domingo, 14 de março de 2010

Lesterday #9 - De Riel OuGis Módafocka

Estamos aqui de novo, graças ao grande e poderoso Belzebu, que vem nos abençoando com muita sacanagem e safadeza. Falando em Belzebu, segunda feira foi o dia internacional da mulher! Viva as mulheres! Mulher é um bagulho tão bom e tão maluco ao mesmo tempo que só pode ser coisa do capeta mesmo.
Então em homenagem as mulheres eu vou fazer um Lesterday especial falando sobre as mulheres, certo? ERRADO! Foda-se o dia internacioal da mulher! Essa é só mais uma data idiota feita pra foder com a raça homem! As minas já exigem que a gente lembre do dia dos namorados, dia que começou o namoro, dia do primeiro beijo, dia do primeiro peido dado ao lado da mulher debaixo do edredon...enfim, pro cu do Judas com isso. Vamos falar de outra coisa!
Vou falar de um assunto que já conversei com algumas pessoas no twitter. Você acha que aqueles rappers que se dizem O.G’s são realmente tão casca-grossa quanto aparentam ser? Acho que comparado a nossa realidade, eles são umas mocinhas! AQUI É BRASIL, FIOTE! NÓS DERRUBAMOS HELICÓPTERO NO ESTILO GTA! A gente tem a mania de achar lindo e maravilhos tudo que vem de fora, mas quando o assunto é maloqueragem e sagacidade, não tem pra ninguém não! Os projects são mansões pertos dos barracos que tem aqui. Se aquilo ali é um projeto, os caras daqui moram no rascunho! Sem maldade.
E quem são os VERDADEIROS O.G’s? OS MANOS DO FUNK! SUMEMO! Os caras do tchum tcha tchum tchum tchum tcha ! Mas do funk NORÓTICO CHAPA QUENTE MIL GRAU mesmo! Não essa bichisse de Dj Malgosto! To falando de funk do morro, aqueles proibidões mesmo. Ali é realidade, sem querer fazer apologia a violência ou ao crime. O funk carioca é coisa linda de Deus! Algumas letras até se comparam com algumas letras estadunidenses, no que tange a falar de armas e putaria. E COMO EU ADORO FUNK DE PUTARIA!
E é nesse quesito que as nossas mulheres se destacam! Quem é Nicki Minaj e Trina perto das nossas funkeiras? São PORRA NENHUMA! Quero ver elas cantando "Na arte do sexo pode vir que eu esculacho, faço o que ele gosta, ainda dou meu cu de cabeça pra baixo" ou "apela pra punheta antes que ele peça a bundinha"! E A SURRA DE BUNDA? ELAS DÃO SURRA DE BUNDA? Isso é coisa linda! Só nadegada na face, bicho!
E quando o negócio é papo de favela, os caras lançam a real, eu pessoalmente não gosto quando puxam muito pra esse lado, porque geralmente soa meio pobre, musicalmente falando, mas as vezes soa até engraçado, devido as desafinadas cabulosas e os erros de português, que são MUITOS! Tenso, Professor Pasquale sente dores nas bolas nesse momento. Mas eu ainda consigo ver coisas positivas, afinal quando toca funk todas as minas vão até o chão, se roçam e eu fico com a marreta armada e piro na balada e ticaricatica, vamo que vamo! Se eu que moro aqui ja ergo o mastro quando vejo, imagina os gringos? Delirio total.
Em resumo, funk é FODA! Claaaaaro que eu não vou falar que tudo que é do funk é legal, afinal como em todo seguimento, tem coisa boa e coisa ruim, alias tem coisa ruim pra caralho! Pelo menos quando é ruim, as vezes é engraçado, como eu ja havia dito. Nos outros segmentos quando os caras são ruins, eles são ruins e pronto. Falar em coisa ruim, um salve pro Gucci Mane..PUTA MALUCO RUIM! Um salve pra Taylor Swift, Preta Gil, Eduardo Costa e essas pessoas que nos fodem pelos tímpanos.
Mas enfim, foda-se. É isso aí, vamos curtir a noite e MULHER SEM CALCINHA NÃO PAGA! UHUUUUL! LIBERTA AÍ DIIIIIIIDJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!

Ps. Cara, to muito taradão ultimamente. Não to podendo nem ver perna de mesa.
Ps.2 Ainda não zerei GTA sem códigos. Meu CJ é mlk Zica
Ps.3 Show da Preta Gil no BBB não é festa, é prova de resistência.
Ps.4 Quem topa me dar uma surrinha de bunda? De leve só. Mas lava o butico antes.

FA FE FI FÓ FUI!

2 comentários:

Leonardo disse...

HAHAHAHAHA ÓTIMO post! melhor lesterday até agora.

Unknown disse...

muitooo loko leke rachei muito,
to esperando outro post valew