Essa coluna será um pouco diferente das outras, tomei uma licença para passar um pouco da minha sabedoria etílica para vocês. Aproveitem:
Domingo, dia parado, ficar só de cueca e tomar muita água por causa da boa e velha ressaquinha. Tipo, vocês devem achar muito chato eu sempre falar isso, devem achar que eu pago de bêbado ou sou um puta desandado, mas não é por aí. Sou um cara normal, que trabalha pra porra, tira um lazer no sabado a noite e passa quase todos os domingos destruido por causa do meu espírito festeiro. Portanto não me julguem se eu gosto de beber, alias beber e muito divertido, e o alcool acaba com você por etapas.
Essa é uma teoria que meu amigo Nathan, (vulgo Potira ou Dumba) criou e eu estou dando uma enfeitada. Essa teoria afirma que quando você começa a beber, você entra em alguns modos:
1ºmodo: Relaxamento. Você vai se soltando, falando mais besteira e ficando mais a vontade e descontraído. 
Quando você ja esta relaxado e começa a passar da conta, você entra no 2°modo: o Modo estrelinha do Mario. É como se você tivesse pegado a estrelinha do Mario, você fica invensível e muito animado. Você pode pular e cair sem se machucar, pegar qualquer mina, brigar com qualquer um e derrubar cogumelos e tartarugas voadoras só encostando neles. Esse é o modo mais feliz.
Aí depois dessa alegria, você entra no 3°modo: o Modo Automatico. Nessa era você esta funcionando automaticamente: anda, conversa, e aproveita o resto do rolê, com a diferença é que você não vai lembrar mais nada no dia seguinte. Esse é o modo mais propenso pra você fazer coisas que você vai se arrepender.
E depois disso, você entra no ultimo modo, o "Modo estrelinha do Mario Acabou Bem Quando Eu Ia Pular Numa Daquelas Plantas Que Sai Do Cano Verde e Morri". O nome é meio que auto-explicativo, é quando você simplesmente morre. Você fica extremamente vulneravel e indefeso, podendo ser sacaneado.
Se você atingiu com louvor o ultimo modo e tiver sorte de ser levado pra casa, aí que ser problema começa. Você vai acordar, umas 2 da tarde, abrir o olho e sentir como se um cavalo tivesse dado coices na sua jaca a noite toda. Você vai lembrar tudo em flashes que não vão explicar os porques dos seus hematomas, dos telefonemas de pessoas desconhecidas e o porque a Preta Gil esta pelada dormindo do seu lado.
Esse tipo de diversão ocorre quando você esta feliz e preparado psicológicamente. Se você esta triste ou for uma mulher, você só entra em modo de choro e/ou vexame. E NÃO VEM NÃO! Mulher bêbada chora, chora muito e muito! Não importa se terminou com o namorado, brigou com a amiga, menstruou verde ou pegou uma infecção cutânea, mulher bêbada adora chorar! Se não ta chorando, esta "vergonha-alheiamente" feliz e gritando "UHUUUUUUUL", rebolando e tentando arrumar um jeito de engravidar. E aí você vai falar "Lester, isso acontece com os homens também!" E é claro! MAS A SOCIEDADE É MACHISTA, CARA! Se o cara faz isso ele é um zueiro, se a mina faz isso é uma puta. Desculpa, não sou eu que faço as regras, eu só jogo o jogo. Mas que fique claro, drunk girls, I love you.
Uma coisa que eu odeio é quando nego breaco quer arrumar confusão. SEMPRE ACONTECE! Outra coisa, um bêbado quando escuta uma musica sua musica favorita, SEGURA! O mano vai dançar! Dançar e pagar mico. Alias, dançar é uma coisa de bêbado. Ninguém realmente sóbrio dançaria um Rebolation em publico. Quando alcolizado essas musicas ruins viram as melhores do mundo e você dança até o chão, bota a mão na cabeça, na cinturinha e faz carinha de quem ta gostando demais.
E sempre nessas festas você faz amigos que vão lebrar de você e você não vai lembrar deles (modo automatico). Eu mais do que nunca, porque sempre que tem festas com bandinha ou roda de semba, eu sempre chego no meio pra fazer um freestyle. Quando no modo estrelinha do mario, eu mando até que bem, o problema é que eu ja peguei essa fama e só pedem pra eu fazer essa porra quando eu to MUITO MAL, véio, aí não presta não sai NADA COM NADA! Mais ou menos como foi essa coluna. Um abraço.
ps. Só pra não falar que eu não falei de rap, fiquem com "Blame it on the Alcohol"
ps.2 Fiquem também com a minha musica nova: "A Farsa do Amor Verdadeiro" (Sim, eu faço propaganda minha também)
ps.3 O alcoolismo é uma doença. Nunca beba. Também nunca fume ou transe.
ps.4 Nunca beba a dirija. E tambem nunca faça a piada "SE FOR BEBER NÃO DIRIJA, MAS SE FOR BEBER, ME CHAMA HAHAI!" Babaca. E não venha com o papinho de "eu dirijo melhor bêbado", porque não, você não dirije. Espero que estuprem sua mãe se você dirije embreagado, seu arrombado filho de uma puta.
ps.5 Nóis que imberna, Pai Galo!
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário