domingo, 11 de abril de 2010

Lesterday #13 - Testículos de Adamantium

Cara, puta final de semana estranho esse! Po, to meio em choque, na moral! Vi pessoas estranhas e situações estranhas, além do meu nerdiosexualismo aflorar novamente...muito maluco. Quem ja foi um nerd na vida sabe do que eu vou falar. Sabe quando você ta com uma mina e você discute com o seu cérebro? É tipo assim: você ja sabe que tem que fazer, que é tentar uma aproximação e dar aquela chegada junto, mas seu corpo meio que não obedece. Você fica parado, não faz nada e se culpa o resto do dia. "Po...devia ter abraçado ela ali e ja era...po que bundão que eu sou...". é foda
E o que é isso? Falta de confiança pura! E quem falar que nunca sofreu com insegurança esta mentindo feito um filho da puta que é! Mas é o seguinte também, quando você recupera a confiança não existe mina difícil ou cara que você não encha de porrada! O CÉU É O LIMITE quando sua confiança esta alta, é tipo pegar a estrelinha do Mario. Confiança é uma coisa linda e é meio que essencial nesse mundo maluco de Dicesars e Serginhos em que vivemos, inclusive na musica.
No rap americano é assim (sim, eu falo um pouco de rap). Não conheço um rapper que não seja auto-confiante, parece que assim que voce começa a rimar suas bolas crescem 3 vezes de tamanho e ja era negô! Vem as mina, vem os caras vem todo mundo! E não importa se você é zuado ou não, e mano..tem muito rapper zuado. Pega o 3-40! Puta gordo bobo que usa óculos! Mano, ninguém leva a sério gordos de óculos..mas a partir do momento que ele rima, da certo na vida, o cara é o bonzão da paróquia....ou quase isso.
E de onde vem essa confiança toda? Só de rimar? JAMÉ! Rimar eu também sei! Mas quando voce rima e dispõe de MUITA GRANA na conta, aí suas bolas crescem 3 vezes de tamanho, se trasformam em adamantium e seu gozo passa a ter gosto de milkshake de ovomaltine! É muito fácil ser confiante quando você esta numa ferrari! Porra, aí você pode ser gordo, bobo, usar barba, tatuar uma estrela vermelha no topo da jaca, clarear os pelos do cu, pegar a Regina Cazé ou fazer um programa de humor com o Marcos Mion, ou seja, coisas que não velem nada a pena. E NÓIS? Po, nóis tamo é bem fudido! Um gordo bobo e de óculos sem uma ferrari é o que? Um BOSTA! UM PÉ DI RAAAAAAAAAATO! (leia o "pé di rato" com a voz do Neto).
Claro que não vem só do dinheiro a confiança. Um corpo legal e respeito na rua são ótimas fontes de confiança. Coisa que também não vai me ajudar, apesar de eu me vestir bem e ser absurdamente bonito. Então o que sobra para nós, pessoas de confiança abalada que não tem grana, respeito na rua ou um corpo sarado? As meninas gordas com auto-estima baixa. E como eu fiz uma promessa de não pegar mulher gorda esse ano, pra mim não sobrou NADA!
To muito na revolta com isso hoje! KKKKKKKKKKK Maaaaaaas voltando a confiança, ela não pode ser confundida com arrogância. Mas aí...foda-se também! Eu gosto de ver os manos que podem se gabando porque ELES PODEM! Mano, eu não tenho porra nenhuma e vira e mexe eu to me gado de alguma coisa. Eu gabo de de ter o record da minha rua de doses de 51 viradas. 7 no total, bitch! E sem contar o que ja tinha bebido antes..AAAAH MULEKE! Mas enfim, não venham com esse papo de humildade total. Humildade tem que existir sim, porém se gabar é uma das coisas mais gostosas desse mundo. "Humildade é pra quem precisa, mlk piranha!" como ja dizia Chico Xavier.
E no final das contas, confiança é necessário em TUDO, seja com mulheres, no rap, na escola, porque se você não acreditar em você quem vai? EU QUE NÃO VOU, SUA BICHINHA! E eu acho que todo esse papo de eu estar a confiança abalada é porque HOJE É O LESTERDAY 13! É a zica, tio! Ta pique Samara do Chamado! Caralho...13 colunas...alguém aínda lê isso aqui? Po, se fuder..coluna ruim da porra.

ps. Acho que vou virar um cara assexuado. Ja não como ninguém mesmo, agora vou ter uma desculpa

ps.2 Minha desculpas a todos os gordos que usam óculos. Distribuiremos bolinhos Ana Maria e revista Brazil na saida.

ps.3 O filme do Chico Xavier ja saiu em 3D? Imagina a mãozinha do cara tremendo na sua frente, bicho! Avatar ficaria nas chinelas

ps.4 O Soulja Boy é um rapper confiante. E eles esta vindo pro Brasil. E VAI SER UM LIXO! QUE PUTA MALUCO RUIM! AFFE MARIA! Vontade de dar um drop kick na fuça desse filho da puta arrombado! ai..alouka!

ps.5 Marcos Mion vai conseguir estragar o Hermes e Renato...vai vendo.

ps.6 E me despeço com um momento de sabedoria. Um beijo no seu coração.

Nenhum comentário: