domingo, 30 de maio de 2010

Lesterday #20 - Diálogos

Cara, essa foi uma semana bem legal. Agora minha casa tem um cachorro, Corinthians ganhou do Santos, bebi minhas cervejinhas, dei minhas risadas e agora estou aqui, tentando escrever uma coluna que eu ja deveria ter escrito, maaaaaaaaaans deixei pra ultima hora, como sempre.
Outro fato que movimentou a semana foi o aniversario do Remy Yo. Remy Yo é um jovem de 20 anos, magro, muito magro, muito, muito, muito magro, com 2 metros e 16 de pescoço, CEO da D.O.C. e principalmente foi o cara que achou uma boa idéia eu ter uma coluna no blog dele. E além de ter sido aniversario dele, hoje sai a mixtape Preludio, então downlodeia essa porra!
Eu pessoalmente gosto muito de mixtapes, apesar de não baixar nenhuma. Meu computador ta uma bosta e eu tenho MUITA preguiça. A ultima que eu queria ouvir era a do Chris Brown e do Tyga. QUE DUPLA EXPLOSIVA HEIN, FERA?! Tipo, de onde deve ter surgido essa amizade? Eu imagino o diálogo:
CB:"Nossa, você não é o primo do Travis McCoy, vocalista do Gym Class Heroes?"
Tyga: "SOU! Você não é o cara que encheu a Rihanna de porrada?"
CB: "Sou! Vamos ser amigos e fazer uma mixtape? Você é amigo do Lil Wayne e minha carreira precisa de um up."
Tyga: "Vamos! Eu também não tenho carisma suficiente pra ser um grande sucesso sozinho!"
Outro dialogo legal deve ter sido o da contratação do Bow Wow com a Cash Money.
Bow Wow: "Me contrata cara...me contrata..por favor, por favor, por favor"
Birdman: "Não mano, você não passa de uma criança artista que nunca vingou!"
Bow Wow: "Por favor, por favor, por favor, por favor, por favor..."
Birdman: "NÃO PORRA! Vai voltar a chupar o pau do Jermaine Dupri!"
Bow Wow: "Por faavoooooooooor! Eu juro que me comporto! Até pago pessoas pra downlodear alguma mixtape minha e fingir que eu sou um sucesso, vai!"
Birdman: "PUTA CARA CHATO! Ta bom, porra!"
Bow WoW: "Iupi"
É crianças, grandes dialogos podem mudar a vida de das pessoas. Eu por exemplo sou um cara que NUNCA sei o que dizer, principalmente quando se trata de consolar alguém. Tipo, o pai do seu amigo morre, você tem que dar uma força pro cara, MAS O QUE DIZER? Não adianta falar "Calma, vai dar tudo certo", porque não vai! Ja deu errado! O presuntão ja ta na caixa, po! E nem da pra falar "Calma, ele esta num lugar melhor agora", porque ele não ta! Alias, não ele esta NO PIOR LUGAR DO MUNDO! Ele ta no caixão e vai pra 7 palmos debaixo da terra! Aí você vai me chamar de burro e falar que com "lugar melhor" as pessoas querem dizer céu, ok. Mas se ele foi pro inferno? EU não posso mentir pra pessoa, mas também não vou falar "Po cara, teu pai era um canalhão, ele deve estar no caldeirão do Capeta agora." O grande segredo é você falar 2 palavras magicas: "é foda"
O é foda serve pra TUDO! "Po..meu namorado me largou por uma gostosa" O que você fala? "calma, ele vai voltar"? NÃO, PORQUE SE ELE TA COM UMA GOSTOSA ELE NÃO VAI QUERER VOCÊ" Não, porque apesar de ser verdade você não quer foder mais a pessoa. Você fala "é foda"
Todo diálogo chato poder ser evitado com é foda. Quando alguém vier choramingar, se vangloriar de algo bem banal ou se a pessoa é um puta babaca, você só fala "é foda". Se você for simpatico, você pode usar o "Haha...é foda". No msn então é infalível!
Admiro muito quem é comunicativo e sabe conversar, se você é assim, ótimo, mas se você se cansa das pessoas e tem horas que quer dar um tiro no primeiro arrombado que cruza seu caminho, junte-se a mim e diga assim: É FODA!

NÓIS QUE GRITA, MARCIO CANUTO!

ps. 20 semanas de Lesterday hein! Quase 1 ano de vida canino. Parabéns Leonardo, você merece

ps.2 Meu nome é Leonardo, pra quem não sabe. Lester é apelido

ps.3 Parabéns a todos nós, que vivemos nesse mundo maluco.

ps.4 Ah, vão se foder...vou cuidar do Sonic

ps.5 Ter um cachorro maltês não é muito masculo, mas minha irmã pediu, minha mãe deu e vai acabar sobrando pra mim...FUI

ps.6 Eu ando reparando que eu to escrevendo bem errado...Envie suas reclamações para esse cara

Nenhum comentário: