domingo, 1 de agosto de 2010

Lesterday #29 - Merdonna

E ae putada? Tudo bem com vocês? Foda-se não me interessa. Alias, geralmente quem pergunta se ta tudo bem com você também não se importa nem um pouco. Pior são as pessoas que não dão a resposta padrão de "ta tudo bem" ou "tranquilo". Odeio aquelas que respondem tipo "ah..vou levando" ou coisas assim, loucas pra você dar uma brecha pra ela se abrir..mas a questão é que NÃO ME INTERESSA COMO VOCÊ ESTA! Guarde suas carências e seus problemas pra você! Bom, dito isso, vamos começar essa porra.
Ontem de madrugada estava voltando pra casa com os camaradas quando no radio um cara da a notícia que a Madonna vai voltar as origens em seu show, usando muito hip hop de NY. Falei "dã, ela vai atras do Jay-Z, do Nas e bla bla bla", dito isso, só sei que se iniciou uma discussão sobre Jay-Z e Madonna, sobre quem é o maior e tudo mais. Uma merda mesmo, e foi aí que eu percebi o mundo caótico que nós vivemos, ou no qual eu vivo sozinho.
Qualquer pessoa heterosexual com bom senso deveria saber que o Jay-Z é MUITO mais que a Madonna, mas não é isso que acontece. Em qualquer lugar do mundo se conhece a Madonna, mas ao que parece o mesmo não acontece com o Jay-Z, o que é um ABSURDO. Tipo, o cara é o artista solo com mais albuns numero 1 na história. SÓ OS BEATLES tem mais albuns numero 1 do que ele! Sem falar na habilidade de negócios, flows, rimas, metáforas e o lance de não escrever e tudo mais! PORRA, esse mano deveria ser matéria de escola! A carreira dele tem muito mais altos do que baixos, e provavelmente quando ele morrer, vão coroa-lo assim como fizeram com Tuoac e o Biggie.
A Madonna ja perdeu o prazo de validade. Ela ta uma velha musculosa, toda estranha e que ainda precisa de alguma polêmica. Claro que ela tem seus méritos, porque ela sempre vai no embalo certo e se direciona pro que vai dar certo e fazer as bibinhas dançarem. Mas tipo, não era pra ela ser considerada uma lenda! Bom, mas se pensar que até a Mula-Sem-Cabeça é uma lenda...mas enfim...imagina o dia que ela morrer! Que inferno que vai ser. E se você pensar a Lady Gaga é a nova Madonna. E NUNCA surgiu um novo Jay-Z. TOMA ESSA SOCIEDADE!
Claro que a musica é um negócio lucrativo e traiçoeiro e eu só estou especulando que a Madonna va atras do Jay-Z, a notícia pode até nem proceder, mas pensa: a Madonna tem cacife o suficiente pra botar o Hov em alguma aparição no show dela? Tem. Ele precisaria disso? Não. Ele ta num estagio que não precisa provar nada pra ninguém, mas o dinheiro seria enorme, aí vai as prioridades do cara...mas sei la. Eu nçao gostaria de ver isso. Se bem que se o Jay-Z se saiu bem até com Linkin Park, com a véia ia ser até mais fácil, por causa dos produtores e tal.
Mas por que vivemos num mundo doido e injusto assim? Por que as pessoas julgam tudo tão errado e são tão chatas? É porque esse mundo esta chegando ao fim. 2012 is comming, bitches! Ou será que eu estou exagerando? Porque pra mim o Jigga quase não seria conhecido no Brasil se não fosse pela Empire State Of Mindo que toca PRAS PORRA nas radios. Não sei, fico na duvidae na revolta. E provalvelmente as pessoas que leem isso aqui devem concordar comigo porque a gente VIVE o rap e assimila um pouco de tudo que vem de fora. Os fãs de Madonna idem, eles vivem no mundinho deles, idolatram a véia marombeira e absorvem um pouco o que vem de fora. Assim como os fãs de Sertanejo Universitário vivem num mundo merda e semem de chimpanzé misturados em forma de musica e absorvem um pouco das outras coisas.
Chegamos então a conclusão: gosto e cu cada um tem o seu. Jay-Z não tem o reconhecimento que deveria e a Madonna é superstimada. Lindo né? Fim

Como na semana passada, vamos aqui com a Sessão Resposta aos Anônimos, minha parte favorita. Mas como deram uma avacalhada na semana passada, vamos respoder só os mais babacas:

"FODA_SE JAY-Z É PRETO E É VINTE VEZES MAIS RICO QUE O EMINEM, FODA-SE A COR,JAY-Z É PRETO E É O RAPPER MAIS RICO DO MUNDO. FODA-SE A A BELEZA,DINHEIRO É MAIS IMPORTANTE,SE VC É PRETO E RICO VAI COMER UMA LOIRA GOSTOSA DO MESMO JEITO Q UM BRANCO POBRE!! FODA-SE ,,MONEY IS MORE IMPORTANT!!!"

Tipo, pra deixar claro, na semana passada quando eu falei que no EUA o preconceito é mais racial e no Brasil é mais de classe social, eu me referia A UNICAMENTE NO MUNDO DO RAP. Lógico que o preconceito racial existe no Brasil! E pra caralho! É uma puta idiotice ter uma coisa dessas no Brasil porque somos todos filhos de misturas raciais. Alias, racismo é uma coisa de filha da puta em qualquer lugar.
E o dinheiro não é mais importante...é o amor. Espalhem o amor! Essidois pra todo mundo. Super fófis.

NEXT:

"CHUPA MEU CÙ LESTER"

Bom, se você for uma mulher com todos os dentes na boca, IMC em dia e seu cu estiver limpinho, chupo sim. Com prazer.

NEXT:

"Vanilla Ice foi o branco pioneiro do rap. Burro."

Vaniila Ice é uma fraude e um cara de apenas um hit que NUNCA FOI LEVADO A SÉRIO. Ele não foi pioneiro de PORRA NENHUMA! Burro é você, seu arrombado, soca-bosta do caralho.

E POR ULTIMO:

"Vão tomar no cú todos vcs!! chechelentos!"

Esse é um cara sábio. Sem mais.


ps. Reparei que algumas pessoas até começaram a se identificar na hora das postagens. É só xingar meia duzia que nego ja começa a pensar diferente! HAHAI!

ps2. Fãs de Madonna não venham me encher o saco e vir com argumentos e o caralho que eu não vou ler e quero mais é que você morra de hemorróida aguda.

ps3. Mudando de assunto, teve um tal de LingerieDay no twitter. Não vi ninguém pagando de gostosinha não. Acho que devo estar seguindo as pessoas erradas. Se bem que eu duvido que alguém realmente seja idiota o suficiente pra botar uma própria foto de si mesmo em roupas intimas porque alguns babacas no twitter sugeriram um dia pra isso. A menos que você trabalhe no M.CLASS, aí beleza.

ps4. Se Deus quiser, não teremos que aturar a Madonna por muito mais anos. Vamos orar. E que se acontaça uma parceria Jay-Z/Madonna, que se seja uma musica boa e que o Jigga faça o melhor verso do universo, só pra eu falar que ELE salvou a musica.

ps.5 Acho que é isso. No Lesterday #30 vou por o sonic pra escrever nessa porra. Até perdi as contas de tantas vezes que escrevi Jay-Z e Madonna nessa merda. Fui

Um comentário:

Anônimo disse...

Dae Lester Fmz? Me add no orkut ..Victor Martini,acha mo foda suas colunas ae!!! HAHA mo loko,Jay-z é o melhor meu fio!! falo mano