sexta-feira, 4 de junho de 2010

Remy Yo Part. Nego E - Descanse Em Paz (faixa extra da mixtape preludio)


Um comentário:

Anônimo disse...

Esta banda deveria ir saber o que significa este símbolo antes de fazer um cd com esta imagem na capa, saibam vc´s o significado do símbolo:

Uma pirâmide cujo cume (a elite) é esclarecido pelo olho da consciência que o vê tudo e domina uma base cega, feita de tijolos idênticos (a população).

Para aqueles de nós que conhecem o ocultismo e os Illuminati muito bem, o elemento que se destaca acima dos outros é o Olho Que Tudo Vê. Esse é o mais importante símbolo dos Illuminati, pois exemplifica o poder sobrenatural que recebem de Lúcifer, o próprio Satanás. Como você pode ver no símbolo no verso da nota de um dólar, o típico Olho Que Tudo Vê está retratado na forma de uma pirâmide, pairando sobre a pirâmide incompleta que representa o projeto inacabado de conduzir o mundo rumo à Nova Ordem Mundial e colocar em cena o Cristo maçônico.

A questão não é ser cristão, ou acreditar em cristo e sim não se entregar as coisa que tem intenção de nos fazer mal.

Existem outros cantores de HIP HOP que introduzem este símbolo em seus clip´s, um dos mais importantes hoje JAY Z costuma fazer com as mãos este símbolo assim como também esta na capa do cd.

Adoro hip hop pra mim é o melhor ritmo já inventado, e como todos sabem a musica passa mensagens e temos que entendê-las não só escutar.

Abraço