E na boa, nunca que um brasileiro chegará ao dedo mindinho do Lil' Wayne.. Eles precisam de muitas drogas, putas e muuuito, mas muuuito dinheiro!