quarta-feira, 14 de julho de 2010

IMPORTANTE MENSAGEM – BATALHA DO CONHECIMENTO SESC PINHEIROS

IMPORTANTE: MENSAGEM DE MC MARECHAL
Salve, geral!
QUERO TRATAR DE UM ASSUNTO MUITO SÉRIO e gostaria que todos lessem com muita atenção e repassassem esta mensagem adiante.
No dia 15 (quinta-feira), vamos realizar a primeira Batalha do Conhecimento no Estado de São Paulo, no Sesc Pinheiros. O palco do evento será o Teatro Paulo Autran, uma estrutura impecável e luxuosa. Para quem não sabe, é considerado um dos melhores teatros de São Paulo.
Poucos sabem como foi difícil conquistar este espaço. Foram mais de dois meses de negociação até conseguirmos aprovar este projeto. Desde o início, o SESC, a quem só temos o que agradecer, se mostrou interessado em apoiar o hip-hop e a Batalha do Conhecimento. Mas acontece que este teatro é o “xodó” deles.
CONQUISTAMOS ESTE VOTO DE CONFIANÇA E TEMOS DE RETRIBUIR ESTA OPORTUNIDADE AO SESC. COMO? RESPEITANDO E PRESERVANDO O LOCAL!
Temos que mostrar ao Sesc que valeu a pena ele abrir suas portas para o público do hip-hop. Mostrar que sabemos nos comportar de forma civilizada em um ambiente que TAMBÉM É NOSSO.
Acima de tudo: MANTENDO ESTA PORTA ABERTA.
Este momento coincide com a notícia do fim do Indie Hip-Hop, evento que era realizado no Sesc Santo André e trouxe ao Brasil nomes como Jurrasic 5, Talib Kweli e Mos Def, entre outros.
SABEM POR QUE NÃO TEMOS MAIS O INDIE HIP-HOP?
Porque ALGUMAS pessoas não souberam respeitar o local: picharam e depredaram os banheiros, quebraram as instalações e ainda praticaram estes atos de vandalismo na vizinhança do Sesc. Por conta disso, TODOS perderam um espaço.
A Batalha do Conhecimento no Teatro Paulo Autran, do Sesc Pinheiros, é um novo espaço que AINDA ESTAMOS CONQUISTANDO. Ficarei muito triste e desapontado se perdermos este espaço por causa de algum ato de vandalismo. Peço a todos que compreendam isso e NÃO PICHEM NEM DANIFIQUEM o prédio.
PRECISAMOS MOSTRAR QUE O HIP-HOP EVOLUIU E QUE SEU PÚBLICO, QUE TANTO FALA SOBRE RESPEITO E ATITUDE, PRATICA ESTAS VIRTUDES. Precisamos mostrar que o hip-hop não é mais criança e sabe se comportar como adulto.
ACIMA DE TUDO, SE DANIFICARMOS O PRÉDIO QUE ESTÁ ABRINDO AS PORTAS PARA O HIP-HOP E CONFIANDO EM NOSSO TRABALHO, ESTAREMOS DANDO MOTIVOS PARA QUE O HIP-HOP CONTINUE SENDO DISCRIMINADO E BOICOTADO NOS MELHORES ESPAÇOS. Eu não quero isso. E você, quer?
Peço, de coração, que GERAL reflita sobre isso e passe essa mensagem adiante.
Obrigado pela compreensão de todos!
UM SÓ CAMINHO…
Ass: MC MARECHAL
.
www.murobr.com
.

Via > Um Só Caminho

Nenhum comentário: