quinta-feira, 20 de maio de 2010

StayFreshForLife entrevista King Wall

Flay : quando você começou no rap? e o que te fez continuar até hoje?

King: Mano, foi algo por volta de 3 anos atras... Eu ouvia Rap, sem saber que era Rap. Ahaha. Acho que muito disso me influenciou pra começar; O que fez eu continuar até hoje, foi ter a esperança, de que o meu talento pudesse me trazer algo bom, que eu pudesse usar meu talento de fazer música, pra gerar algo bom, não só pra mim, mas pra quem ouve, claro.

Flay : o que voçe acha sobre a falta de coragem das radios em apostar no rap nacional? voçe acha que tem a ve com a falta de musica pra outro tipo de classe social tirando a da favela?

King: Não é falta de coragem, ninguém sai apostando dinheiro nos outros... A música tem que ser boa, tem que ser perfeita, isso é fundamental, a gente não acha música a nivel de rádio no Rap brasileiro... Me diz UMA música, que a letra não seja horrivel, ou a base, ou tenha alguma coisa que não impessa de tocar na radio!? Acho que antes dos Mc's sairem reclamando da condição das gravadoras, e da rádio, eles tinham que se preocupar em fazer músicas boas de verdade. Músicas que pudessem agradar a massa, entende?! É o primeiro passo pra que as coisas possam dar certo; Não tem nada relacionado com a favela, tem relação com qualidade, e investimento. Simples, o dinheiro move tudo... É foda, mas real

LEIA A ENTREVISTA COMPLETA

Nenhum comentário: