domingo, 9 de maio de 2010

Lesterday #17 - The Real Lesterday e o Prodígio Fodido

Hoje é domingo dia das mães, então eu vou falar sobre isso, certo? Errado! E por que não vai falar sobre isso, Lestinho? Porque pra mim vocês são todos uns filhos da puta! MA OE! Brinks, meus babaquinhas do essidois. Falarei sobre o verdadeiro Lesterday, que foi na ultima quarta-feira, dia 5 de maio, que foi meu aniversario.
Primeiramente, aniversário só é legal quando você é criança e ganha legos, come bolo e tem decorações do Black Kamen Raider pelo salão todo. Quando você atinge a maioridade as pessoas esquecem de você, você não ganha mais porra nenhuma e de quebra seu orkut se enche de recados de pessoas que você mal conhece que só estão te dando parabéns porque viram sua foto com o nome em negrito na home deles. Sem falar que é mais um ano mais próximo da morte. Bad vibe né? Calma que piora.
O pior de aniversariar é que as pessoas criam expectativas maravilhosas sobre isso. Nooossa! "Agora eu sou maior de idade, vou dirigir e comer muita mulher!" Não! Você naão vai! No maximo você vai ser um babaca que dirige! SUA VIDA NÃO VAI MUDAR QUANDO VOCÊ FAZ ANIVERSARIO! VAI CONTINUAR A MESMA MERDA! Até pior se pa. Outra coisa: as pessoas criaram uma cultura de ficar muito bêbado porque é seu aniversario. "NOSSA! É MEU DIA! VOU BEBER MUITO MEEEEUOW!" CALA BOCA PORRA! O que tem a ver? Só porque você nasceu nesse dia, você tem que morrer nesse dia?! Você não tem que ficar louco porque é seu aniversario! Você fica porque é legal, mas o dia que você nasceu não influencia nada nessa merda.
E cara, eu até pensei em fazer uma festa, mas eu não tenho dinheiro nem amigos o suficiente pra dar uma festa. Sem falar que quando se faz uma festa de aniversario, você faz pros outros, não pra você. Você se fode todo, tem que limpar tudo e vai ter filho da puta falando mal da sua festa, que deu mó trampo pra fazer..se foder. PORÉM, do outro lado do mundo, quem também fazia aniversario? Chris Brown, senhoras e senhores!
Chris Brown nasceu dia 5 de maio de 1989, exatamente na mesma data que eu. Magico não? E a nossas semelhanças acabam por aí. Ele é rico, famoso, canta muito e dança muito...e eu sou um fodido. Ele ta mó bem na vida, mas podia estar beeeeeeeem melhor, oh! O moleque tem potencial pra ser o maior artista da nossa geração, mas o que aconteceu? Ele fez uma PUTA DE UMA MERDA!
Pensa, o moleque com 16 ja tinha 3 hits e ganhou muita grana. Ficou mais velho, atingiu a maioridade e o que aconteceu? MAIS HITS e um namoro com a Rihanna. Era o apogeu! Eram os queridinhos da musica! O casa jovem mais quente do entreterimento! E o que aconteceu? ELE ENCHEU A CARA DELA DE PORRADA! PORRA CHRIS!
Todo mundo sabe que se você é famoso e bate na sua namorada também famosa, você vai ser completamente odiado por todo mundo. Se você bater numa não-famosa, beleza. Você pode até pegar um cargo politico no Brasil. Alias..um salbe Netinho! MA OE! O problema é que ninguém vê o lado do cara. Falaram que eles brigaram, ela jogou a chave do carrão dele pela janela e bateu a porta. POOOORRA! Se você faz isso num carro fodido igual o dele, você TEM QUE PAGAR! Ele só exagerou um poquinho...poquinho só.
Rapaz, imagina o quão grande ele seria hoje se não fosse esse episódio? Porra, moleque ia ser zica demais! Mas ninguém suporta uma mulher famosa apanhando...nem uma mulhuer sendo interrompida num descurso do VMA. Alias..SALVE KANYE!
A grande moral da história é: um erro na sua vida pode foder seu toba de uma maneira muito shocrível. E que as pessoas são muito intolerantes! Po..só umas porradinhas po! Ela supera! E ela concerteza aprendeu que dar ataque de chilique no carro dos outros pode ter consequencias arrasadoras. Lester, você não esta sendo um tanto quanto partidário e machista? SIM! Mais isso é a minha coluna! É humor! E se você não gostar, eu quebro sua cara! Ou não. porque eu sou bem bundão.
Nóis que voa Kakaroto.

ps. Chris Brown meio que esta voltando com tudo. Ja tem dois videos dele com o Tyga rolando na internet. Acho que eles vão fazer uma mixtape juntos. Sim, minha coluna não é muito informativa, mas foda-se.

ps.2 - Obrigado a todos que lembraram do meu dia. Não, não fiz festa, mas bebi. Bebi a ponto de querer muito transar, depois ficar no modo automatico e querer dormir. Alias, mó cota que não dou uma maderada. Se você for gostosinha, cola aí e me faça um chupisquinho maroto.

ps.3 - A popularidade do Chris Brown caiu tanto que dia 20 ele vai fazer show no Brasil e eu só fiquei sabendo porque eu resolvi ler aquela revistinha de eventos que vem na Folha de São Paulo enquanto eu dava um cagotinho.

ps.4 - Raramente eu cago lendo jornal. Geralmente é revistinha da Monica ou a Revista Capricho.

ps.5 - Feliz dia das mães pra dona Suzi, sua futura sogra, gatinha manhoooosa! Graur!

Nenhum comentário: