domingo, 25 de julho de 2010

Lesterday #28 - Eminências

Não perderei tempo hoje porque o Lesterday de hoje excepcionalmente tem um tema e uma espécie de linha de raciocínio, então let's go viados? GO!
Me peguei lembrando da minha infância cheia de pokemóns e DBZ e me recordei do primeiro cd de rap que eu tive, foi o The Eminem Show. Eu queria esse album porque eu tava meio que descobrindo o rap nessa época e porque principalmente a musica Without Me tava bombando e o clipe era engraçado pra caralho. Mamãe comprou, fiquei feliz e mais tarde percebi que esse cd É BOM PRA CARALHO. Um dos melhores dele, com toda certeza e se você pensar,o Eminem é um cara MUITO foda e vou dizer porque:
Primeiro o cara é doido, mas não doido de "NOSSA MEU, VOCÊ BEBEU ÁGUA DA TORNEIRA DA BALADAA! COMO VOCÊ CAUSA!", ele é louco do tipo fazer uma música sobre estuprar a própria mãe. Ele vai de musicas engraçadas a musicas muito tensas em apenas um peidinho. Vícios, problemas conjugais e mostrar a bunda na MTV são coisas naturais pra ele. Você sabe que ele é engraçado, mas você sabe que ele pode enfiar uma faca nos seus córnios.
E segundo por um motivo que eu acho que ninguém viu ainda, mas ele é BRANCO, gente! O cara com rimas engraçadas, doidas, boas e flows diferentes venceu o preconceito do meio e abriu porta para todos os outros caucasianos que tenham algum talento. Claro não tem muitos hoje, mas foi uma espécie de divisor de águas. E não vem falar que não tem preconceito porque TEM! No EUA o preconceito é mais racial, aqui é mais de classes sociais.
Só que por ser branco e pioneiro, qualquer outro rapper branco acaba sendo comparado a ele. Não seria o caso do Paul Wall, porque ele é gordão zuado e nem do Fat Joe, por ser considerado latino e também ser um gordão zuado. Quando você tem uma coisa que chame mais a atenção do que ser branco, as pessoas esquecem disso. Tipo, "OLHA AQUELA ROLHA DE POÇO FILHA DA PUTA!" Viu? O cara é gordo, ja ta fodido, a cor dele não importa, alias NUNCA DEVIA IMPORTAR. Mas enfim, a ultima vítima foi o novato Asher Roth. A voz até que parecida, mas acaba por aí. O Eminem tinha um problema com vício em remédios e o Asher é um conhecido maconheiro. O Eminem é um cara de Detroid amargurado, o Asher é um mano suburbano e feliz.
E o mesmo se acontece em terras tupiniquins, porque o Sombrento Magrelo é muito forte por aqui. Os fãs do Eminem aqui no Brasil são um dos mais chupa-bola del mundo! Os caras fazem um puta trampo, traduzem singles assim que eles saem, montam sites de galerias de fotos e o caralho a 4, o que nos leva a pensar que são todos virgens. Mas sim, existe um Eminem brasileiro, mas não é o De Leve..é o VINNY! Sim, aquele cantor que morreu nos anos 90.
Em um de ses primeiro albuns, o NA Gandaia, da pra ver claramente suas influências no rap. O hit Heloisa Mexe A Cadeira ja diz tudo naquele flow incrível na parte do "MEXE A CADEIRA BOTA NA BEIRA DA SALA, MEXE A CADEIRA MEXE NA MINHA CARAAAA" ja mostra o cartão de visitas. Sem falar nas outras musicas cheias de conteúdo politico-social, como na música Fumanchu. Atente a esses trechos: Quem é você prá me dizer/Que eu não posso mandar meu hip-hop? Só porque eu não sou negão/Nem uso dread-lock
Tira onda de underground/Bicho solto no seu playground, É o rei do hip-hop/Aqui do lado de fora não agüenta nem um round, Legalize, legalize/De noite dá um role, com o carro do pai, Aperta um, dá dois, mas é otário/Ignorante, preconceituoso ao contrário
Sem falar que ele também é branco e tinha o cabelo loiro na época! HA QUE TAPA NA CARA HEIN, SOCIEDADE?! Eu postaria a musica aqui, mas a porra é tão véia que nem da pra achar direito, mas fica aí a dica: PAREM DE COMPARAR TUDO A TUDO, PORRA! Quem precisa de rótulo é garrafa de cerveja, CARALHO! Obrigado.

Agora gostaria de começar a sessão nova por aqui, é a "Sessão Resposta aos Anônimos" OE:
"Só essa merda de blog pra deixar um merda como você, que tenta ser um comediante forçado a falar um monte de merda.

Anônimo mesmo, achou ruim?! VÁ SE FODER!"

Aqui temos um claro exemplo da pessoa que na internet possui colhões de adamantiun, mas fora dela deve apanhar mais que mulher do Goleiro Bruno. Reparem como ele se orgulha de não mostrar a cara, sabe por que? PORQUE É UMA MOCINHA MUITO DA ARROMBADA, FÃ ENRRUSTIDO QUERENDO ATENÇÃO! Parabéns, você conseguiu! Você ja pode tirar seu prêmio no CU DA SUA MÃE! yAAAY!

NEXT:

"ah, na moral vai transa um pouco OSKAOPSKAOPKOSPA, e naaaaao, eu naao sou o mesmo de baixo \/ Ok? e siim foi eeu quem te xinguei a vez passada e vose até dedico o lester pra mim, fui um momento magico na minha viiida <3,e SIIM, vou postar em anonimo e foodase voose ;D nao to logando em poha nenhuma do google e nem vo loga, e pra mim vs tmbem eh um babaca anonimo, tanto qe so conheço por lester e nunca vi foto(pretendo nao ver) bjundas, e lembranças pra mamãae ;*"

Esse aí é claramente um fã meu, porque ele ja postou em anônimo uma vez e esta usando de psicologia reversa patética pra fazer eu mostrar minha cara. E não tem problema, minha vida é um livro aberto, você pode me adiconar no Myspace, no orkut e no twitter se você quiser. Agora vão tomar no cu.


ps. Eu tenho o Na Gandaia e o The Eminem Show. Não me orgulho de ter o primeiro, mas eu era jovem e comia nuggets.

ps2. Asher Roth é muito legal também. Ele, B.o.B. e o Wale são o futuro.

ps3. Não sou um comediante forçado. Sou apenas forçado, comediante não. Faz parte do show, idiotas!

ps4. Não sei se o Vinny esta realmente morto, mas quem liga?

FUIIIIIIIIIIIIIIII!

14 comentários:

Anônimo disse...

Hello good morning,hello good morning...Po lester aqui quem fala é Victor Martini,me add no orkut!viu não sou q nem esse anonimos filhasdasputas mal-enrabados ae q não dizem qm são e falam mal...mas então. po cara acho mo foda o Lesterday,na fé q eu acompanho desde o 1 ´pa acho foda! ,na fé pagu pau mesmo e dae? q se foda,eu acho vc foda,tem uma criatividade foda,e manda bem mesmo mano! se outros alfafas não curtem q chupem as minhas bolas!! so não mordam!! continue sempre com o lesterday pq é critico e foda! énois q voa. SPREAD LOVE- haha.HAters suck my dick!! _|_

Cauana disse...

Será que sou a unica fã devora feminina dessa coluna?
:D
Da-lhe Lester pra cima desses analfabetos orgulhosos.

Nahan disse...

Sua coluna é legal as vezes, mas continue escrevendo sobre o que vc estava escrevendo.
Não tente escrever sobre outras áreas, exemplo racismo.

Eminem uma vez respondeu, ao ser perguntado sobre seu sucesso, que "fez a fama que fez, por ser branco."
Então ser branco o ajudou, e não atrapalhou. Até porque quem tem a grana são as pessoas brancas e Eminem trouxe essas pessoas para o rap, comprando CD, indo a shows, etc..
Na música White America, ele canta que cada fã preto que o Dre conseguiu pra ele, era em troca de cada fã branco que ele conseguiu para o Dre.
Enfim, Eminem nunca disse que por ser branco, sofreu algum empecilho para fazer sucesso. Pelo contrário ser branco foi um fator que contribuiu para sua fama.


Como no Brasil o problema é social e não racial?
Pois um branco pobre, colocando uma roupa bacana e dentro de um carro legal não sofre discriminação alguma, já um negro sempre será olhado como negro.
Os próprios brancos sulafricanos e norte-americanos arrependeram-se de não ter imposto um racismo a moda brasileira, mascarado. Porque assim diminuiriam as conquistas do povo negro de lá, tal qual o Brasil.

Porém, eu sei que não dá pra cobrar sensatez de vocês, brancos, quando o assunto é racismo. Vocês sempre pensam que sabem o que um homem negro passa ou sente.

Anônimo disse...

Vanilla Ice foi o branco pioneiro do rap. Burro.

Anônimo disse...

FODA_SE JAY-Z É PRETO E É VINTE VEZES MAIS RICO QUE O EMINEM, FODA-SE A COR,JAY-Z É PRETO E É O RAPPER MAIS RICO DO MUNDO. FODA-SE A A BELEZA,DINHEIRO É MAIS IMPORTANTE,SE VC É PRETO E RICO VAI COMER UMA LOIRA GOSTOSA DO MESMO JEITO Q UM BRANCO POBRE!! FODA-SE ,,MONEY IS MORE IMPORTANT!!!

Anônimo disse...

vão tomar no CÙ todos vcs!! eu sou o melhor.ass: Kid Bengala!

Anônimo disse...

grande Kid bengala,posso chupar sua piroca??

Anônimo disse...

Viado quem te criou pau no cu do caralho!

Anônimo disse...

oo gente vamo para de zuar o blog porra!! peazada loka da porra sô!! o lester muito pira sua coluna mano.. nunca pare de fazer..! abraços! Marcão

Anônimo disse...

CHUPA MEU CÙ LESTER

Anônimo disse...

Familia Restart na ativa. eu vou te esperar aonde quer q eu va,te levo comigo!!

Anônimo disse...

Justin bieber é foda mano!!

Anônimo disse...

que mano Goleiro bruno é foda!

Anônimo disse...

Vão tomar no cú todos vcs!! chechelentos!