sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Liga Nocaute e um novo conceito de batalhas de MC's





A Artefato Produções traz ao Brasil um novo conceito em batalhas de MCs. Muito utilizado em países da Europa e América do Norte, as batalhas com rimas previamente escritas prezam a técnica dos participantes, onde os mesmos podem utilizar mais artifícios para suas rimas, como objetos e fotos, tudo para tentar vencer seu adversário.




Todas as batalhas têm 3 rounds e cada MC tem 1 minuto para rimar, ao final dos rounds, jurados convidados decidem o vencedor que passará para a fase final da Liga, que está prevista para acontecer entre Dezembro e Janeiro.
A primeira edição da Liga Nocaute BR acontecerá em breve e contará com os Daniel Garnet, Treeze, Gah MC e Jotace Rhazec.

O primeiro evento será fechado ao público, porém esperamos conseguir um local fixo e de grande porte para gravar as batalhas e assim possibilitar para que todos assistam os duelos.
Contamos também com o apoio de nossos parceiros de Portugal, que fazem isso há um tempo e nos passaram informações importantes para o bom andamento das batalhas, porém aqui no Brasil teremos algumas regras que já são costumeiras nas batalhas de improviso.
3 Rounds, 2 MCs, 1 minuto. NOCAUTE!

Saiba mais em: www.atfproducoes.com/nocaute




Fiquei ansioso pra caralho!

Nenhum comentário: