sexta-feira, 19 de março de 2010

Paul Wall nomeado Presidente de Gravação no Grammy em Texas


O Rapper Paul Wall, foi eleito presidente do capítulo Texas da Academia de Gravação, a organização responsável pelo Grammy Awards.

O Recording Academy é a organização responsável pela organização dos Grammy anuais.

O rapper já detinha o título de governador ao lado de executivos e notáveis artistas como Houston e Mathew Knowles, o saxofonista Joe Posada, famoso baixista Chuck Rainey entre outros.

"Eu tenho o titulo de governador do capítulo Texas por um longo tempo. Existe todo um processo em como se escolhe os nomeados [para um Grammy] e ele é feito através do voto ", disse Paul Wall ao AllHipHop.com. "Muitas pessoas não sabem disso e para mim, eu quero começar nossa sociedade em Texas."

Paul Wall, nascido Paul Slayton, foi nomeado para um Grammy, mas tenta ainda ganhar um dos prêmios cobiçados.

Ele está trabalhando em um novo álbum entitulado Heart of A Champion, Paul Wall, disse o Presidente do Capítulo Texas da The Recording Academy, que seu objetivo principal era aumentar a participação do local.

"Há tanta música credível aqui em todos os gêneros", disse Paul Wall "Tudo é grande no Texas, mas na nossa sociedade, somos os #6 da lista de 12 capítulos. No mínimo, poderia haver mais nomeações para os artistas do Texas. "

Paul Wall recentemente ajudou a consertar uma profunda divisão dentro da comunidade hip-hop de Houston, por se reunir com Chamillionaire ex-membro, a pedido específico do falecido Pimp C do UGK e o rapper de Atlanta Killer Mike.


A dupla subiu ao palco na noite passada em Austin, Texas at SXSW, onde lançou o "In Love With My Money Tour".

Imagens exclusivas do AllHipHop.com abaixo:








video platform
video management
video solutions
video player

Nenhum comentário: