domingo, 5 de setembro de 2010

Lesterday #34 - Lester says Pussy Pussy Pussy

Bem, quem acompanha essa merda de coluna sabe que semana passada o Lesterday estava mais para Lestergay, então para compensar você, leitor imbecil e retardado, hoje vamos voltar a velha bullshit de sempre. Palavrões, caps lock, e um tema incrível que os comentaristas anônimos nunca viram de frente: VAGINA!
Sim, viados! Vaginas, xoxotas, pererecas, prexecas, bucetas, piriquitas, xerecas, xavascas, vulvas, rachas, buçanhas, perseguidas, xanas E AFINS! Porque é esse o grande poder que faz o mundo girar, tema de 50% de todas as musicas de rap, a parte intima feminina que nos da força pra continuar na luta e pagar motéis, jantares e fingir romances! SIM! ALL ABOUT THE PUSSY! EU OUVI UM AMÉM?
Existem muitos tipos de buceta pelo mundo, mas a beleza é que todas são rosinha por dentro, ou seja, a buceta é um símbolo da igualdade racial, além de algo muito bom de se chupar. Além de símbolo de igualdade, a buceta tem um dom magico de dominar qualquer homem (menos o MC Vagina). Ela é capaz de segurar casamentos e namoros por vidas inteiras, quando bem cuidadas. Sim, apesar de ser símbolo da igualdade, coisa boa de chupar e principal motivo para se relacionar, a buceta tem que ser bem cuidada, a menos que você goste daquelas caidonas estranhas.
Uma bucetinha bem cuidada tem que estar naquele estilo "passei na faculdade", sacou? Raspadinha, lisinha e pronta para a degustação. Claro que as com os pelos depilados em forma de desenho são bonitinhas, o bigodinho do Hitler também é legal, mas o bagulho estilo Claudia Ohana não é legal não, fiote. MULHERES GORILAS, SE DEPILEM! Sem falar que se a buceta é muito peluda é igual manga: depois de chupar sempre fica os fiapos no seu dente. Nesse caso fiapo seria um pentelho, caso você FILHO DA PUTA não entendeu a analogia.
Eu falei que existem bucetas de varios tipos, mas não exemplifiquei, então aqui vamos nós:
Tem a Buceta Cortina de Teatro: é aquela caidona pra caralho, com os grandes lábios muito grandes e flacidos. Meio desagradável.
A mais da hora é a Buceta Gordinha, aquela toda bonitinha, sem exageros. Para ter uma buceta gordinha, ou hamburguinho, você não precisa ser gorda, ENTÃO EMAGREÇA, SUA PRETA GIL.
Tem a Buceta Com O Grelo Muito Maior Do Que Deveria Ser, tem a Buceta Cinza, aquela que é muito mais escura do que o tom de pele da mulher. Acontece isso com os homens também, num fenômeno que eu gosto de chamar de Pau Encardido.
As mulheres tem o poder, cara. Não da pra negar esse fato. Um mulher que sabe dominar os poderes da vagina vira presidente do Brasil, do MUNDO, DA PORRA TODA! Cara, se a Dilma for eleita é porque apesar de ser feia, deve foder MUITO BEM, na moral. Não vou entrar no mérito da politica, quero entrar no mérito de feiura. Se a mina é feia, gorda e zuada mas da e da gostoso, ele pega qualquer cara! Um cara zuado e gordo pra pegar uma gostosa, ele tem que ter dinheiro, uma gorda com a buceta boa sempre pega um cara bonito.
A mulher escolhe pra quem vai dar, ela tem esse poder. É só abrir as pernas que sempre vai ter um louco pra socar a madeirada ali, ja pro homem não é bem assim. Ele tem que ter algum diferencial, seja ser rico, bonito, famoso ou tomar banho todos os dias. O mundo é das mulheres, não dos homens, mas falamos que é dos homens porque no final das contas, quando acabam argumentos, a gente sai na mão e ganha! SALVE GOLEIRO BRUNO!
A moral da história? VAMOS ATRAS DE XOXOTA, MOLECADA! É disso que a vida é feita! Prazer! E sempre façam a menina gozar, porque aí ela volta sempre, sem falar na sensação de FUCK YEA que você sente quando vê a minazinha tremendo os joelhos e caindo de cansada! Meu Deus...realmente eu preciso de um boquete agora.

ps. Boquete e dinheiro: duas coisas que você nunca vai me ver recusar.

ps2. Eu deveria fazer um Resposta Aos Anônimos hoje, mas estou com preguiça, então vai se foder. Anônimo de cu é rola! Se você ainda é bicha o suficiente pra me criticar anônimamente, não sou eu que vou te dar moral.

ps3. Buceta é uma palavra muito legal e escrevi muito ela hoje, mas quando uma mulher fala fora de contexto, É ZUADO!

Ps4. "Vai, come minha buceta" é legal ouvir de uma mina. Mais se ela fala "Ai que coceira na buceta", é zuadinho.

ps5. E claro que nem toda buceta é bonita, mas todas são comestívies. Algumas são até estranhas e fedidas, mas como um bom homem, você deve relevar e socar a língua ali.

ps6. Nóis que fode, Kid Bengala!

2 comentários:

Roger disse...

lester do jto q vc fala vc deve chupar ateh a buceta das putas!! e eu nunca comento anomimo !! eu tenho uma pergunta !! qnto é o preço de uma puta ai em sampa ?? a ultima vez q eu fui ai em sampa em 2008 tava 30mango e a mina era mtu gata !! aki em santos as minas sao gordinhas e feias e cobram 40 !!
flw bichinha !!

Anônimo disse...

seu filho daputa piranha