domingo, 8 de agosto de 2010

Lesterday #30 - Pai Açadas

E ae bando de chupa-cu? Tranquilagem? Hoje o Lesterday ta em ritmo de feijoada, cerveja, almoço em familia e camisas polo, afinal hoje é DIA DOS PAIS! Então feliz dia dos pais, você jovem que esta se fudendo e pagando pensão, você vovô que não aguenta mais as porras dos seus netos e você papai de primeira viagem que vai perder toda a diversão da sua vida.
Aproveitando esse dia, gostaria de agredecer muito ao meu pai. Obrigado pai por me dar uma ótima estrutura musical, sempre colocando Chitãozinho & Xororó e o show AMIGOS no carro. Obrigado por me ajudar a arrumar quase todos os meus empregos. Obrigado por sempre me acordar pra ir na Auto-Escola no domingo, mesmo quando eu estou dormindo de calça jeans e com uma puta ressaca. Obrigado por nunca ter me batido na infância. Obrigado por não ser o Fabio Jr, assim eu tenho certeza que não sou o Fiuk. Obrigado por me dar minha primeira bicicleta, cuja qual nunca aprendi a andar. Obrigado por me dar todos meus videogames: o Master System, o Sega Saturn e o Play2. Obrigado por me ensinar que todas as atendentes do Mc Donalds adoram ser chamadas de "minha linda" e por me ensinar a chamar todo mundo de "meu querido". Obrigado por tudo, véio doido!
Meu pai é o melhor pai do mundo, mas tem muito pai cuzão no mundo. Podemos citar muitos: pai do Mj, que apesar de ser um ótimo educador fazendo o filho aprender na base do chicote estralando, judiou tanto do pimpolho que ele cresceu malucão e com um apetite sexual pelo publico alvo da Xuxa. Sim, ele transava garotinhos. Não é só porque ele morreu que ele virou um santo.
Tinha o pai do Marvin Gaye que simplesmente MATOU O CARA. Porra, não se mata um filho que faz as pessoas transarem até hoje ouvindo a suas musicas! Mas tem filhos que são altamente "matáveis". Pô, se eu fosse o Xororó eu dava um tiro no Junior, tipo, só de raspão assim, só pra ele ficar ligeiro.
Mas claro, como esse é um blog sobre rap, eu deveria estar falando sobre os filhos de rappers, certo? Sim. Eu vou fazer isso? Sim! Sério? Não, to só de sacanagem! Ando falando muito sobre rap nas ultimas semanas. Vamos falar de outras coisas mais variadas, pensar fora da caixa! As pessoas deveriam escutar de tudo um pouco, e esta aí um ótimo conselho para os pais. Se seu filho é roqueiro, leva ele num show do Exalta. Se seu filho é um pagodeiro, leva ele num show do Sepultura. Se seu filho é fão de Lady Gaga, leva ele pro meio do inferno.
E se você parar pra pensar, esse Lesterday ja é o numero 30 e eu estou começando a ficar muito randômico porque estou muito louco de feijuca. Quer saber, vamos acabar por aqui e nos masturbar bastante, okay.

Não termos a SESSÃO RESPOSTA AOS ANÔNIMOS porque não tivemos comentarios na ultima semana. Só a de um mano que quer que eu adicione ele no orkut e blablabla. Mas para você não ficar sem sua dose dominical de xingamentos em caps, vai aí pra você:
AH, VAI SE FODER, SEUS BANDO DE ARROMBADOS MAMA VARA, CHUPA ROLA, GAYDACU, SEM VERGONHA, QUE LEVA CARALHADA NO OUVIDO! VÃO DAR 1 HORA DE CU COM O RELÓGIO PARADO, DESGRAÇADOS MALDITOS, BANDO DE FÃS DO RODRIGO FARO!

ps. É uma tradição da minha familia os homens não saber andar de bicicleta. Meu pai não sabe, o pai dele não sabe, eu não sei e MEU FILHO NÃO APRENDERÁ TAMBÉM!

ps2. Criança que não apanha ou vira maluco ou vira viado. Eu no meu caso, virei maluco, graças a Deus.

ps3. Se bem que eu acho que eu transaria mais sendo viado do que sendo hetero, mas fazer o que? Xoxota é a melhor coisa do mundo.

ps4. Hoje não rendeu legal né? É porque o Sonic não quis me ajudar a escrever. Alias, ele estava mordendo minhas mãos até o presente momento, como se ja soubesse a merda que iria por vir.

ps5. VÃO SE FODER COM ESSAS WEB CELEBRIDADES! Pau no cu de Felipe Melo, Ronald Rios e compania. Se quer pagar pau, pague pro Emilio Surita, que é o cara mais legal do mundo.

ps6. E parem de falar mal dos Colírios. Vocês tem inveja das pessoas lindas, como eu, Brad Pitt e Chico Xavier.

ps7. Acho to batendo o record de ps hoje!

ps8. Uma pintada violenta pra todo mundo aí.

Ps9. Não podia passar sem essa: Pai, você foi meu herói e meu bandido. AH MLK DOIDO!

Nenhum comentário: