sábado, 17 de julho de 2010

AC/CD de Cabal, pré-vendas + Novo Dia Street Video

O rapper CABAL está de volta!

CABAL (autor do hit “Senhorita” e vencedor do Grammy Latino) está de volta. De revelação para realidade, o premiado rapper destaque do Hip Hop brasileiro, após o CD “PROva Cabal” (Universal Music) e agora artista independente, CABAL volta com “AC/DC”, seu novo CD lançado por sua gravadora PROHIPHOP.
“AC/DC” é revolucionário e é um dos CDs mais aguardados no Rap brasileiro. A música de trabalho, “Até O Chão”, já é sucesso nas pistas de todo Brasil e, com o clipe que será lançado no mesmo dia que o CD (4 de Agosto), promete invadir a mídia assim como “Senhorita” fez poucos anos atrás.
O CD, em pré-venda, já pode ser comprado no site http://PROHIPHOP.lojapronta.net e todos os CDs vendidos durante a pré-venda (até o dia 30 de Julho), serão autografados e entregues 1 dia antes do lançamento. Com um marketing de guerrilha, sem intermediadores, “AC/DC” está a venda por R$ 5, valor acessível para o público adquirir um CD original, em tempos de downloads e pirataria.
O lançamento do “AC/DC” e do clipe da música “Até O Chão” (que conta com a participação da linda “Mulher Moranguinho”) será dia 4 de Agosto no club Joy (Rua Dep. Lacerda Franco, 342, Vila Madalena - SP) com show do CABAL, acompanhado pelo baterista Mattera, pelos rappers Diamante, Jacksom e pelos DJs Tom, Silvinho, Milk, Puff, Hadji, Kefing, Flash e Jason Salles a partir das 23hs, com audição do CD e cocktail para os convidados a partir das 21hs. Menores de idade vão poder entrar, mas somente acompanhados por um responsável.
CABAL não para. Além disso tudo, o rapper continua fazendo shows e, com a agenda cheia para a tour de lançamento do seu CD, faz o show de abertura dos rappers 50 Cent (18 de Julho) e Soulja Boy (11 de Setembro), ambos em Florianópolis.
Para + informações: rafael@PROHIPHOP.com.br


COMPRE JÁ o AC/DC por R$ 5 (+ frete) e receba o CD autografado
(+ adesivos) 1 dia antes do lançamento!

http://PROHIPHOP.lojapronta.net
Seja um “Revendedor PRO”!
Compre 20 unidades (com FRETE GRÁTIS) e receba os CDs
(+ adesivos) 1 dia antes do lançamento!

Quer ser um “Revendedor PRO”?
Entre em contato com rafael@PROHIPHOP.com.br

Nenhum comentário: