terça-feira, 16 de março de 2010

Snoop Dogg volta ao Reino Unido se apresentando no Glastonbury


A menos de uma semana desde que Snoop Dogg ganhou sua batalha para entrar no Reino Unido e do rapper já está sendo cortejada por um dos mais antigos e maiores festivais do país.

Michael Eavis, organizador do Festival de Glastonbury, revelou que ele está trabalhando duro para trazer Snoop Dogg para o festival deste ano.

Segundo Eavis, sua filha Emily é um grande fã de Snoop Dogg.

Emily foi também responsável pela apresentação de Jay-Z em um ato headlining em 2008, um movimento que gerou críticas de alguns artistas, principalmente frente homem Oasis Noel Gallagher.

"Ela é uma menina brilhante, e ela está muito interessada em Snoop Dogg fazendo o show, então nós queremos ele", Eavis disse ao jornal Sun do Reino Unido. "Sua verdadeira reivindicação à fama é reserva Jay-Z. Ela veio com a idéia, então telefonou para seu gerente. No final de um 40 minutos de bate papo, ele disse que Jay-Z iria fazer o show, eo resto é história ".

Snoop Dogg foi banido do Reino Unido em 2006, depois de sua comitiva se envolveu em uma briga com a segurança do aeroporto, quando foi negado o acesso a uma área da primeira classe do aeroporto.

O rapper, que também foi banido da Austrália, venceu o seu apelo para entrar no Reino Unido na semana passada após vários apelos, durante um período de quatro anos de batalha judicial para re-entrar no país.

Nenhum comentário: