domingo, 14 de março de 2010

Por Tras das Cenas: How Low Brazil - Remy Yo [fotos]

Fotos da Gravação de ontem ( 13/03/10) no home estudio da casa de Remy Yo. O clipe faz parte do lançamento da Mixtape Prelúdio que sai dia 23 de Março, mas seu lançamento ainda não esta previsto!

Confira o Som "How Low (Brazil)"


(clique nas fotos para ampliar)

5 comentários:

Real Hip Hop! disse...

Pense Numa Bosta"
é isso ai!

Playboyzada pau no gato!

Leonardo disse...

O problema nem é esse ^. O FODA é ficar colocando "How Low Brazil" isso fode, faz seu remix e já era, você num tá representando ninguém não. Já ouvi teus sons TU É BOM, mas tá muito influenciado nos gringos e a parada não é essa. um obstáculo de cada vez esse é o caminho!

Leonardo disse...

Aonde você leu "TU É BOM" substitua por "TU TEM POTENCIAL".

Unknown disse...

primeiro, se eu fosse playboy eu taria pagando pra fazer clipe em vez de ter trampado pra chegar onde eu cheguei pra comprar um MINIDV de baixo orçamento e fazer eu mesmo um clipe com qualidade...

segundo, vlw leonardo, e eu entendo muito bem o que você falou; esse som é um remix do gringo, e muitas bases q eu faço são gringas, mas não por pagar pau pra gringo ou muito inspirado nisso, simplesmente não penso em comprar bases grava-las em casa como não tenho grana pra ficar em estudio ainda... futuramente farei algo mais voltado pra ca.. e mesmo sendo um som gringo, quis passar um pouco da levada brasileira nele! Esse som é como se fosse pra quem é de fora! Por isso escrevi Brasil com Z.

Vlw quem apoia!

Anônimo disse...

so ridiculo hahauhauehaeu lixo inutil coisas mais pra dizer mais me esqueçi