terça-feira, 25 de maio de 2010

Chris Brown - No Bullshit [video + tradução]



Sumemo é minha primeira tradução oficial nesse blog entao não liguem se tiverem erros e se encontrarem algum comentem! okay ?? xD

No Bullshit (Sem besteiras) – Chris Brown (Tradução: Alexandre Menezes)
3 da manhã
Você sabe que eu estou com tesão
Então, por que você não vem pro meu lado
e Poe um sorriso no meu rosto
a gente pode deixar o clube
gata se apresse
a gente pode começar uma festa
Tire suas roupas, yeah
Você já sabe qual é a hora
Ir na cômoda onde estão os preservativos
Baby, quando eu chegar, não vou deixar acabar
Vou ir devagar

[Pré-refrão]
Não vamos parar até 9 AM
Se você não pode por tudo ainda, baby diga quando
Faço você vir e vir
e não vou deixar sair

[Refrão]
e fazemos isso, a noite toda
Podemos fazer isso, a noite toda
Gata vou te dar isso, a noite toda
E vamos voar

Então dê pra mim, a noite toda[3x]
E vamos voar

Agora, existe uma de duas coisas que podem acontecer nesse momento durante essa hora
Assim baby depois de sair do chuveiro
Você pode correr pra cama
Desligue todas as luzes e acenda algumas velas,
Woah, yeah
Eu posso ouvir seu corpo chamando, baby
Ohh, yeah
Nós vamos fazer loucuras
Você sabe, querida
Você sabe que horas são, buscá-la e faremos tudo

[Pré-refrão]
Não vamos parar até 9 AM
Se você não pode por tudo ainda, baby diga quando
Faço você vir e vir
e não vou deixar sair

[Refrão]
e fazemos isso, a noite toda
Podemos fazer isso, a noite toda Gata vou te dar isso, a noite toda
E vamos voar

Então dê pra mim, a noite toda[3x]
E vamos voar

Nós podemos fazer tudo isso, a noite toda menina [3x]
Nós podemos fazer tudo, tudo baby a noite, todas as noite, yeah

[Refrão]
e fazemos isso, a noite toda
Podemos fazer isso, a noite toda
Gata vou te dar isso, a noite toda
E vamos voar

Então dê pra mim, a noite toda[3x]
E vamos voar

Nenhum comentário: