quinta-feira, 16 de julho de 2009

Marcela Bellas: parcerias de respeito por Per Raps

“O resultado deu samba e ficou Rap” – por Carol Patrocinio

É bem possível que você nunca tenha ouvido falar sobre Marcela Bellas e até torça o nariz ao saber que ela é uma cantora de MPB. Agora é a hora que você se pergunta por que um texto sobre alguém assim no Per Raps. E a gente te responde: porque Marcela Bellas junta tudo e faz música boa. No fim, é isso que importa, não é?

Um dos primeiros shows da baiana em São Paulo rolou na Livraria da Esquina, mesmo lugar que rolou a festa do blog, e duas participações especiais foram acrescidas ao som sem nenhum plano anterior, tudo aconteceu na hora, naturalmente. Os caras convidados para subir ao palco foram Kamau e Emicida, velhos conhecidos aqui do Per Raps.

Os dois MC’s conheceram o trabalho de Marcela por causa do Myspace – “Ouvi, gostei de algumas faixas e comentei que se ela tocasse “Por Favor”, eu iria ao show. Ela disse que ia tocar e eu fui”, comenta Kamau. No show seguinte, Emicida também compareceu: “Perdi uns dois shows e num terceiro, numa quarta-feira, eu colei e fui abençoado com uma apresentação dela”.

CLICK AQUI E LEIA A MATERIA NA INTEGRA

2 comentários:

Daniel' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel' disse...

Salve Doc.
Parabéns pelo trabalho,queria deixar o link do meu canal,espero que gostem...


http://www.youtube.com/user/Canal2PaCBrasil



Tamo Junto Um Abraço!