quinta-feira, 1 de julho de 2010

Tradução: New Boyz ft. Tyga - Cricketz



Hey, Hey, New Boooooooyz
Eu me lembro quando Pharell usava um skinny jeans apertado com sorvetes ("ice creams" marca de roupas inovadas por Pharell) pra andar de skate enquanto via algumas coisas
tão envergonhado tinha medo de mudar
a se o meu dedo do meio pudesse falar então eu diria o mesmo
Nego ja vou dizer meu nome me chame de "Tha Legacy", vaca
Dona Queridinha mais conhecida como "mostre os seios"
Fazendo isso tanto quanto um maravilhoso back flip
Um jeans tão magro como se estivesse morrendo de fome
Quando os haters estão? Heller eu te encontrei
Não, não vou citar mais uma palavra sobre você
iTune me, nos deixe em paz
Porque se não fizer isso vai ajudar um clone..
Entendeu? Hey, é outra coisa chata
Se nunca vai me ver me preoculpando com a skini de outro cara
Realmente não sei, como durante todo o ano
parece que em todo lugar que eu vou
a unica coisa que eu ouço é:

[Refrão]

Na, Na, Na, Na, New Boyz
Na, Na, Na, Na, jeans apertados
Na, Na, Na, Na, New Boyz
Na, Na, Na, Na, jeans apertados
Oh meu Deus, porque esse jeans tão apertado?
Oh meu, oh meu, oh meu Deus, porque jeans tão apertado?
Como?, Sim, calças skinnys
Sim, eu uso, Yeah, Yeah uso calças skinnys (uso, e daí? )
Sim, eu uso, Yeah, Yeah uso calças skinnys (uso, e daí? )
Sim, eu uso, Yeah, Yeah uso calças skinnys (uso, e daí? )
Se você tem algo a dizer, por favor, entre nessa dança (TRADUZI TIPO O FILME "STEP UP" HAHAHA ZUEIIIIIII)
(Ooh, eles parecem grilos também)


Veja, eu volto atras pra dizer a real pra vocês todos
Agora, vou fazer dinheiro, é melhor acreditar que vou conseguir fazer o meu
eu vejo os haters, eles olham tipo "por favor, deixa eu respirar"
porque os nego odeiam tanto minha skinny jeans
Tenis lokos como se cobertos de magica
você deve estar perdido
com o simples fato de ser eu quem o tem
você não esta com ele, tendo essas roupas folgadas
agem como "Brothers" se achando duroes tipo um cacto
Vindo quebrando tudo, mas suave quanto a esse pano
eles mentem, dizendo que vem com o melhor tipo Calvin
eles me escolheram é obvio, eu sou do tipo que anda com os melhores
com um Skinny Jeans apertada e vocês ja sabem o resto
Eu sou Ben J, tolos, porque esses pelas querem viajar
mesmo se eu curto atenção saca? Com um Jerking nos pés
so estou tentando deixa-los na linha como ninguem
cores brilhantes aqui, com New Boyz por perto

[Refrão]

[Tyga]

Raa, um verso só não vai machucar :P
ha, bem apertado, como o fantasta me Michael subindo
jeans apertado, não manos eu num to chapando
então você acha que pode dançar com esses nikes falsos?
mova o traseiro velho, Lil Ryan Icey
so fiquei chocado no momento que você disse oi c's
dizendo me ela é de Peixes
não faça seu signo contradizer os sinais
Tyga Towmry, eu sou o poder que existe nos diamantes
se a fama cega, entao vadia eu sou um porra de um cego
não vejo nenhum mal, em gastar mais alguns zeros
mais espaço pra mais uns lances, uma casa com um poste de strip
Skinny jeans nas portas, as gatas tem speedos (roupa de banho)
estou crescido, não dou dessas
New Boyz com novas ondas,
outros negos brunos
manos andando com homos
estou com a Young Money, oculpado com a GD
recebo grana atras de grana, não, não a sua
é estamos apertados como nossos Vatos (na na na na)

[Refrão]


ps: se acharem algum erro por favor se sintam livres para fazer correção comentando e eu certamente vou arrumar... valeu!!!

Nenhum comentário: