domingo, 23 de maio de 2010

Lesterday #19 - Descobertas e o Casal Mais Fuderengo do Planeta

Cara, ultimamente eu ando descobrindo muitas coisas coisas sobre mim mesmo e sobre a vida em geral, tipo verdades do universo. Descobri, por exemplo, que nós bebemos bebidas alcoólicas pra chegar mais perto de Deus. Tive essa visão ontem, nas ruas de SP, por volta das 4 da manhã. Aqueles relógios doidos que marcam a temperatura acusava 6 graus, garoava e eu não sentia frio. Tava comendo um puta lanche estranho, cheio de coisa que eu nem sabia o que era dentreo e estava delicioso. Toda piada estava engraçada...CARA! EU TAVA NO PARAÍSO! Se eu estivesse sóbrio eu não ia comer, ia estar com frio e ia estar mal-humorado, MAS NÃO! Eu estava perto do nosso Senhor. Mas como não podemos chegar perto do Paraíso enquanto vivos, Deus nos pune com a ressaca. Ressaca em grego significa: "Punição dos Deuses Por Abusar de Bebidas que o Farão Sentir perto das Portas do Céu, Nóis que Voa Kakaroto";
Descobri outra coisa também: tenho uma incrível habilidade de gerar brigas entre casais. Mas não é culpa minha, porque vocês casais SÃO DOIDOS E HIPÓCRITAS. Em todo casal tem sempre um que faz ou ai fazer alguma merda. E essa merda vai gerar ÓTIMAS piadas que eu vou acabar fazendo, ai o que? Rola briga. Claro que existe um pouco de inescrupulosidade em algumas piadas, mas porra! Não leve a vida tão a sério! O mundo complica TUDO DEMAIS! "Ai, ele não gosta de mim..e agora?" AGORA VOCÊ PARTE PRA OUTRA! Se a pessoa não gosta de você, ja era, acabou! Simples, não?
Agora me veio a cabeça, será que eu consiguiria separar o casal mais fodido da face da terra, Jay-Z e Beyoncé? (Ou Jayonce, como preferir). Não sei, acho que não. Eles são talvez o casal mais poderoso do mundo, falando em talento e dinheiro, e isso causa MUITA inveja. Beyoncé é a maior artista feminina da minha geração e o Jay-Z é o melhor rapper vivo. SIM, ELE É! Pau no seu rabo se você não pensa assim.
Eu poderia tentar acabar com eles fazendo piadinhas sobre interesse, porque ja ouvi muito nego falar que ela esta com ele por dinheiro..MAS PORRA, ELA É RICA TAMBÉM! É que ninguém supota ver um cara com beiços que dariam pra matar a fome na Africa com uma das mulheres mais gostosas dos ultimos tempos! Que mina gostosa, véio...e canta muito fiote! To ficando ereto aqui...
Mas voltando, ela é linda, e o Jay é isso aí que você ta cansado de ver, mas ele tem o "suéguer" que todo mundo fala, o cara é uma lenda. Poder excita as mulheres, cara. E eles são muito low profile com a midia sobre o relacionamento deles, então nem da pra fazer piadinhas sobre "escandálos" (leia escandálos com a voz de Emilio Surita).
Acho que a unica coisa que poderia separar eles é traição, por parte dele E DELA. Porque vocês mulheres traem pra dedéu também! A diferença é que fazem isso melhor que a gente. Mas se você fosse o Jay-Z você se arriscaria pular a cerca sabendo que você tem a Beyonça na cama? ELA DEVE SER SUPERFREAK NA CAMA! Ai..to ficando ereto de novo...calma..concentra...E você seria louca pra trair um dos caras mais poderosos do mundo? Um cara romantico que te da os melhores presentes del mundo? E ainda falam que ele é illuminati e os caralho, tenso isso aí. é acordar com a boca cheia de formiga. Não mexo nem com macumbeiro, imagina essas paradas aí.
Você pode falar que ele esta velho e não da mais no couro, mas amigão, o viagra ta aí pra isso! Não vejo um jeito de acabar de eu acabar com eles...PRINCIPALMENTE PORQUE EU NUNCA VOU CHEGAR NEM PERTO DELES. Acho que deve ser esse o motivo deles estarem durando tanto. Capaz deles durarem pra sempre..ou acabem amanhã...PORQUE VOCÊS PESSOAS SÃO MUITO DOIDAS. (Não que eu não seja uma pessoa, só sou diferente de vocês).
E na moral, todo casal tem um prazo de validade. Pode ser anos, meses ou uma fodinha no banco de tras do carro. É preciso saber jogar esse jogo do amor...eu não sei e nem to correndo atras de cheat code não, oh!
Alias, dia dos Namorados ta chegando, vou passar mais um ano sem comprar presente! 21 anos seguidos! GREAT SUCCESS! Descobri outra coisa: acabarei minha vida com o protagonista do Californication, só que sem as lindas mulheres, as frequentes transas e a riqueza. Acho que só me sobra a amargura e as bebidas que nos fazem chegar mais perto de Deus.
Vou trocar uma idéia com o Anjo Gabriel e ja volto, NÓIS TA, CHICO XAVIER!

ps. Apesar de fazer muita merda, tem casais bem legais.

ps.2 A traições bem feitas andam salvando casais ao longo de muitos anos, apesar de tudo. Só não me deixem ficar sabendo.

ps.3 Querem saber o final de Lost? Nem eu, bagulho chato da porra! Se você gosta disso eu desejo lepra no seu olho.

ps.4 E continua a campanha, se você é uma mulher magra e bonita atras de sexo se qualidade, um rapaz engraçado, lindo e que fala muita merda, me da uma twittada, venha aquecer os pezinhos comigo...E MINHA ROLA! OE!

Nenhum comentário: