segunda-feira, 28 de junho de 2010

Nicki Minaj recebe o premio de melhor artista feminina (BET Awards)



Ao som de Massive Attack a ruiva gos.. digo... subiu ao palco ao lado de seus maninhos perdidos da CMYMB com um longo vestido e deu seu agradecimento.

A cerimónia anual dos BET Awards teve lugar ontem, dia 27 de Junho. A noite marcou o regresso de Kanye West às luzes da ribalta, depois da controvérsia que gerou ao interromper Taylor Swift no seu discurso, nos MTV Awards do ano passado.

Também de regresso está o rapper T.I, que saiu há alguns meses da prisão, onde esteve por posse de armas. Ambas as actuações foram recebidas pelo público presente com enormes aplausos.

Chris Brown prestou homenagem a Michael Jackson a propósito do primeiro aniversário da sua morte. O jovem cantor de R&B liderou um medley de dança que incluiu alguns dos principais hits de Jackson. Em "Man in the Mirror", Chris Brown não conseguiu esconder a tristeza, emocionando-se durante o refrão. Este foi também um importante momento para a carreira de Brown (o que terá também contribuído para as lágrimas), por representar o seu regresso às boas graças do público depois da sua condenação por agressão a Rihanna.

Alicia Keys foi outra das protagonistas da noite, exibindo a sua barriga (a cantora anunciou recentemente que está à espera o primeiro filho) ao subir ao palco para receber o prémio para Best Female R&B Artist. Momentos depois a cantora voltou ao palco, desta vez para cantar um medley das suas músicas.

Outros vencedores da noite foram Trey Songz, e ainda a dupla explosiva constituída por Beyoncé e Lady Gaga, vencedoras do Best Video of the Year com o videoclip de "Telephone".

Prince recebeu, como já tinha sido anunciado, o Lifetime Achievement Award. A cerimónia terminou assim com uma homenagem a um dos mais influentes artistas da história da música, que conta já 34 anos de carreira.

Nenhum comentário: