domingo, 14 de março de 2010

Por Tras das Cenas: How Low Brazil - Remy Yo [fotos]

Fotos da Gravação de ontem ( 13/03/10) no home estudio da casa de Remy Yo. O clipe faz parte do lançamento da Mixtape Prelúdio que sai dia 23 de Março, mas seu lançamento ainda não esta previsto!

Confira o Som "How Low (Brazil)"


(clique nas fotos para ampliar)

5 comentários:

Real Hip Hop! disse...

Pense Numa Bosta"
é isso ai!

Playboyzada pau no gato!

Leonardo disse...

O problema nem é esse ^. O FODA é ficar colocando "How Low Brazil" isso fode, faz seu remix e já era, você num tá representando ninguém não. Já ouvi teus sons TU É BOM, mas tá muito influenciado nos gringos e a parada não é essa. um obstáculo de cada vez esse é o caminho!

Leonardo disse...

Aonde você leu "TU É BOM" substitua por "TU TEM POTENCIAL".

Reemy Yoo [DOCrecordz] disse...

primeiro, se eu fosse playboy eu taria pagando pra fazer clipe em vez de ter trampado pra chegar onde eu cheguei pra comprar um MINIDV de baixo orçamento e fazer eu mesmo um clipe com qualidade...

segundo, vlw leonardo, e eu entendo muito bem o que você falou; esse som é um remix do gringo, e muitas bases q eu faço são gringas, mas não por pagar pau pra gringo ou muito inspirado nisso, simplesmente não penso em comprar bases grava-las em casa como não tenho grana pra ficar em estudio ainda... futuramente farei algo mais voltado pra ca.. e mesmo sendo um som gringo, quis passar um pouco da levada brasileira nele! Esse som é como se fosse pra quem é de fora! Por isso escrevi Brasil com Z.

Vlw quem apoia!

Anônimo disse...

so ridiculo hahauhauehaeu lixo inutil coisas mais pra dizer mais me esqueçi