segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Lesterday #32 - Comentando Notícias (parte 1)

Carilho! Domingo acabou e eu estou aqui! Se bem que não acabou, afinal o dia só acaba quando eu durmo a noite, acordo e ja é dia. Se você considera que um dia acaba a meia noite, você é um babaca, um estrume e um filho da puta. Mas enfim, ca estou eu depois de um final de semana ultra legal para lhes trazer sua doze dominical de pataquadas.
Hoje por falta de um tema específico, vou comentar algumas noticias aleatórias sobre o mundo do rap e o mundo normal que aconteceram recentemente ou que eu praticamente estou lendo agora no rapevolusom e no twitter. Sim, minha coluna muitas vezes é improvisada, vocês ja devem ter percebido. Na verdade eu até penso em um assunto legal pra falar durante a semana, mas eu perco tudo depois de beber na sexta, no sabado e alugumas vezes no domingo. Enfim, vamos nessa:

A Nicki Minaj lançou uma mixtape cheia de fresstyles. ÓTIMO! Vou baixar, porque ela é foda quando se trata de punch lines. Foda demais. E a capa do bugulho esta muito boa! Mas a questão é: CADE O SEUS MAMILOS NICKI? Tipo, a corrente é muito fina pra cobrir a trakina toda. Ou a corrente é grossa, ou seu mamilo é muito pequeno ou mexeram demais nessa foto. Por favor Nicki, tenha mamilos. Você vai perder muita moral comigo caso você não tenha mamilos.

Jay-Z e Swizz Beats no remix de Power do Kanye West. O verso do Jay é bom (só pra variar), só que o Swizz cagou na nessa porra. Cagou mole ainda. Cagou mole, fedido, meio verde e com uns pedacinhos de milho em volta. Acho que prefiro a original.

Cabal lança o video de "Até o Chão" no WSHH. Muito legal pelo fato de ter saido no WSHH, mó moral. O video ficou muito bom, mas a musica, assim como o AC/DC ficou apenas legalzinha, bem naquele espírito "Uou uou uou, vamos dançar. Uou uou uou, como é legal ser o Cabal", ou seja muita produção pra uma letra que quase não importa, ou seja, pra festa. E NÃO VEM COM PAPINHO DE "AI, VOCÊ É HATER E OS CARAIO", VAI TOMAR NO CU! Isso não é ódio. Acho que o rap aqui precisa disso. Não tem nada de errado em ser um MC de festa. FESTA É LEGAL! Traz a alegria para as pessoas! É muito valido, só que o cara não é nenhum poeta ou rimador de outro mundo como alguns falam por aí. Ele fica na média, sei la. Algumas vezes até abaixo, mas ele passa na recuperação. E ESSA É MINHA OPINIÃO, e eu respeito o trabalho dele e espero que ele continue evoluindo. Vão se foder, obrigado. Eu tenho que deixar esse tipo de coisa bem clara porque o Cabal é um cara gente fina mas que tem MUITO FÃ CHATO!

Tirirca saiu pra deputado. CARA! MUITO ENGRAÇADO! E o cara é mó figura! Puta sinceridade! Eu caguei de rir. Agora vem uma caralhada de nego reclamando, falando que o horario politico ta uma piada. CARA, SEMPRE FOI! A diferença agora é que são palhaços famosos. Se você fica indignado com Tirircas e Kikos do KLB da vida muito fácil: NÃO VOTE NELES! E tenta educar as pessoas a sua volta. Ficar reclamando igual uma puta menstruada e nao fazer nada é fácil pra caralho, manezão.

O Inter foi campeão da Libertadores
. Comentario sobre isso? Legal mas foda-se também. Sou corinthiano, logo não entendo de Libertadores. HA! TAPA NA CARA DA SOCIEDADE ALVI-NEGRA!

Sevenlox prepara disco novo. Bom...ta aí mais um cd que eu não vou baixar.

Humoristas fazem passeata no Rio de Janeiro contra proibição de fazer piada nestas eleições. Não gosto de passeatas em geral, mas o que realmente me incomoda nessa notícia é saber que os caras do Casseta e Planeta estavam la. Achei que era PARA HUMORISTAS!

Saiu o filme "O Ultimo Mestre do Ar". EU VI ESSE FILME É UMA MERDA! Pra quem viu o desenho que foi baseado essa porra não vai gostar, porque tudo acontece de maneira muito rapida e frenética. Quem não conhece o desenho vai ficar super perdido naquela porra. Sem falar que os efeitos não são tão legais e o efeito 3D no filme é uma merda!

Lester anuncia o final do Lesterday. HA! É mentira, mas aposto que você queria que fosse verdade né?
FIM!

ps. Sou corinthiano mesmo, mas as piadas vem em primeiro na minha vida.

ps2. Quase não vou ao cinema e sempre que eu vou o filme é uma merda! Se foder. Acho que é por isso que eu não gosto de cinema, filmes e coisas do tipo.

ps3. Se vocè vai assistir "A ORIGEM", VOCÊ É UM OTÁRIO.

ps4. Quero ver todo mundo colando na porra desse bagulho! http://twitpic.com/2cwh29

ps5. ENVIEM-ME DINHEIRO! obrigado

2 comentários:

Cauana disse...

Lester, você quase infarta uma fã com a declaração falsa do fim do Lesterday. Foi a primeira vez que tive vontade de te mandar a merda, serio.
HuHAuAHUAhuahauhau!

Se eu pudesse te fazer uma recomendação de filme, aconselharia Meu Malvado Favorito, mas corro o risco de ser MUITO³ xingada caso você siga esse conselho, então deixa queto.

Continue com o bom trabalho Lesterzinho (L)

roger disse...

hei lester VAI TOMAR NO CU !!
falo assim mas gosto do seu blog !!
e na minha opniao a nick minaj ´´e so uma mina gostosa !! nao gosto da voz dela !!
e pra terminar o comentario !! q vc leve uma surra de pau duro no ceu da boca !!
bjnhos no seu cuzinho !!