terça-feira, 24 de setembro de 2013

La Vem o Lester #2 - O Glorioso Retorno das Polêmicas Chatas Que Sempre Estiveram Aqui


Já é sabido que Emicida esta de cd novo. De rei das batalhas de Freestyle para o principal nome do rap nacional nas grandes mídias, o carismático mc vem trilhando um caminho bonito na musica.
O Cd esta com uma musicalidade incrível. O talento do Emicida é algo incontestável, mas o discurso nós podemos discutir. Pessoalmente eu acho que muitas vezes ele bate nas mesmas teclas o tempo todo, não em questão de rima, mas em temática. E toda vez que ele muda o discurso “PRETO PO POVO PRETO QUE USA PRETO PQ OS PRETO É PRETO E NÃO TEM PRETO QUE NÃO É PRETO”, ele brilha, como na musica que ele fez para seu filho e a musica Trepadeira que ainda falaremos sobre.
EU SEI QUE O RACISMO É ALGO QUE É ALGO LATENTE NO BRASIL E QUE EU NÃO TERIA MORAL PRA FALAR, POIS NÃO ENTENDO ISSO, AFINAL EU NÃO SOU NEGRO E NEM VIM DA FAVELA, sim, eu sei de tudo isso, não estou falando pra esse discurso acabar, NÃO CARALHO, isso é importante demais, só acho ele um cara inteligente e que pode se reinventar. E ele da sinais disso nesse cd.
Mas não é só pelo talento que o cd se destaca e sim, infelizmente por cada polemica besta rapaz, puta merda é de doer o saco essas coisas.
Primeiro um grupo feminista me vem falar que a musica Trepadeira é machista...AI MEU CARALAHO, vocês tiram tudo do contexto. Se você sai com uma mina e ela te trai você xinga ela e te digo mais, se chamar só de trepadeira é pouco. A musica tem uma história.
A mulher tem direito de ser puta? Opa, claro que tem, mulher pode tudo. MAS SUA LIBERDADE COMEÇA ONDE TERMINA A MINHA E SE VOCE TEM A LIBERDADE PRA ME METER O CHIFRE EU TENHO A LIBERDADE DE TE CHAMAR DE PUTA. Do jeito que esse feminismo anda, daqui a pouco ficar de pau duro vai ser crime.
Outra polêmica chata pra porra é nego metendo o pau porque a musica Gueto tem participação do MC Guimê. Galera, por que vocês não sentam numa caralha bem dura hein? Você não gostar de funk é ok, mas ow seu filho da puta, escuta a merda da musica. A musica é quase um trap, bagulho ta daora e o moleque só canta 4 linha num refrão, seus cu de afina pepino! Vocês só querem torcer o nariz, muito bla bla bla.
E OUTRA COISA TAMBÉM, VAI TODO MUNDO TOMAR NO CU, OS FUNKERO S SÃO 10 VEZES MAIS UNIDOS QUE OS RAPPERS NO BRASIL! Um levanta o outro, canta musica do outro, divulga e faz show junto. E vocês aí nessa de panela.
O Emicida respondeu as feministas com um poema e quanto as criticas pelo Guime, ele nem ouvidos deu. Ele é um gentleman, ou ta cagando pra isso ou foi assessorado a não fazer nada. Eu pessoalmente balançaria minha rola na cara desse povo, mas enfim, eu sou só um gordo escrevendo um texto.
Olha...é isso aí.
LESTERTAPE EM OUTUBRO

by Lester

Nenhum comentário: