sexta-feira, 9 de abril de 2010

Bgame - Um Caminho [Street Video]




“Um Caminho”
é o videoclipe e um dos singles do disco que Bgame está preparando, segundo o MC, a música é um som que lhe faz bem porque fala de superação de obstáculos e trata a relação com as pessoas que estão presentes no cotidiano do artista. Num trabalho totalmente independente, característica de 99% dos grupos de Rap brasileiro, Bgame contou com um time de jovens profissionais. “O roteiro foi feito por mim, filmado pelo DJ Marjan (meu parceiro na produção musical) e editado pelo Remy Yo (D.O.C), da 3LETRAZ, sua produtora de vídeos. Remy até lançou o seu clipe da musica ‘How Low Brasil’, onde produziu todo o trabalho”, comenta Bgame.

Com pouco tempo no cenário Rap, Bgame já lançou os CDs “Quem Diria” e “Antes do Solo”, atualmente, prepara seu novo trabalho. “Eu comecei ouvindo um pouco do que todos estão acostumados a ouvir, depois fui descobrindo o que realmente me faz bem dentro da música e criei minha própria personalidade, eu me inspiro na vida, uso sempre meu senso crítico e com isso tento mostrar minha solução pessoal pra coisas que vejo”.

Enfrentando o preconceito e o descaso por ser tão jovem na cena, Bgame não se deixa abalar. Prefere falar dos seus trabalhos e da sua vivência. O que essa correria representa na vida do artista? “Na verdade, meus dois primeiros trabalhos foram fases minhas, essa transição mostra minha evolução musical, o primeiro foi um EP e o segundo, um CD Promo, nesse terceiro disco estou investindo muito mais e definitivamente é meu primeiro CD solo oficial, ´Hip-Hop Positivo´ é o nome, trabalho que vem com minha identidade, uma coisa que eu prego que é o ‘Hip-Hop Positivo’, a positividade nas letras, os instrumentais trazem misturas com MPB, reggae e melodias nos refrões”, conclui.

Discografia:
EP "Quem Diria" (2008)
CD "Antes do Solo" (2009)

Mixtapes:
Independente "Em Busca da Independência" (2009)
DJ Grafiti Mixtape "Só Rap Nacional" (2009)
Mixtape "Tabu Tribu Brasil Vol.1" (2009)


Via. CHH

Parabéns Bgame, é uma honra trabalhar com você muleque!!!!

Nenhum comentário: