domingo, 20 de junho de 2010

Lesterday #23 - Crank That Lester Less

Muito bem garotos. Hoje foi jogo da seleção e sinto informar que eu estou bêbado. Ou seja, erros de portugês e digitação serão perdoados hoje. Cara, que jogo filha da puta! O KAKA É VIRGEM! COMO ELE PODE AGIR COM MALDADE CONTRA UM AFRICANO? O NEGÃO IA TROMBAR COM ELE E ELE SE PROTEGEU?! PUTA FALTA DE SACANAGEM ESSA EXPULSÃO! Agora aguenta Julio Baptista no próximo jogo! E volto a dizer que essa Copa do Mundo ta um lixo! Graças a Deus eu sou brasileiro e todo jogo de Copa do Mundo é uma desculpa pra fazer um churrasco e chapar o coco. AGUENTA RESSACA ACUMULADA NA SEGUNDA!
Muito bem, e agora cheio de Itaipava garrafa de 355 mls na cabeça, venho aqui fazer essa humilde coluna, que sei la quem ainda lê. Talvez só a Cauana, o Remy Yo. Mas enfim, vamos falar de MUSICA! UHUL! Vamos falar de musica, por incrível que pareça, e hoje quero falar de um artista apenas: SOULJA BOY.
Soulja Boy não é um rapper. Ele pode ser um jovem empreendedor, um artista, um money maker, um negro revolucionario, um magrelão tatuado, um hit maker, um cara carismatico, um marco na nossa geração, MAS RAPPER ELE NÃO É! NÃO É! NÃO ADIANTA! O QUE ELE FAZ COM A MUSICA NÃO É LEGAL! Não adianta você falar que ele criou gírias e danças e o caralho, NÃO É LEGAL! Ele faz o corre dele, ganha a vida dele sozinho, super de boa e fazendo musica de qualidade duvidosa que a criançada gosta? Faz, MAS É RUIM! Mano! Se um dia ensinarem um chimpanzé a falar 13 palvras em inglês, ele vai ser melhor ou igual!
Não adianta vocês falarem o quanto ele evolui de disco em disco, ou mixtape OU PORRA QUE FOR! Todo refrão dele é um refrão repetitivo, com frases feitas ou simplesmente babaquisses como "Gucci Gucci Bandana". Ou um monte de grito de retardado sendo mais uma vez repetido ao longo da musica! VAI SE FUDER! Pra cada 2 flows legais que ele faz existem 14 musicas ruins!
Mas Lester, se ele é tão ruim, porque ele faz sucesso? Primeiro porque o todo mundo gosta de repetições, segundo porque pra cada musica lixo dele, existe uma dancinha! TODO IDIOTA ADORA UMA DANCINHA! E nem só os idiotas, todos adoram. Quando você fica bêbado numa festa a primeira coisa que você faz na pista é lançar a dancinha da moda. Se não fosse isso a Macarena não iria fazer sucesso! Nem o grupo Rouge e até o Br'oz. Eu não tenho nada contra dancinhas, mas quando a dancinha é ruim e todos só fazem porque é ruim é uma coisa, mas falar que o cara manda bem é outra completamente diferente!
POOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA, FILHA DA PUTA! O CARA É RUIM E PRONTO! O Ice-T quando falou mal dele não tava sendo velho, ele estava certo! É A VERFDADE! O MALCUO TA DEFECANDO NO MUNDO RAP! E por causa de uma dança cheira de "YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUS" o cara colhe os frutos até hoje!
Voce pode falar que é inveja, e é claro que tem disso! Meu sonho era viver bem como ele só fazwendo coisa ruim na vida! O cara é rico pra caralho, mas ele é ruim! RUIM! É RUIM! APRENDAM! NÃO É LEGAL! CRANK THAT SOULJA BOY NÃO É UM CLASSICO! É ALGO PRA SER ESQUECIDO!
R eu nem odeio ele tanto assim, mas comop eu estou muito alegre e com sono, vou falar muito palavrão e caps lock e cumprir com minhas obrigações dominicais! SUMEMO MLK! BORA DORMIR! UHUL!

ps. Esse Lesterday não teve moral. A grande moral que você pode tirar é: SOULJA BOY É UM LIXO! Só

ps.2 Se você ia no show dele que foi cancelado, você é um otario.

ps3. Não tem mano mais largo que o Elano! QUE MANO SORTUDO! O cara é um bom jogador, MAS NÃO PRA SELEÇÃO BRASILEIRA, mas a bola ta sobrando e ele ta fazendo o gol. O Dunga fez pacto com o capeta!

ps4. Bamos Bmaos Argentina!

ps5. Nós que voa, Kakaroto! (Essa é um classico)

Um comentário:

Anônimo disse...

TOMAAA NO CUUUU, tdo domingo o cabaço ta bebado, sub virgem memso; e noticia de rap nessa poha que eh bom nada neah ;@ so essas merda nacional nojenta que ninguem baixa, se fuder upem essa merda de site