domingo, 10 de outubro de 2010

Lesterday #39 - As mentiras que o cinema conta

Lesterday saindo cedinho hoje, molecada! E aí, tranquilidade na comunidade? O bagulho é o seguinte: é domingo, todo mundo ta com foto de criança no tuirer, a Brenda ganhou o Jovens Talentos (OSASCO REPRESENT, BITCH!), a seleção de volei vai jogar ou esta jogando contra Cuba(mas foda-se porque nenhum heterosexual gosta de volei) e o sistema de colher digitais do Detran falhou de novo. Ou seja: sei la, vamos começar essa porra.
Bom, todo mundo sabe que comer Mc Donalds as 3 da manhã só vai fazer ganhar 2 coisas no dia seguinte: peso e dor de barriga. E comigo não foi diferete, cheguei em casa e comecei a dar aquela bela barrocada. Enquanto eu escorregava um moreno, resolvi ler alguma revista que estava pelo banheiro de casa. Achei uma revista Capricho e logo pensei: Aí sim, hein! E comecei a ler uma matéria sobre 10 coisas que não se deve aprender com os filmes, aí pensei novamente: "É ISSO! ACHEI UM TEMA!". Então, sim, vou copiar a idéia de uma revista para garotas de 13 a 15 anos que nem tem pêlos na piriquita e são fãs do Fiuk. Simbora? Então vai: As mentiras que o cinema nos ensina.
Primeira coisa: Eu ja disse isso, mas vele a pena repetir. Sabe aquela histórinha do menino que é o melhor amigo de uma menina e eles se apaixonam e dão certo pra sempre? MENTIRA! Primeiro porque não existe amixade verdadeira entre homem e mulher, mas caso isso ocorra, é só 1 lado que gosta e NUNCA SERA CORRESPONDIDO, e se for o desfecho é pior se eles namorarem: primeiro porque se não der certo, perde toda a amizade. Segundo, pode dar certo, eles casam, a mina embagulha e a vida se torna um inferno.
Segunda coisa: Sabe aquelas comédias que o protagonista é feio, porém engraçado e sempre acaba com uma gostosa? KAÔ FUIDIO! Se eu que sou engraçado e lindo não pego nenhuma gostosa, imagina esses filhos da puta! Para né! Só no cinema mesmo.
Terceira Coisa: As pessoas que voltam no tempo e se dão bem. Provavelmente se você viajar no tempo e parar na época do feudalismo, ou na China antiga, ou na época dos dinossauros, VOCÊ VAI MORRER. Ou vão te por na fogueira, ou vai ser atacado por algum bicho selvagem, ou vai pegar uma doença escrota tipo escorbuto.
Quarta coisa: Sempre na escola existem grupos definidos como os populares, os nerds e os esportistas (que geralmente são populares). Não existe isso não fi, aqui ta todo mundo fodido igual. Sem falar que nos filmes sempre tem armários nos corredores. Sempre quis ter um armário com senha :(
Quarta coisa: Ta ligado aquele galã, perfeito, lindo, bem educado e rico que fica com a minazinha tímida e esquizitinha? MENTIRA! Caras assim nadam em mar de bucetas e comem Panicats.
Quinta coisa: a Lindsay Lohan sabe atuar. E ficar sóbria.
Sexta coisa: cachorros podem praticar esportes, e pior, ao mesmo nível de atletas humanos. NA MORAL, TENHO UMA PUTA RAIVA DO BUD! QUE CACHORRO CHATO DO CARALHO. O Sonic da um pau nele!
Sétima coisa: Vampiros podem são românticos. MENTIRA! VAMPIROS NÃO EXISTEM! E SE EXISTISSEM ELES IAM TE ESTUPRAR, MATAR E DEVORAR! SE FODER COM ESSA PALHAÇADA DE
CRIANÇA! Comecem a ver Ben 10 de novo, porra!
Oitava Coisa: Avatar é legal. Não, não é. Se você gostou, você é um babaca.
Em resumo, todos os finais felizes dos filmes não vão acontecer nem comigo, nem com vocês, nem com sua mãe ou com a Eliza Samuido, sacou? Eu falaria mais, mas não assisto muitos filmes. Alias, eu não sou o tipo de pessoa que assiste filmes com a mesma alegria que faz um rolê. Alias, eu não vejo alegria em ver um filme. Só assito filmes quando não tem nada passando e pego alguma comédia no meio. Se eu to em casa vendo um filme pra mim é uma derrota. Terrorists Win, ta ligado? Eu vejo muito filme pornô, mas vejo só uns 10 minutos estourando também.
Eu gosto de perder tempo escrevendo, bebendo e jogando videogame. Alias, a tecnologia é uma bosta. Agora os videogames tem sensor de movimento, se você se mexer, o carinha do jogo mexerá igual e os caralhos. Daqui a pouco pra jogar um jogo de futebol você vai ter que saber jogar futebol. QUE PORRA É ESSA?! NÃO COMPENSA MAIS IR PRA RUA, CARALHO!?
E porque as pessoas são tão fascinadas por técnologia? Qual o probelma com os celulares de hoje? Porque voce tem que comprar um celular de 5000 reias que faz de tudo, até bater uma punhetinha pra você? O celular dando pra fazer ligações e tendo um joguinho ta beleza, porra. Sosseguem esses rabos cibernéticos.
To ficando meio randômico, vou parar por aqui. Beijundas

ps. Se você foi ver Tropa de Elite 2 e achou o melhor filme do mundo, GUARDA PRA VOCÊ! BANDO DE NEGO CHATO! E não venham voltar a ser politicamente engajados porque viram o Wagner Moura dando uns tiros nuns malocas em um flme nacional, bando de pau no cu!

ps2. Eu ia fazer um Lesterday diferente, falando sobre as verdades da vida e comparando com o Jay-Z mas tava ficando difícil fazer render, então fiz essa merda aí.

ps3. Alias, ta cada vez mas difícil escrever isso aqui. Quer me mandar idéias? Não, né? Provavelmente elas seriam ruins mesmo.

ps4. TO POUCO ME FUDENDO PRO SWU, HEIN!

ps5. Acho que isso aqui deixou de ser uma coluna sobre rap faz tempo, né? Sorry niggas.

ps6. 9 semanas.

Um comentário:

Anônimo disse...

lester eu adoraria saber como q eu faço pra vc comer meu cu!! eu adoraria ser enrabado por vc... daria um tesao animal... animal mesmo,fora quando eu pratico zoofilia... mas eu chuparia seu cacete gostosinho mesmo.. e engoliria toda sua porra... hummmmmm q delicia =9 by: paulao!!!