domingo, 18 de julho de 2010

Lesterday #27 - Lendas da Midia (parte 1)

Ola, jovens filhos da puta? Tudo bem com vocês? Espero que vocês estejam se fodendo muito. Bom, eu vou indo até que relativamente bem, estou com projetos e em breve vocês vão dizer: "Caralho, esse tal de Lester é foda!". Mas enquanto isso não acontece, vamos começar essa pataquada maluca.
Essa semana vazou o disco do Rick Ross,o Papai Noel negro. E olha, não escutei. Saiu o disco da Fresno também. E também não escutei. Sabe o que mais vazou? A MENSTRUAÇÃO DA SUA MÃE, SEU ARROMBADO. Mas também não escutei essa também. Na verdade eu não escutei porra nenhuma essa semana. Eu escuto sempre as mesmas musicas todo dia até que apareça algo novo e do céu no meu colo. E como não vou falar de musicas novas, vou falar de algo profundo: as grandes lendas que a midia criou. E se você não gostou, eu quero que você se foda, porque estou muito sacana hoje.
Lenda nº1: Sabe aqueles romances de novela em que o mano gosta da mina e a mina gosta do mano e todo mundo sabe e no final eles ficam juntos? Então..BALELA! CAÔ! Ninguém se ama de forma recíproca. Você nunca será correspondido e vai acabar com alguém que você apenas tolera porque gosta de sexo fácil. Ah, e o mesmo serve para amigos que se tornam namorados. Sim, a vida é assim.
Lenda nº2: a Lady Gaga é uma grande artista. Não, não é. Ela é uma filha da puta que se veste igual uma imbecil para puxar a atenção para si ao invés de sua musica. Mas existe algo positivo em alguns figurinos dela: cobrem a lata dela! Que mina feia da porra! E aquela merda daquele clipe de Alejandro? Aquela merda tem mais de 5 minutos! Todo mundo sabe que se você não é o Michael Jackson, seus clipes não podem ter mais que 5 minutos. E a musica que ja é ruim foi prolongada até o limite, cheia de cenas ridículas e uns viados de meia-calça com um penteado que parece o do meu cachorro! Muita apelação pra pouca qualidade.
Lenda nº3: O Tom Zé é bom. Não, não é. É só um velho maluco. Maluco e metido que só defeca pela boca.
Lenda nº4: Malhação é um seriado teen muito legal. Não, Malhação é um tipo de alienação juvenil onde os adolescentes fazem sexo papai-mamãe, não se drogam e tomam muito milk-shake. E TODO MUNDO SABE QUE NÃO É ASSIM! A nossa juventude é porra louca! Só os coloridos que são comportados, mas aí é questão de tempo até eles soltarem o cu.
Lenda nº5: Dr Dre vai lançar o Detox. Não, ele pode anunciar datas, soltar algumas musicas, mas nunca vai sair, não adianta esperar.
Lenda nº6: O VMB tem alguma relevância. Cara, sempre vai ganhar o mais pop e não o melhor. Tanto que vira e mexe eles mudam os prêmios e criam regras pra poder ter um pouco de variação.
Lenda nº7: Os Jonas Brother são virgens. Não, eles nadam em buceta o diiiiiiiia todo. Esse papinho de pureza é um plano maligno da Disney tornar tudo mais vendável para os pais. A prova disso é a Miley Cyrus de hoje. Olha as performances dela! Ela esta deixando claro que cresceu e quer ser enrabada por homens fortes e robustos.
Acho que ta bom, ja são bastante lendas. Vocês se divertiram hoje, meninos? Se não, me ajude a te ajudar. Falem sobre o que vocês querem ler por aqui, comentem, twitem e...espalhem o amor. aiai. Beijos

ps. As pessoas deveriam dizer "Caralho, esse Lester é foda com mais frequência".

ps2. Em breve contarei minhas histórias de bebeira..ou não. E provavelmente eu volte a falar sobre essas lendas. Até coloquei um "parte 1" pra deixar aquele clima legal de suspense.

ps3. Essa semana teve outras coisas legais, mas porra, se você acompanha o site, você não vai querer que eu fale sobre elas novamente. Faz seus corre.

ps4. SIMBÓRAAA HEMORRÓIIIIIDA!

4 comentários:

Anônimo disse...

Só essa merda de blog pra deixar um merda como você, que tenta ser um comediante forçado a falar um monte de merda.

Anônimo mesmo, achou ruim?! VÁ SE FODER!

Anonimo com orgulho disse...

ah, na moral vai transa um pouco OSKAOPSKAOPKOSPA, e naaaaao, eu naao sou o mesmo de baixo \/ Ok? e siim foi eeu quem te xinguei a vez passada e vose até dedico o lester pra mim, fui um momento magico na minha viiida <3,e SIIM, vou postar em anonimo e foodase voose ;D nao to logando em poha nenhuma do google e nem vo loga, e pra mim vs tmbem eh um babaca anonimo, tanto qe so conheço por lester e nunca vi foto(pretendo nao ver) bjundas, e lembranças pra mamãae ;*

simch disse...

bom, desde quando a mídia defende o Tom Zé? o cara é o artista mais underground do país. tropicalista, foi escanteado enquanto seus 'amigões' brilharam. e é bom.

Cauana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.