segunda-feira, 7 de junho de 2010

Lesterday #21 - Aquela Hashtag e o Herói da Aula de Ginastica

Como de prache é domingo, como de prache eu começo o Lesterday falando um pouco sobre a minha semana. A minha semana foi uma merda. Essa porra de CFC que estou fazendo aos domingos só vai foder com minhas horas de sono, então pra não morrer tenho que tirar altos cochilhos randomicos durante o final de semana. Nem é tão ruim, mas eu gosto de reclamar. Fim.
Agora sobre o que falar hoje? Bom...pensei durante uns 30 segundos, não me veio nenhuma idéia, porém 2 fatos foram marcantes essa semana: a flodagem fudida da hashtag #RapBR na minha home no twitter e saber que o disco solo de Travis Motherfucker McCoy sairá dia 8! Então vou falar um cadinho sobre cada coisa. Caso você não ache isso interessante eu sugiro que você enfie um garfo no cu e se rasgue em 2.
Bom, na minha opinião hashtags no twitter são legais pra fazer piadas, mas colocar algo nos Trending Topics não vai mudar em NADA o mundo. Principalmente agora que a Familia Restart dominou o twitter. O poder de colocar algo nos TT esta nas mãos dessas pessoas: garotas desocupadas com estrume e laquê na cabeça. Elas estão em maior numero e amam cegamente essa porra, então elas fazem acontecer. Os fãs de rap não tem saco pra fazer isso, a gente ama essa porra, mas geralmente temos empregos ou algo melhor pra fazer do que tentar fazer algo bombar no twitter. Quando fizermos musicas fodas que todos gostarem, as coisas vão acontecer naturalmente. Essas coisas levam tempo e eu não acho legal forçar as coisas.
Aposto que se hoje algum leigo ver #RapBr nos TTs mundiais ele vai pensar: "Que porra é essa? Po..acho que é uma tag de rap...po, quem vai na Hebe hoje?". Sacaram? A iniciativa é bem legal, mas porra, não acho que vai adiantar alguma coisa no momento. Sei la bichão, vocês podem achar que eu estou falando merda(talvez eu esteja), mas foda-se. Até que dispensem meu serviço, eu falo o que eu quiser! NA NA NA NA NAAAA ♫
AGORA VAMOS FALAR DO TRAVIE! AAAAAAAAAH MULEKE! O maluco é zica demais! Pra quem é um completo idiota, ele é o vocalista da melhor banda del mundo: Gym Class Heroes. E o som da banda é muito foda, vai de musiquinhas lentinhas e subliminares tipo "Viva La White Girl" até musicas animadjénhas tipo "The Queen And I", passando por musicas bad vibe como "Pillmatic". Mas uma banda é sempre a cara do vocalista, e o Travis é o cara certo. O nego é carismatico pra caralho, tem presença de palco, canta, rima, é super fresh e tem/teve problemas com drogas. Sem falar que ele comia a Katy Parry! Olha o currículo do maluco! Se eu tivesse dois cus eu dava um pra ele.
Tietagens a parte, to muito ansioso pelo cd dele, muito mais que o do Drake. Alias, esse cd ja deve ter vazado, mas to com uma puuuuuuuuuta preguiça de ir procurar. O primeiro single do Lazarus (o tal cd do Travis) é Billionaire. Nessa musica participa o futuro queridinho do momento, Bruno Mars. O clipe é foda e a musica melhor ainda. Até a Claudia Leitte fez o favor de CAGAR FODIDAMENTE NA PORRA DA MUSICA, com sua bela versão "Famo$a". AH SE FUDER, Se você gostou, espero que você padeça de mal-subito.
Algumas musicas super good vibes do Lazarus ja vazaram e a overdose de auto-tune é algo que me causa certa preocupação, porém não julguemos antes de ouvir tudo. Um auto-tune bem usado pode gerar ótimas coisas como o 808's and Heartbreak do Kanye e até o tal Rebirth do Lil Wayne, que não é tão bom quanto o primeiro, mas é escutável e diferente do que se esperava.
Bom, eu ia falar sobre esses dois tópicos e ja falei. Como de prache eu tento finalizar isso com alguma frase, ou alguma coisa que realmente te faça pensar ou seja relevante. A grande surpresa é: não vamos ter isso hoje. SE FUDEU NEGÃO!
E como de prache, os ps:

ps: O Drake não é um CANTOR, ele é um rapper que engana você quando ele finge que sabe cantar.

ps2: Estou com olheiras terríveis, negão

ps3: Não sei o que isso tem a ver com alguma coisa, mais foda-se.

ps4: Um salve pra torcida do São Paulo que mais uma vez encheu a Avenida Palista nesse domingo dia 6;

ps5: BA BA DU LU BA...BROTHERS!

Nenhum comentário: